Sem dúvidas, melhor temporada até o momento. A evolução dos personagens, principalmente do Norman, é muito boa. Cada vez mais se tornando o Norman de Psycho.
As cenas em que ele pensa ser a mãe dele e age como tal são incríveis, e a Norma finalmente reconhecendo que tem algo de errado com o filho dela. Foda!
Não achei que desapontou na questão de ser uma continuação de Cloverfield, na verdade, achei melhor ainda que não fizeram uma continuação tão "óbvia", me surpreendeu. Acho que eles acertaram, saíram do que é previsível e comum mas também não deixaram ficar fora do controle, dá pra associar claramente os dois filmes, a história, a ambientação. O filme é tenso quase o tempo todo e tem suas reviravoltas, que o deixa mais foda! É um suspense muito bom, gostei bastante.
Está aí, o filme mostra o que não pode ser contestado. A luta das mulheres pela igualdade foi essencial no passado e é ainda hoje, não acabou. Além do tema tratado, que é importantíssimo, o filme não é difícil, ele prende, choca, te deixa indignado! Passa a mensagem que deve ser passada, abre os olhos de uma nova Maud, talvez. Eu já gostava muito da Carey Mulligan, e aí vem ela e atua desse jeito nesse filme! Resumo: sensacional, assistam!
Meu, que filme lindo! Tô apaixonada por Jack e sua inocência! Muito delicado, de certa forma traz uma sensação de intimidade (ainda maior) com as cenas em que alguns detalhes são filmados, gostei muito disso. Brie Larson e Jacob Tremblay estão impecáveis. Recomendo muito, e não me surpreenderia se ganhasse o Oscar de melhor filme... Mas acho que vai para O Regresso, rs.
Não é um tema que eu goste muito, mas esse filme foi sensacional, na minha opinião. Tenso e engraçado nos momentos certos e nas medidas certas. O final, mesmo que um pouco previsível, ainda conseguiu me deixar na expectativa. A trilha foi muito bem "colocada" junto à parte engraçada do filme e sim, teve David Bowie (não poderia ser outra senão Starman)! E ainda é lindo, visualmente falando.
O Ben Stiller me surpreendeu muito com a direção desse filme. Eu acho que eu não tava esperando muito dessa história... até ver, (confesso que era um pouco de preconceito e eu tenho que deixar isso de lado). Achei diferente, não é clichê pra mim, é uma história muito boa! Fotografia e trilha amáveis, destaque pro pedacinho onde toca Of Monsters and Men que eu amo, hahaha. Enfim, achei mega bom, é o tipo de filme que me atrai e me dá vontade de viver mais como quando sonho acordada durante o dia. Espero em breve diminuir esses daydreams também, Walter!
Ainda digerindo a história. Incêndios é um daqueles filmes que você termina e te eleva à um nível que só o cinema e outras artes podem conseguir. Tudo nesse filme é muito bom e o final me deixou chocada. Mindfuck! Eu amo filmes assim.
Um dos filmes mais intensos que eu já vi. Se não o mais intenso. Alguém sabe de outros filmes do Abdellatif Kechiche que são tão bons assim? Quero conhecer o trabalho desse cara.
A 1° temporada é tudo de bom, mas essa... caralho! Os personagens, as histórias, os desfechos, achei tudo maravilhoso. A Jessica Lange sempre incrível. Acho que eu gostei mais dessa temporada por causa do tema, o hospício e a loucura são assuntos que me prendem muito. Enfim, animei demais da conta pra 3° temporada!
Nossa, que show dessa garota! Como já foi comentado, se a diretora Céline Sciamma não tivesse encontrado essa menina, a sutileza desse filme estaria perdida! É um filme muito doce, cenas delicadas e de tanta simplicidade.
Scooby! - O Filme
3.3 243Eu não sabia que eu precisava lembrar do Capitão Caverna até ver esse filme. <3
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraGod bless Kathy Bates!
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Sem dúvidas, melhor temporada até o momento. A evolução dos personagens, principalmente do Norman, é muito boa. Cada vez mais se tornando o Norman de Psycho.
As cenas em que ele pensa ser a mãe dele e age como tal são incríveis, e a Norma finalmente reconhecendo que tem algo de errado com o filho dela. Foda!
A Juventude
4.0 342De uma sensibilidade extrema!
