Apesar das mudanças em relação aos livros eu fiquei extremamente contente com a adaptação e com a qualidade com que foi produzida. Recomendo até pra quem não leu e gosta de romance de época. ;)
Alguém mais ficou procurando referências à abelhas nos eps?
Durante boa parte do filme tudo é fraco. As protagonistas não exalam carisma como seria de se esperar e a trama acaba sendo apenas OK (como a maioria dos filmes do gênero). Mas a mensagem final fez tudo ter valido a pena pra mim.
Os personagens (ou as atuações) não despertam carisma, mas comparado aos demais filmes natalinos que saíram nesta mesma época este fica acima da média.
Alguém sabe o motivo da saída repentina do Justin Chambers? (Nem pra que desse tempo de desenvolver uma trama melhor?) Apesar de gostar muito quando Karev e Izzie eram um casal o personagem evoluiu de lá pra cá, não faz sentido. Largar tudo de repente e nos "presentear" com um ep que é composto 90% de flashbacks narrados me pareceu fraco demais.
Quando as coisas finalmente parecem ir bem pra Amelia, coitada... torcendo pra que ela e o Link sejam desenvolvidos como o novo casalzão da série.
E a reviravolta que fizeram pro DeLuca? Acredito que fizeram ele perder a maior parte do carisma que tinha pra que agora seja viável uma relação entre Grey e Hayes.
E falando em acabar com personagens... Altman foi reduzida a uma adúltera crônica, é isso mesmo?
Owen pode entrar pro trio embuste com Derek e Burke (dêem as mãos e caiam fora xD).
Meu Deus eu não sei como puderam errar tanto com esse filme. Apesar de eu não gostar muito do livro o filme conseguiu piorar ainda mais a experiência.
Alexandra Daddario não combina com o papel e ouso dizer que a atuação dela aqui está ruim (forçando o tipo garota-esquisita com uma linguagem corporal super introspectiva e parecendo cansada e desinteressada a maior parte do filme), o que é de se surpreender já que ela é produtora executiva dele.
Não há química alguma com seu par romântico. As cenas panorâmicas da cidade são bem bonitas e não parece que faltou dinheiro pra elas, mas pros cenários do escritório por outro lado... parecem bem dos filmes de baixo orçamento. Se o romance não funciona a comédia deixa totalmente à desejar. Infelizmente não recomendo nem pra passar o tempo.
Chegou a vez de Anne Hathaway deixar de ser a estagiária e passar a ser a chefe que faz pedidos pedidos incomuns para os empregados. Se é que vocês me entendem. xD
O Ilan insistir pra Elia se comprometer na última mesa de eliminação e denunciar o Marcel e quando chegou a hora só ela falou os problemas que haviam de convivência enquanto os dois bonitões do Ilan e do Sam ficaram calados, deixando ela tomar a bronca sozinha. Foi aí que uma das únicas competidoras que parecia íntegra mudou toda a sua imagem, em 5 minutos de tela.
Por mais irritante e arrogante que o Marcel possa ter sido nessa competição ele não jogou baixo como os demais que zombaram do trabalho dele pros clientes ou o fizeram parecer ruim perante os jurados. Chegou um momento que parecia que todos estavam jogando contra ele ao invés de fazer o melhor por eles mesmos.
(E mais uma vez o prêmio levou em consideração a popularidade dos competidores)
É complicado assistir em 2020 um programa de 14 anos atrás principalmente por comentários e comportamentos bem machistas que ainda costumavam ser normalizados. Relevando tudo isso foi legal assistir ao precursor do programa que agora está na segunda temporada da edição nacional.
(Difícil mesmo foi aguentar os participantes, salvando uma ou duas o resto só despertou foi ranço xD)
Que deprimente que está sendo acompanhar essa temporada. A gente não consegue se conectar nem afeiçoar por nenhum dos participantes - que inclusive parece que estão lá só pra serem humilhados mesmo porque são, claramente, muito amadores e estão sendo avaliados com a expectativa de um alto desempenho nas costas.
Não sei quem errou mais aqui, a produção por chamar participantes abaixo do nível de costume pra entregar uma edição pocket no meio de uma pandemia ou os jurados que não ajustaram suas expectativas.
Não vou nem comentar que não faz sentido as "mudanças" feitas na gravação por causa da pandemia, né?
O único ponto positivo de o Brasil não ter passado para as outras fases foi menos aparições dos comentaristas brasileiros.
