Pra ficar perfeito era só trocar os comentaristas. Piadas sem graça e recicladas durantes os episódios, comentários não relevantes e intrincados (um falava por cima do outro) e as vezes atrasados em relação ao que estava acontecendo.
Nunca li o livro mas o filme é bem exaustivo, se demorando em cenas desnecessárias e forçadas. A construção da amizade dos protagonistas chega a ser abusiva e nenhum deles tem carisma o suficiente pra que nos apegássemos. No final pode até ter uma mensagem legal mas não vale o resto do filme. A mim, pelo menos, não entreteve.
A única crítica que eu tenho desse filme (fora as questões que agora são pertinentes, mas na época em que foi lançado não eram assuntos relevantes) é a quebra de expectativa quando o Mike volta a ser adulto. Zac Efron consegue ser tão mais carismático e charmoso que o Matthew Perry (que eu também adoro).
Quando comecei a assistir eu senti uma vibe bem Stars Hollow (Gilmore Girls) por ser uma cidadezinha pequena onde todos se conhecem e sabem da vida alheia. Depois pelo objetivo das protagonistas, nesse caso das 3, que além de ser amigas a vida toda querem abrir um negócio juntas. No meio disso tem toda a questão do relacionamento pais e filhos que costuma ter nesse tipo de série.
A semelhança está até na personagem chef de cozinha (e a representação plus size) se envolver com o fornecedor de frutas e verduras.
Mas diferentemente de GG que tem uma pegada mais cômica, aqui Sweet Magnolias explora os dramas e quase não há cenas engraçadas. Apesar da série parecer morna na maior parte dos eps, eu me vi envolvida pelos personagens e querendo acompanha-los por mais tempo. Inclusive estou REVOLTADA com o final da temporada, haha. Espero muito que tenha uma segunda temporada. =)
Eu esperava um daqueles filmes bem clichés da Netflix de baixo orçamento (e baixa qualidade) mas recebi um filme cliché que, dentro do que se propõe, se sai muito bem. Também consegue representativo sem forçar a barra. É divertido, me fez rir, me emocionar e me entreteve o tempo todo. Recomendo!
Fiquei surpresa em postergar esse filme mas acabar gostando da versão. ♥ Uma pena não aparecer Banzé a suas irmãs no final - mas tem outros filhotinhos no filme!
Sinto que a cada temporada eles conseguem se superar ainda mais! Adorei como nessa, mesmos nos pequenos detalhes, eles dão um jeito de apoiar minorias e de trazer assuntos importantíssimos à tona. ♥
A parte 2 trouxe muitos episódios ruinzinhos, reforçando a falta de carisma de alguns personagens, forçando muito algumas cenas e uma trama que se apoia muito no original, não trazendo uma história nova e cativante. Pelo menos acaba de um jeito bonitinho que até dá uma vontade de querer saber o que poderia vir pela frente.
O último livro tem bastante conteúdo mas é recorrente. Militares, treinamento, divergências políticas, pontoprops, Katniss não obedecendo as regras, ataques da Capital, batalhas, persuadir os rebeldes à aderirem a causa e etc. Dividi-lo em dois acabou gerando ambos filmes que não entregam a qualidade dos seus antecessores, sendo que a parte I ficou ainda mais prejudicada por não ter conteúdo suficiente pra satisfazer nenhum espectador e deixar quem leu os livros frustrado.
A cena do escravo enforcado e a do estrupo me deixaram mal demais mas representam muito bem a realidade.
Não compro o casal Brianna e Roger. Que cara mal resolvido, viu. Infelizmente a relação de ambos tirou o brilho da Claire e do Jamie nessa temporada. Fiquei contente quando ambos apareceram sozinhos na casa da Jocasta... só pra ser surpreendida pela aparição do Roger novamente.
Ainda não sei se curto a Jocasta mas o Murtagh é um dos meus favoritos. O Ian cresceu muito como personagem, que garoto carismático! Senti falta da Jenny. E por fim a Laoghaire me dá muito medo.