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KNão achei que desapontou na questão de ser uma continuação de Cloverfield, na verdade, achei melhor ainda que não fizeram uma continuação tão "óbvia", me surpreendeu. Acho que eles acertaram, saíram do que é previsível e comum mas também não deixaram ficar fora do controle, dá pra associar claramente os dois filmes, a história, a ambientação. O filme é tenso quase o tempo todo e tem suas reviravoltas, que o deixa mais foda! É um suspense muito bom, gostei bastante.
As Sufragistas
4.1 778 Assista AgoraEstá aí, o filme mostra o que não pode ser contestado. A luta das mulheres pela igualdade foi essencial no passado e é ainda hoje, não acabou. Além do tema tratado, que é importantíssimo, o filme não é difícil, ele prende, choca, te deixa indignado! Passa a mensagem que deve ser passada, abre os olhos de uma nova Maud, talvez. Eu já gostava muito da Carey Mulligan, e aí vem ela e atua desse jeito nesse filme! Resumo: sensacional, assistam!
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraMeu, que filme lindo! Tô apaixonada por Jack e sua inocência! Muito delicado, de certa forma traz uma sensação de intimidade (ainda maior) com as cenas em que alguns detalhes são filmados, gostei muito disso. Brie Larson e Jacob Tremblay estão impecáveis. Recomendo muito, e não me surpreenderia se ganhasse o Oscar de melhor filme... Mas acho que vai para O Regresso, rs.
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraO que é o Javier Bardem nesse filme? Excepcional!
Vikings (3ª Temporada)
4.4 465 Assista AgoraEssa série conseguiu me enganar de novo! Tô chocada, temporada foda!
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Liz Taylor <3
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraNão é um tema que eu goste muito, mas esse filme foi sensacional, na minha opinião. Tenso e engraçado nos momentos certos e nas medidas certas. O final, mesmo que um pouco previsível, ainda conseguiu me deixar na expectativa. A trilha foi muito bem "colocada" junto à parte engraçada do filme e sim, teve David Bowie (não poderia ser outra senão Starman)! E ainda é lindo, visualmente falando.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraSempre Tarantino! Nunca decepciona, puta filme!
Maidentrip
4.3 52O que a vida quer da gente é coragem!
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraEu nunca vou ver esse filme dublado.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraO Ben Stiller me surpreendeu muito com a direção desse filme. Eu acho que eu não tava esperando muito dessa história... até ver, (confesso que era um pouco de preconceito e eu tenho que deixar isso de lado). Achei diferente, não é clichê pra mim, é uma história muito boa! Fotografia e trilha amáveis, destaque pro pedacinho onde toca Of Monsters and Men que eu amo, hahaha. Enfim, achei mega bom, é o tipo de filme que me atrai e me dá vontade de viver mais como quando sonho acordada durante o dia. Espero em breve diminuir esses daydreams também, Walter!
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraAinda digerindo a história. Incêndios é um daqueles filmes que você termina e te eleva à um nível que só o cinema e outras artes podem conseguir. Tudo nesse filme é muito bom e o final me deixou chocada. Mindfuck! Eu amo filmes assim.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraUm dos filmes mais intensos que eu já vi. Se não o mais intenso. Alguém sabe de outros filmes do Abdellatif Kechiche que são tão bons assim? Quero conhecer o trabalho desse cara.
Frances Ha
4.1 1,5K Assista AgoraGalera, saiu no Melhor da Telona, pra quem tá a procura de um download! http://omelhordatelona.biz/genero/comedia/4353-frances-ha.html
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KNorman, you know what you have to do.
Vikings (2ª Temporada)
4.5 560 Assista AgoraSneak Peek da segunda temporada, galera! http://www.history.com/shows/vikings/videos/vikings-season-2-sneak?m=5189719baf036&s=All&f=1&free=false#
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraEspera... o Hershel tem as duas pernas no trailer?
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KA 1° temporada é tudo de bom, mas essa... caralho! Os personagens, as histórias, os desfechos, achei tudo maravilhoso. A Jessica Lange sempre incrível. Acho que eu gostei mais dessa temporada por causa do tema, o hospício e a loucura são assuntos que me prendem muito. Enfim, animei demais da conta pra 3° temporada!
Renoir
3.5 208 Assista Agora"Você acabou de... comer um modelo de meu pai. Eu compreendo você. Fico com vontade de comer as pinturas de Renoir."
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraNossa, que show dessa garota! Como já foi comentado, se a diretora Céline Sciamma não tivesse encontrado essa menina, a sutileza desse filme estaria perdida! É um filme muito doce, cenas delicadas e de tanta simplicidade.