Fico me perguntando se chamaram atletas BR menos capacitados dessa vez pra não ter chance de dobradinha ou se os demais que realmente estavam superiores. Enquanto isso os EUA de 3 participações não levaram nenhuma.
Se na primeira temporada os comentários BR já era ruins nessa aqui estão deploráveis. As "piadas" pioraram, na minha opinião chegando a ser desrespeitosas, e o Anderson Silva parece um papagaio de pirata repetindo as piadas do Rafinha aleatoriamente. Por não ter brasileiros na competição mudei pra versão americana (os comentaristas nem são tudo isso também) sem culpa nenhuma. Já as outras duplas de apresentadores deram um show de carisma, principalmente os chineses. Até mesmo França e Itália mantendo a rivalidade entre si conseguiram ser extremamente respeitosos e divertidos.
Sexta-Feira Muito Louca
3.1 1,0K Assista AgoraJamie Lee Curtis é tão carismática que rouba toda e qualquer cena que estiver.
Flutuar
4.1 46 Assista AgoraQue talento é esse que me faz chorar com uma animação de pouco mais de cinco minutos? <3
Toca
4.0 93 Assista AgoraQue animação mais preciosa <3
2020 Nunca Mais
3.4 89Fraquíssimo.
Soul
4.3 1,4KDei algumas boas risadas mas no fim fiquei com aquela sensação de que faltou alguma coisa. De qualquer forma, recomendo!
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 480 Assista AgoraApesar das mudanças em relação aos livros eu fiquei extremamente contente com a adaptação e com a qualidade com que foi produzida. Recomendo até pra quem não leu e gosta de romance de época. ;)
Alguém mais ficou procurando referências à abelhas nos eps?
Fada Madrinha
3.2 83Durante boa parte do filme tudo é fraco. As protagonistas não exalam carisma como seria de se esperar e a trama acaba sendo apenas OK (como a maioria dos filmes do gênero). Mas a mensagem final fez tudo ter valido a pena pra mim.
A Festa de Formatura
3.1 238O elenco e o trailer levaram minhas expectativas à altura... ápice esse que o filme nem chegou perto de atingir.
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563É um Click natalino.
Crônicas de Natal: Parte Dois
3.2 88 Assista AgoraApesar de ser bem voltado pro público infantil é melhor que muito filme natalino por aí.
Missão Presente de Natal
2.9 110 Assista AgoraOs personagens (ou as atuações) não despertam carisma, mas comparado aos demais filmes natalinos que saíram nesta mesma época este fica acima da média.
Sintonizados no Amor
2.7 75 Assista AgoraÉ tão ruim que eu não consegui parar de ver, hahaha!
A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura
2.8 97AI gente, nem tem como exigir muito, né? Só posso dizer que vale a pena assistir pra entrar no clima natalino <3
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraNão é comparável à animação mas me entreteve.
A Anatomia de Grey (16ª Temporada)
4.0 158O que diacho aconteceu nessa temporada?!?!
Alguém sabe o motivo da saída repentina do Justin Chambers? (Nem pra que desse tempo de desenvolver uma trama melhor?)
Apesar de gostar muito quando Karev e Izzie eram um casal o personagem evoluiu de lá pra cá, não faz sentido. Largar tudo de repente e nos "presentear" com um ep que é composto 90% de flashbacks narrados me pareceu fraco demais.
Quando as coisas finalmente parecem ir bem pra Amelia, coitada... torcendo pra que ela e o Link sejam desenvolvidos como o novo casalzão da série.
E a reviravolta que fizeram pro DeLuca? Acredito que fizeram ele perder a maior parte do carisma que tinha pra que agora seja viável uma relação entre Grey e Hayes.
E falando em acabar com personagens... Altman foi reduzida a uma adúltera crônica, é isso mesmo?
Owen pode entrar pro trio embuste com Derek e Burke (dêem as mãos e caiam fora xD).
Koracick merece mais.
Pode Guardar Um Segredo?
2.7 166 Assista AgoraMeu Deus eu não sei como puderam errar tanto com esse filme. Apesar de eu não gostar muito do livro o filme conseguiu piorar ainda mais a experiência.
Alexandra Daddario não combina com o papel e ouso dizer que a atuação dela aqui está ruim (forçando o tipo garota-esquisita com uma linguagem corporal super introspectiva e parecendo cansada e desinteressada a maior parte do filme), o que é de se surpreender já que ela é produtora executiva dele.
