The Fiery Priest traz uma mistura de ação e comédia para ninguém botar defeito. Além de conseguir desenvolver seus personagens e as relações destes de forma cativante, dando espaço para muito girl power, pancadaria de modo geral, e um certo grupinho esbanjando amizade na busca por justiça! Resenha completa no blog MDUGS!
SKY Castle é de diversas formas, memorável. É um enredo inteligente, brilhante e único que critica impecavelmente o sistema educacional de seu país dando lugar a personagens realistas e humanos que nos fazem sentir na pele seus conflitos internos e dores, parte disto devido às excelentes atuações de todos os atores. Resenha completa no blog MDUGS
"Nós usamos todos os meios possíveis para superar nossa dolorosa experiência Mas a cicatriz continua e se torna uma memória inapagável Ela requer muito tempo para desaparecer. Mesmo neste momento. Eu me pergunto... Que tipo de memória esta será para mim." - Lee An
AMEI. Um filme repleto de emoção e significado para todos esses heróis que acompanhamos por tanto tempo no cinema. Ignoro quaisquer errinhos ou até mesmo a "falta de mais ação" que alguns reclamaram pois, para mim, o mais importante é tudo o que este desfecho significa para o universo Marvel e para os heróis presentes neste enredo. Não sei quando irei superar, só sei que irei rever várias vezes porque se tornou um dos meus preferidos da vida. Filme memorável.
Destaque para o Capitão América segurando o martelo do Thor! AAAAAAAAA QUE CENA! Além disso, o mais significativo foi poder ver o Capitão América enfim conseguir sua dança e poder viver como um homem normal, comum. E o que dizer de Tony Stark? O mais egoísta de todos no início dessa jornada se tornou o grande salvador, aquele que deu sua vida em nome de um bem maior. "Eu sou o homem de ferro!" Não superei até agora. E o reencontro dele com o Peter? Lágrimas... Foram muitas emoções. FILMAÇO em todos os sentidos!
The Crowned Clown é um dorama sageuk bom que traz a atuação brilhante e digna de OSCAR do Yeo Jin Goo e um elenco competente que interpreta seus personagens com veracidade admirável. Resenha completa no blog MDUGS
Poucas vezes um filme de terror, suspense consegue trazer uma crítica social tão bem construída e explorada em seu roteiro. Fui surpreendida com este filme. Não é um enredo para assustar ou manter as pessoas apavoradas por meio de recursos narrativos e audiovisuais nas cenas, pelo contrário, é uma trama que conta sua própria história do gênero mas partindo de uma premissa repleta de indiretas e críticas constantes sobre o preconceito que existe com negros e as relações destes com os brancos, além de toda a contextualização sobre como o negro é visto em sociedade. Mais interessante é poder conferir pequenos detalhes tais como ações e falas de personagens para registrar a crítica, o que pode passar despercebido para alguns. Achei este um filme muito bem construído e executado, e até inovador, afinal o tão fixado gênero terror/suspense ganhou aqui uma nova roupagem, não deixa de ser do gênero, mas torna-se muito mais do mesmo ao inserir uma crítica social.
Trap é um dorama pesado que não recomendo para quem gosta apenas do gênero romance, porém é um banho de realidade que nos faz pensar sobre a violência na sociedade, a crueldade dos seres humanos e a busca por justiça. Resenha completa deste dorama no blog MDUGS!
Priest foi um bom dorama no que se propôs a fazer, mesclou gêneros e criou sua própria identidade unindo uma trama ambientada em hospital com um terror sobrenatural realmente interessante. Resenha completa deste dorama no blog MDUGS!
Gostei do filme e da forma como conseguiram inseri-lo no universo Marvel de forma concisa. Destaco os efeitos visuais que foram a sensação do filme. Algumas atuações foram medianas, mas particularmente gostei da personalidade que a Brie deu à Capitã Marvel, um tipo de heroína desconfiada, que não força a barra e apenas é quem é pouco ligando para convencer seja os outros personagens ou até mesmo o telespectador. Agora estou ansiosa para ver o retorno da Capitã Marvel no próximo filme dos Vingadores!
