"Doctor John se tornou para mim, um dos melhores doramas médicos já produzidos pela Coreia do Sul e foi direto para minha lista de BEST Dramas Médicos, lista na qual tem outros títulos de peso tais como Romantic Doctor, Teacher Kim; Good Doctor; D-Day e Beautiful Mind, ou seja, só HINOS."
"Quem procura uma história de fantasia, mistério e personagens mega carismáticos já pode adicionar este dorama na lista. Além de que, o elenco é incrível, a trilha sonora é perfeita, os figurinos, cenários e efeitos visuais e especiais também são impecáveis, ou seja, é uma obra rica em vários aspectos."
The Great Show foi um dorama MARAVILHOSO que me encantou verdadeiramente devido a todos os temas tratados, além de proporcionar ao telespectador uma emoção genuína ao ver o nascimento de uma verdadeira família na telinha. Sério, AMEI a forma como o enredo desenvolveu as relações humanas. Foi real e encantador!
The Player é aquele dorama clichê no qual um grupo de foras da lei segue padrões incorretos a fim de encontrar provas dos crimes cometidos pelos poderosos, e mesmo sendo algo com o qual já nos deparamos na teledramaturgia coreana, ainda assim este título tem um jeitinho único de contar sua história.
Be Melodramatic é sutil e real, ele apresenta e conduz seus personagens com suas respectivas histórias de forma única e peculiar para que possamos descobrir que a história contada é apenas uma representação de nossas vidas. Viver é lidar com nossas peculiaridades tal como a Jin Joo, é lutar todos os dias e dar o nosso melhor na rotina exaustiva assim como a Han Joo e principalmente, é enfrentar as dores e tristezas que carregamos conosco tal como a Eun Jung. Estar vivendo é nunca ter certeza de nada, e mesmo assim, nunca desistir, e sempre há pessoas dispostas a estarem do nosso lado, do mesmo modo que Jin Joo, Han Joo e Eun Jung estiveram uma do lado da outra.
Eu gostei muito do filme, principalmente da construção psicológica por trás do tão famoso vilão da DC. É uma análise mais profunda, real e até assustadora da mente humana. Achei interessante a crítica social que está presente direta e indiretamente, sem dúvidas um filme memorável em vários aspectos, principalmente na atuação do Phoenix.
The Last Empress foi um sageuk moderno com bom ritmo e bem estruturado até certo ponto da trama, porém infelizmente o final se tornou decepcionante e contrariou tudo que tinha desenvolvido até então. Sinceramente, eu poderia muito bem ter parado de assistir no episódio 48... Nem sempre finalizamos um dorama com aquela sensação gostosa de que valeu a pena cada segundo, mas a gente segue em frente e começa outro (s) né?! Hahaha' No mais, guardarei na memória as excelentes atuações e os pontos positivos.
Só achei sacanagem a emissora não liberar todos os episódios de vez e nem sequer dar uma previsão para o lançamento. Poxa... Queria tanto conferir o desfecho dessa trama.
Acho que o pessoal estava muito preocupado com isso e aquilo sobre este filme, e esqueceu o que realmente a Marvel tem proposto com essa nova filmografia do Spider. Eu realmente curti o filme, e tudo que chorei em Endgame foi recompensado com risos neste aqui. Acho que Longe de casa serviu como sequência e um até logo menos triste para os fãs que anseiam por mais filmes de heróis da Marvel. Particularmente, achei as cenas pós-créditos muito importantes, coerentes com a ambientação do título no MCU (o que quebra a teoria de quem disse que este filme foi apenas encheção de linguiça) e traz ainda, uma empolgação com o que está por vir. Desde já, ansiosa!
Confesso que fiquei receosa em relação a como seria esta temporada, mas foi excelente em todos os sentidos. Impossível não amar esta terceira temporada! Ansiosa para a sequência (que precisa ser logo anunciada!!) e desejo muito que continue sendo tão boa quanto.
Sinto como se fosse a única pessoa que curtiu o filme. Não é superior aos anteriores da saga Invocação do mal, mas acho que conseguiram desenvolver bem a história e o suspense durante ela. Ansiosa para o terceiro invocação do mal, desde já.
Touch Your Heart não é O dorama, mas me encantou à seu modo porque no meu coração este se tornou o spin-off de Sunny & Ceifador e nada mais importa. Meu shiip <3
Dr. Romantic (2ª Temporada)
4.4 11 Assista AgoraRESENHA COMPLETA NO BLOG MDUGS!
Stranger (1ª Temporada)
4.4 40 Assista AgoraRESENHA COMPLETA NO BLOG MDUGS!
Find Me in Your Memory
4.1 6RESENHA COMPLETA NO BLOG MDUGS!
Ombro Amigo
4.1 31RESENHA COMPLETA NO BLOG MDUGS!
Hospital Playlist (1ª Temporada)
4.6 36 Assista AgoraRESENHA COMPLETA NO BLOG MDUGS!
Memorist
4.3 8RESENHA COMPLETA NO BLOG MDUGS!!
Itaewon Class
4.2 92 Assista AgoraRESENHA COMPLETA NO BLOG MDUGS!!
Doctor John
4.3 10"Doctor John se tornou para mim, um dos melhores doramas médicos já produzidos pela Coreia do Sul e foi direto para minha lista de BEST Dramas Médicos, lista na qual tem outros títulos de peso tais como Romantic Doctor, Teacher Kim; Good Doctor; D-Day e Beautiful Mind, ou seja, só HINOS."
RESENHA COMPLETA NO BLOG MDUGS!!
