O filme em si é excelente, com cenas fortíssimas, brutais e reais, mas fiquei com a sensação de que o final não foi satisfatório. Do meio para o fim do filme senti como se tudo tivesse se perdido um pouco e, como o tenente disse, "Isso tudo foi em vão". Talvez tenha sido a intenção, mas deixou um vazio no meu peito.
Os minions voltaram a ser só os retardadinhos sem noção que eram antes... É um bom filme pra crianças, pra adultos já nem tanto. Mas dá pra curtir, só esperei mais.
Fui assistir só porque é filme do Ranveer, achando que não ia gostar, e terminei o filme apaixonada! Tão apaixonada que peguei a trilha sonora (que antes de ver o filme não tinha curtido) pra trilha sonora de estimação, não consigo parar de ouvir até agora.
E p.s.: o que é a voz do Ali Zafar, gente? Deliciosa de ouvir. <3
Tô meio apavorada com a quantidade de pessoas indicando esse filme como se fosse bom demais. Apavorada.
A Sonam está, como sempre, de péssima para um pouco ruim. O mocinho não tem carisma nenhum, aliás, ele é um chato. O casal não tem química e não combina em absolutamente nada. O momento em que deveria mudar tudo e enxergá-los como casal falha miseravelmente. E o final corre, é apressado, a descoberta de um amor que não sei nem por que surgiu tentando fazer humor e ser bonitinho.
Desconstruiu a Malévola original, mas construiu uma nova história, também interessante e que prende. O filme ostenta cores escuras, mas o achei de uma leveza sem fim. Os efeitos visuais estão muito bons, e a Jolie rouba qualquer cena sem dúvidas.
Esse é o Tarzan mais Hércules que existe. Levanta gorilas e arremessa blocos de pedra em helicópteros. Isso sem contar com o pássaro-guia-espírito-santo que parecia místico em tudo quanto é situação e um narrador pra lá de inoportuno e desnecessário. Mas até que dá pra se divertir.
Músicas péssimas. Enredo um pouco fraco. Sem contar que a Aishwarya parece nunca estar tão bonita e encantadora fora de Bollywood, não sei por quê. Mas esse Darcy aí, hein... falo nada. hahaha
Não representou a forma como eu via Elizabeth ou até mesmo um pouco do Darcy, mas achei os outros personagens tão bem caracterizados. E o filme em si é muito bom. :)
As Travessuras de uma Sereia
2.9 84 Assista AgoraSabe aquele filme tão ruim que chega a ser bom? Fazia tempo que não ria assim num filme.
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraLestat e Louis, um caso de amor malfadado.
Beasts of No Nation
4.3 831 Assista AgoraO filme em si é excelente, com cenas fortíssimas, brutais e reais, mas fiquei com a sensação de que o final não foi satisfatório. Do meio para o fim do filme senti como se tudo tivesse se perdido um pouco e, como o tenente disse, "Isso tudo foi em vão". Talvez tenha sido a intenção, mas deixou um vazio no meu peito.
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraÉ um filme bizarro que te prende, é só o que posso dizer. Muito, muito bizarro.
Minions
3.3 995 Assista AgoraOs minions voltaram a ser só os retardadinhos sem noção que eram antes... É um bom filme pra crianças, pra adultos já nem tanto. Mas dá pra curtir, só esperei mais.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraEsse Tubías é uma graça :) hahahah
Kill Dil
4.0 4 Assista AgoraFui assistir só porque é filme do Ranveer, achando que não ia gostar, e terminei o filme apaixonada! Tão apaixonada que peguei a trilha sonora (que antes de ver o filme não tinha curtido) pra trilha sonora de estimação, não consigo parar de ouvir até agora.
E p.s.: o que é a voz do Ali Zafar, gente? Deliciosa de ouvir. <3
Khoobsurat
3.6 27 Assista AgoraTô meio apavorada com a quantidade de pessoas indicando esse filme como se fosse bom demais. Apavorada.
A Sonam está, como sempre, de péssima para um pouco ruim. O mocinho não tem carisma nenhum, aliás, ele é um chato. O casal não tem química e não combina em absolutamente nada. O momento em que deveria mudar tudo e enxergá-los como casal falha miseravelmente. E o final corre, é apressado, a descoberta de um amor que não sei nem por que surgiu tentando fazer humor e ser bonitinho.
Não. Simplesmente não.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraVi sem pretensões e expectativas. Muito melhor que a encomenda. Adorei! :)
Lootera
3.8 8Gostei, gostei, gostei. Tô meio órfã de filme há dois dias porque acabei gostando demais.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraGostei muito. É intenso e tem personagens bem humanos e intensos também. Resumindo, um puta filme.
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraÉ tããão lindo! Engraçado, divertido, emocionante e tudo mais junto! Não tem como não amar.
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraO dragãozinho é a coisa mais fofa di filme! Leve e divertido, adorei.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraDesconstruiu a Malévola original, mas construiu uma nova história, também interessante e que prende. O filme ostenta cores escuras, mas o achei de uma leveza sem fim. Os efeitos visuais estão muito bons, e a Jolie rouba qualquer cena sem dúvidas.
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraEnvolvente. Traz várias reflexões junto a ele, e na minha opinião é o que faz o filme valer a pena.
Pompeia
2.7 871 Assista AgoraEsperei mais... Até dormi. Deveria ter sido bem diferente para ser melhor.
Tarzan 3D: A Evolução da Lenda
2.2 207 Assista AgoraEsse é o Tarzan mais Hércules que existe. Levanta gorilas e arremessa blocos de pedra em helicópteros. Isso sem contar com o pássaro-guia-espírito-santo que parecia místico em tudo quanto é situação e um narrador pra lá de inoportuno e desnecessário. Mas até que dá pra se divertir.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraTaí, gostei. Aquele final que te deixa meio "ai, meu Deus, será que eu entendi tudo errado?", e cenas que vão te prender até o filme acabar.
Noiva e Preconceito
3.1 89Músicas péssimas. Enredo um pouco fraco. Sem contar que a Aishwarya parece nunca estar tão bonita e encantadora fora de Bollywood, não sei por quê. Mas esse Darcy aí, hein... falo nada. hahaha
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraNão representou a forma como eu via Elizabeth ou até mesmo um pouco do Darcy, mas achei os outros personagens tão bem caracterizados. E o filme em si é muito bom. :)
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraLindo demais mesmo.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraJared. Leto. Sensacional. Só digo isso.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KBom. Emocionante. Você se transporta para o filme e parece que todas as cenas estão minimamente interligadas, nada ali está fora de lugar.
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraHá pessoas que gostam de filmes ruins pelo fato de serem ruins. Bem, não é o meu caso. Filme sofrível. Mas rendeu boas risadas. :)