Não li os livros mas gostei do filme. A história parece ser legal e eu gostaria de ver os demais números sendo encontrados. O romance é completamente dispensável e a personagem Sarah só está ali pra ser salva o tempo todo, o que custava botar uma arma na mão dessa menina?
É cansativo, a trama não prende a atenção e as cenas "engraçadas" não provocam riso. Me causou mais incômodo do que entretenimento. Infelizmente é fraco, não recomendo.
É surreal escutar os absurdos que saem da boca desses caras. Harry mentindo na cara dura, todo mundo ficando do lado dele e criticando a única pessoa que ficou do lado da Francesca não surpreende, mas revolta. Os workshops trazem mensagens legais e foram a única coisa que valeu a pena nesse reality. Mas todo o resto não passa credibilidade, infelizmente. O final...
Tenho boas memórias da versão da Disney e procuro assistir outras adaptações sempre que possível. Eu estava meio confusa com a caracterização e figurino x a as cenas da guerra com arcos medievais como se fossem armas de fogo e o estilo de filmagem mais próximo dos filmes de guerra contemporâneos (o poster me lembra muito Hunger Games). Um ponto legal pra mim foi quando comecei a reconhecer os personagens pelos nomes já conhecidos e alguns ficaram mais legais, como o Frei Tuck. Já Marian, por exemplo, só serve de escadinha para outros personagens como dar motivação pro Robin querer vingança, ser a mulher que precisa ser salva e distrai o protagonista do principal objetivo e adiar um grande confronto e pro vilão se tornar o vilão - e achei um personagem bem fraco no final das contas.
Lembrando que "grande feito" dela foi achar a prova dos planos da Igreja (que o Robin já tinha descoberto) e que não é usada em momento algum porque a palavra do Hood já bastava pra motivar a população a lutar. ¯\_(ツ)_/¯
Gostei mais do personagem do Jamie Foxx do que do próprio protagonista, há muitas críticas com o posicionamento conveniente por parte da Igreja e seus representantes que achei válidas e as cenas de ação apesar de exageradas são bem feitas e tiram o filme de qualquer marasmo e se torna um bom entretenimento.
Tenho um pouco de preguiça desses filmes que continuam reforçando a insegurança da mulher. Aqui temos uma mulher de meia idade, casada, com uma filha e carreira estabelecida que se encontrará novamente nessa posição de fingir que está bem pra não sair por baixo numa situação.
Paulo Gustavo tem alguns trejeitos, talvez pessoais, que carrega consigo em todo personagem que faz, né? Eu ein.
Embora a história seja repleta de clichés possui cenas engraçadas que valem a pena pelo filme despretensioso que é, com um final "feliz" e uma mensagem legal.
Ultimate Beastmaster: Brasil
4.0 90 Assista AgoraPra ficar perfeito era só trocar os comentaristas. Piadas sem graça e recicladas durantes os episódios, comentários não relevantes e intrincados (um falava por cima do outro) e as vezes atrasados em relação ao que estava acontecendo.
No mais:
BRASILLL ÊÊÊ! ÔÔÔ!!!
A Barraca do Beijo 2
3.0 387O filme começou com aquela rivalidade feminina que já tava me dando gastura, mas...
a mensagem passada no final é tão legal e mostra que as coisas não precisam (e nem devem) ser assim.
Minha única ressalva é a Elle sempre levar em conta os outros pra tomar as decisões que interferem, acima de qualquer coisa, o futuro dela.
Ps: Só eu achei que o ator que escalaram pra fazer o Marco é a cara do Jacob Elordi? Até a voz é parecida!
Naomi e Ely: A Lista de Quem Não Beijar
2.8 295 Assista AgoraNunca li o livro mas o filme é bem exaustivo, se demorando em cenas desnecessárias e forçadas. A construção da amizade dos protagonistas chega a ser abusiva e nenhum deles tem carisma o suficiente pra que nos apegássemos. No final pode até ter uma mensagem legal mas não vale o resto do filme. A mim, pelo menos, não entreteve.
Não Vai Dar
3.1 141 Assista AgoraÉ bem fraco - mas até que dei umas risadas.