Hotel Del Luna
4.3 44 Assista Agora"Quem procura uma história de fantasia, mistério e personagens mega carismáticos já pode adicionar este dorama na lista. Além de que, o elenco é incrível, a trilha sonora é perfeita, os figurinos, cenários e efeitos visuais e especiais também são impecáveis, ou seja, é uma obra rica em vários aspectos."
RESENHA COMPLETA NO BLOG MDUGS!!
The Great Show
3.9 2The Great Show foi um dorama MARAVILHOSO que me encantou verdadeiramente devido a todos os temas tratados, além de proporcionar ao telespectador uma emoção genuína ao ver o nascimento de uma verdadeira família na telinha. Sério, AMEI a forma como o enredo desenvolveu as relações humanas. Foi real e encantador!
RESENHA COMPLETA NO BLOG MDUGS!!
Eli
2.5 589 Assista AgoraO plot twist não foi bem executado, uma pena. Parecia promissor até antes da reviravolta, depois ficou "humm, ok." e é isso.
Deixe a Neve Cair
2.8 275 Assista AgoraNetflix realmente interessada em fazer sua própria sessão da tarde né. Vale a pena só pelo clima natalino. E segue aquele clichê, o livro é melhor.
The Player (1ª Temporada)
4.2 3The Player é aquele dorama clichê no qual um grupo de foras da lei segue padrões incorretos a fim de encontrar provas dos crimes cometidos pelos poderosos, e mesmo sendo algo com o qual já nos deparamos na teledramaturgia coreana, ainda assim este título tem um jeitinho único de contar sua história.
RESENHA COMPLETA NO BLOG MDUGS!
O Drama da Minha Vida
4.3 5Be Melodramatic é sutil e real, ele apresenta e conduz seus personagens com suas respectivas histórias de forma única e peculiar para que possamos descobrir que a história contada é apenas uma representação de nossas vidas. Viver é lidar com nossas peculiaridades tal como a Jin Joo, é lutar todos os dias e dar o nosso melhor na rotina exaustiva assim como a Han Joo e principalmente, é enfrentar as dores e tristezas que carregamos conosco tal como a Eun Jung. Estar vivendo é nunca ter certeza de nada, e mesmo assim, nunca desistir, e sempre há pessoas dispostas a estarem do nosso lado, do mesmo modo que Jin Joo, Han Joo e Eun Jung estiveram uma do lado da outra.
RESENHA COMPLETA DESTE DORAMA NO BLOG MDUGS!
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraEu gostei muito do filme, principalmente da construção psicológica por trás do tão famoso vilão da DC. É uma análise mais profunda, real e até assustadora da mente humana. Achei interessante a crítica social que está presente direta e indiretamente, sem dúvidas um filme memorável em vários aspectos, principalmente na atuação do Phoenix.
Sing: Quem Canta Seus Males Espanta
3.8 569Divertido do início ao fim! Super curti e recomendo! Amei as referências ao pop! <3
The Last Empress
3.9 6The Last Empress foi um sageuk moderno com bom ritmo e bem estruturado até certo ponto da trama, porém infelizmente o final se tornou decepcionante e contrariou tudo que tinha desenvolvido até então. Sinceramente, eu poderia muito bem ter parado de assistir no episódio 48... Nem sempre finalizamos um dorama com aquela sensação gostosa de que valeu a pena cada segundo, mas a gente segue em frente e começa outro (s) né?! Hahaha' No mais, guardarei na memória as excelentes atuações e os pontos positivos.
Resenha completa no blog MDUGS!
Ghostderella
4.0 2Só achei sacanagem a emissora não liberar todos os episódios de vez e nem sequer dar uma previsão para o lançamento. Poxa... Queria tanto conferir o desfecho dessa trama.
O Castelo no Céu
4.2 326 Assista AgoraImpossível não se encantar pelos filmes do Studio Ghibli <3
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraAcho que o pessoal estava muito preocupado com isso e aquilo sobre este filme, e esqueceu o que realmente a Marvel tem proposto com essa nova filmografia do Spider. Eu realmente curti o filme, e tudo que chorei em Endgame foi recompensado com risos neste aqui. Acho que Longe de casa serviu como sequência e um até logo menos triste para os fãs que anseiam por mais filmes de heróis da Marvel. Particularmente, achei as cenas pós-créditos muito importantes, coerentes com a ambientação do título no MCU (o que quebra a teoria de quem disse que este filme foi apenas encheção de linguiça) e traz ainda, uma empolgação com o que está por vir. Desde já, ansiosa!
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KConfesso que fiquei receosa em relação a como seria esta temporada, mas foi excelente em todos os sentidos. Impossível não amar esta terceira temporada! Ansiosa para a sequência (que precisa ser logo anunciada!!) e desejo muito que continue sendo tão boa quanto.
E, Steve e Robin meu novo ship e é isso <3
Dustin cantando com a Suzie = melhor cena HAUSHAUSHA
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista AgoraSinto como se fosse a única pessoa que curtiu o filme. Não é superior aos anteriores da saga Invocação do mal, mas acho que conseguiram desenvolver bem a história e o suspense durante ela. Ansiosa para o terceiro invocação do mal, desde já.
Romance is a Bonus Book
4.4 95 Assista Agora"Nós somos como livros
Esperamos que alguém nos encontre e nos abra para ver o que há dentro."
Que dorama perfeitinhoo <3
Resenha completa no blog MDUGS
Toque Seu Coração
4.2 37Touch Your Heart não é O dorama, mas me encantou à seu modo porque no meu coração este se tornou o spin-off de Sunny & Ceifador e nada mais importa. Meu shiip <3
Resenha completa no blog MDUGS