Não há química alguma com seu par romântico. As cenas panorâmicas da cidade são bem bonitas e não parece que faltou dinheiro pra elas, mas pros cenários do escritório por outro lado... parecem bem dos filmes de baixo orçamento. Se o romance não funciona a comédia deixa totalmente à desejar. Infelizmente não recomendo nem pra passar o tempo.
Do Que os Homens Gostam
2.9 115 Assista AgoraA versão masculina de "Do que as mulheres gostam".
Achei engraçadinho, me entreteve apesar de não ser um filme maravilhoso e sem defeitos.
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraChegou a vez de Anne Hathaway deixar de ser a estagiária e passar a ser a chefe que faz pedidos pedidos incomuns para os empregados. Se é que vocês me entendem. xD
Dançarina Imperfeita
3.2 197 Assista AgoraUma comédia romântica despretensiosa e recheada de clichés. Adorei!
Top Chef: Los Angeles (2ª Temporada)
3.9 5 Assista AgoraMais uma temporada difícil de engolir os competidores, viu.
Pior ainda foi
O Ilan insistir pra Elia se comprometer na última mesa de eliminação e denunciar o Marcel e quando chegou a hora só ela falou os problemas que haviam de convivência enquanto os dois bonitões do Ilan e do Sam ficaram calados, deixando ela tomar a bronca sozinha. Foi aí que uma das únicas competidoras que parecia íntegra mudou toda a sua imagem, em 5 minutos de tela.
Por mais irritante e arrogante que o Marcel possa ter sido nessa competição ele não jogou baixo como os demais que zombaram do trabalho dele pros clientes ou o fizeram parecer ruim perante os jurados. Chegou um momento que parecia que todos estavam jogando contra ele ao invés de fazer o melhor por eles mesmos.
(E mais uma vez o prêmio levou em consideração a popularidade dos competidores)
Top Chef: San Francisco (1ª Temporada)
3.9 2 Assista AgoraÉ complicado assistir em 2020 um programa de 14 anos atrás principalmente por comentários e comportamentos bem machistas que ainda costumavam ser normalizados.
Relevando tudo isso foi legal assistir ao precursor do programa que agora está na segunda temporada da edição nacional.
(Difícil mesmo foi aguentar os participantes, salvando uma ou duas o resto só despertou foi ranço xD)
MasterChef Brasil (7ª Temporada)
2.8 14 Assista AgoraQue deprimente que está sendo acompanhar essa temporada. A gente não consegue se conectar nem afeiçoar por nenhum dos participantes - que inclusive parece que estão lá só pra serem humilhados mesmo porque são, claramente, muito amadores e estão sendo avaliados com a expectativa de um alto desempenho nas costas.
Não sei quem errou mais aqui, a produção por chamar participantes abaixo do nível de costume pra entregar uma edição pocket no meio de uma pandemia ou os jurados que não ajustaram suas expectativas.
Não vou nem comentar que não faz sentido as "mudanças" feitas na gravação por causa da pandemia, né?
Ultimate Beastmaster (3ª Temporada)
3.8 29 Assista AgoraAs mudanças feitas no programa deixaram a competição menos emocionante, principalmente a final.
O único ponto positivo de o Brasil não ter passado para as outras fases foi menos aparições dos comentaristas brasileiros.
Fico me perguntando se chamaram atletas BR menos capacitados dessa vez pra não ter chance de dobradinha ou se os demais que realmente estavam superiores. Enquanto isso os EUA de 3 participações não levaram nenhuma.
Ultimate Beastmaster Brasil - A Vitória ou Nada
3.6 18 Assista AgoraSe na primeira temporada os comentários BR já era ruins nessa aqui estão deploráveis. As "piadas" pioraram, na minha opinião chegando a ser desrespeitosas, e o Anderson Silva parece um papagaio de pirata repetindo as piadas do Rafinha aleatoriamente.
Por não ter brasileiros na competição mudei pra versão americana (os comentaristas nem são tudo isso também) sem culpa nenhuma.
Já as outras duplas de apresentadores deram um show de carisma, principalmente os chineses. Até mesmo França e Itália mantendo a rivalidade entre si conseguiram ser extremamente respeitosos e divertidos.
Que felicidade torcer contra os participantes americanos mais arrogantes. Hahaha