Compramos um Zoológico
3.6 1,2K Assista AgoraAchei sensível e engraçadinho ♥
17 Outra Vez
3.1 1,1K Assista AgoraA única crítica que eu tenho desse filme (fora as questões que agora são pertinentes, mas na época em que foi lançado não eram assuntos relevantes) é a quebra de expectativa quando o Mike volta a ser adulto. Zac Efron consegue ser tão mais carismático e charmoso que o Matthew Perry (que eu também adoro).
Doces Magnólias (1ª Temporada)
3.8 75 Assista AgoraQuando comecei a assistir eu senti uma vibe bem Stars Hollow (Gilmore Girls) por ser uma cidadezinha pequena onde todos se conhecem e sabem da vida alheia. Depois pelo objetivo das protagonistas, nesse caso das 3, que além de ser amigas a vida toda querem abrir um negócio juntas.
No meio disso tem toda a questão do relacionamento pais e filhos que costuma ter nesse tipo de série.
A semelhança está até na personagem chef de cozinha (e a representação plus size) se envolver com o fornecedor de frutas e verduras.
Mas diferentemente de GG que tem uma pegada mais cômica, aqui Sweet Magnolias explora os dramas e quase não há cenas engraçadas. Apesar da série parecer morna na maior parte dos eps, eu me vi envolvida pelos personagens e querendo acompanha-los por mais tempo.
Inclusive estou REVOLTADA com o final da temporada, haha. Espero muito que tenha uma segunda temporada. =)
Ps: Helen é a melhor!
Jogo da Lava (1ª Temporada)
3.4 38 Assista AgoraÉ assistindo esse tipo de programa que eu me pego pensando "o que eu to fazendo da minha vida?". 😂😂😂
O pior é que eu cheguei no final querendo mais KKKK
Feel the Beat
3.4 178Eu esperava um daqueles filmes bem clichés da Netflix de baixo orçamento (e baixa qualidade) mas recebi um filme cliché que, dentro do que se propõe, se sai muito bem. Também consegue representativo sem forçar a barra.
É divertido, me fez rir, me emocionar e me entreteve o tempo todo. Recomendo!
Só fiquei com dó da garotinha que era péssima dançarina. :')
Em Busca do Baile
3.0 26Ai que filme ruim gostoso de assistir. 😂
A Dama e o Vagabundo
3.6 181 Assista AgoraFiquei surpresa em postergar esse filme mas acabar gostando da versão. ♥
Uma pena não aparecer Banzé a suas irmãs no final - mas tem outros filhotinhos no filme!
Queer Eye: Mais Que um Makeover (5ª Temporada)
4.5 43Sinto que a cada temporada eles conseguem se superar ainda mais!
Adorei como nessa, mesmos nos pequenos detalhes, eles dão um jeito de apoiar minorias e de trazer assuntos importantíssimos à tona. ♥
Fuller House (5ª Temporada)
4.0 45 Assista AgoraA parte 2 trouxe muitos episódios ruinzinhos, reforçando a falta de carisma de alguns personagens, forçando muito algumas cenas e uma trama que se apoia muito no original, não trazendo uma história nova e cativante. Pelo menos acaba de um jeito bonitinho que até dá uma vontade de querer saber o que poderia vir pela frente.
The 100 (5ª Temporada)
4.0 181 Assista AgoraFoi sofrível conseguir terminar essa temporada.
A Clarke já ta difícil de engolir faz um tempinho mas conseguiram estragar uma das personagens que tinha a maior evolução que era a Octavia.
Mas agora só falta uma mesmo, bora descobrir no que vai dar. 😂
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraO último livro tem bastante conteúdo mas é recorrente. Militares, treinamento, divergências políticas, pontoprops, Katniss não obedecendo as regras, ataques da Capital, batalhas, persuadir os rebeldes à aderirem a causa e etc.
Dividi-lo em dois acabou gerando ambos filmes que não entregam a qualidade dos seus antecessores, sendo que a parte I ficou ainda mais prejudicada por não ter conteúdo suficiente pra satisfazer nenhum espectador e deixar quem leu os livros frustrado.
Outlander (5ª Temporada)
4.0 128Brianna e Roger reduziram (um pouco) o ranço que eu tinha por eles.
Marsali e Ian cada vez melhores! 🤍
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184Apesar de não gostar de algumas coisas essa série continua perfeita!
A cena do escravo enforcado e a do estrupo me deixaram mal demais mas representam muito bem a realidade.
Não compro o casal Brianna e Roger. Que cara mal resolvido, viu. Infelizmente a relação de ambos tirou o brilho da Claire e do Jamie nessa temporada. Fiquei contente quando ambos apareceram sozinhos na casa da Jocasta... só pra ser surpreendida pela aparição do Roger novamente.
Ainda não sei se curto a Jocasta mas o Murtagh é um dos meus favoritos.
O Ian cresceu muito como personagem, que garoto carismático!
Senti falta da Jenny.
E por fim a Laoghaire me dá muito medo.
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KNão li os livros mas gostei do filme. A história parece ser legal e eu gostaria de ver os demais números sendo encontrados. O romance é completamente dispensável e a personagem Sarah só está ali pra ser salva o tempo todo, o que custava botar uma arma na mão dessa menina?
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
3.9 662 Assista AgoraAmei absolutamente TUDO nesse filme. A animação, o enredo e até a trilha sonora. Recomendo! 🤍
Um Amor, Mil Casamentos
2.5 243É cansativo, a trama não prende a atenção e as cenas "engraçadas" não provocam riso. Me causou mais incômodo do que entretenimento. Infelizmente é fraco, não recomendo.
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraA ÚLTIMA coisa que eu esperava dessa série era terminar de assisti-la me debulhando em lágrimas.
Brincando com Fogo (1ª Temporada)
2.6 100 Assista AgoraÉ surreal escutar os absurdos que saem da boca desses caras.
Harry mentindo na cara dura, todo mundo ficando do lado dele e criticando a única pessoa que ficou do lado da Francesca não surpreende, mas revolta.
Os workshops trazem mensagens legais e foram a única coisa que valeu a pena nesse reality. Mas todo o resto não passa credibilidade, infelizmente.
O final...
Pra mim o justo teria sido o prêmio ter sido dividido entre as pessoas que não causaram punição alguma.
Robin Hood: A Origem
2.8 297 Assista AgoraTenho boas memórias da versão da Disney e procuro assistir outras adaptações sempre que possível.
Eu estava meio confusa com a caracterização e figurino x a as cenas da guerra com arcos medievais como se fossem armas de fogo e o estilo de filmagem mais próximo dos filmes de guerra contemporâneos (o poster me lembra muito Hunger Games).
Um ponto legal pra mim foi quando comecei a reconhecer os personagens pelos nomes já conhecidos e alguns ficaram mais legais, como o Frei Tuck. Já Marian, por exemplo, só serve de escadinha para outros personagens como dar motivação pro Robin querer vingança, ser a mulher que precisa ser salva e distrai o protagonista do principal objetivo e adiar um grande confronto e pro vilão se tornar o vilão - e achei um personagem bem fraco no final das contas.
Lembrando que "grande feito" dela foi achar a prova dos planos da Igreja (que o Robin já tinha descoberto) e que não é usada em momento algum porque a palavra do Hood já bastava pra motivar a população a lutar. ¯\_(ツ)_/¯
Gostei mais do personagem do Jamie Foxx do que do próprio protagonista, há muitas críticas com o posicionamento conveniente por parte da Igreja e seus representantes que achei válidas e as cenas de ação apesar de exageradas são bem feitas e tiram o filme de qualquer marasmo e se torna um bom entretenimento.
Minha Vida em Marte
3.5 478Tenho um pouco de preguiça desses filmes que continuam reforçando a insegurança da mulher. Aqui temos uma mulher de meia idade, casada, com uma filha e carreira estabelecida que se encontrará novamente nessa posição de fingir que está bem pra não sair por baixo numa situação.
Paulo Gustavo tem alguns trejeitos, talvez pessoais, que carrega consigo em todo personagem que faz, né? Eu ein.
Embora a história seja repleta de clichés possui cenas engraçadas que valem a pena pelo filme despretensioso que é, com um final "feliz" e uma mensagem legal.