Gostei muito da série em geral. Não apenas da construção dos personagens como também dos desdobramentos que surgem e fazem o telespectador ansiar por mais e mais episódios. Falando nisso, achei uma sacanagem colocarem aquela cena no pós crédito, agora terei que esperar a segunda temporada... Ansiosa desde já.
Esse dorama me surpreendeu completamente e AMEI acompanhá-lo semanalmente. Além de sua história, os personagens foram encantadores, tudo se encaixou perfeitamente e formou um dorama que merece ser recomendado. Destaco o lindo sorrisão do Seung Ho *--* Resenhas completas de doramas no blog MDUGS
Amei acompanhar até o episódio 14, mas os dois últimos me decepcionaram muito. Valeu a pena ter assistido, porém esperava muito mais do desfecho. No geral, este foi um dorama que para mim teve seus pontos positivos e negativos. Resenha completa no blog MDUGS
Esse dorama foi um verdadeiro pisão de diversas formas. Repleto de verdades sobre o poder judiciário, significado sobre ser um juiz, o peso da toga, além de deixar lições sobre a vida a partir de seus casos e personagens tão humanos e reais. Um pisão, sem mais. Resenhas completas de doramas no blog MDUGS
Fui assistir com 0 expectativa e acabei gostando pelo entretenimento que me proporcionou. Fiquei com vontade de ler o livro, mas tô com aquele medinho básico... O fato é que algumas explicações ficaram de fora e personagens foram esquecidos, mal aproveitados. Uma pena. No geral, valeu pelos efeitos e carisma de alguns atores.
Hereditário é um filme que consegue desenvolver sua parte dramática e de terror de maneira convincente. Gostei da forma como o terror psicológico foi desenvolvido, primeiro dando espaço a construção do núcleo familiar permitindo ao telespectador se identificar com os personagens da família para depois instaurar o receio, dor da perda e medo. Se bem que o processo de aproximar o telespectador dos personagens poderia ter demorado menos que uma hora né?! Mas no geral, é um filme que consegue se manter, tem pontos altos e uma explicação estruturada no final. Acho que se tornou o único dessa nova onda de terror psicológico que conseguiu me agradar, valeu a pena ter assistido.
Que dorama excelente! Life on Mars me fisgou do início ao fim e me deixou devastada mas feliz com seu final. Um dos melhores doramas de 2018, fato. Resenhas completas de doramas no blog MDUGS
Where Stars Land é um drama com ótimo ritmo que consegue cativar não apenas por seu enredo tão bem explorado, mas também por suas lições tão valiosas apresentadas ao decorrer dos episódios. Um dorama que me encantou em vários aspectos e recomendo para amantes de tramas mais leves e profundas, não deixem de conferir este excelente título repleto de atuações e personagens cativantes. Resenhas completas de doramas no blog MDUGS
Nossa, esse mini drama é muito doloroso. O mais triste para mim foi quando pesquisei a história real do Woo Jin e da Shim Deok, que história. </3 Resenha completa desse mini drama no blog MDUGS
E podemos dizer que este foi o filme da DC mais Marvel que já existiu. Apesar de certas pontas não tão amarradas no roteiro, uma narrativa comum e típicas frases de efeito, Aquaman consegue sim ser um excelente filme de super-herói, daquele tipo que a gente se diverte, se encanta pelos efeitos visuais e especiais e de quebra, se sente cativado por seu time de protagonistas por causa das atuações tão carismáticas dos atores. Espero que os próximos filmes da DC aprendam com esse e o da Mulher-Maravilha, para futuramente nos presentear com excelentes enredos que juntem todos os heróis novamente, ainda há esperança e eu estarei esperando para ver os reencontros no cinema.
The Fiery Priest
4.4 8The Fiery Priest traz uma mistura de ação e comédia para ninguém botar defeito. Além de conseguir desenvolver seus personagens e as relações destes de forma cativante, dando espaço para muito girl power, pancadaria de modo geral, e um certo grupinho esbanjando amizade na busca por justiça!
Resenha completa no blog MDUGS!
Nausicaä do Vale do Vento
4.3 453 Assista AgoraNausicaa me fez sentir a necessidade de pedir desculpas para a natureza em nome da minha espécie. Que filme!
Kill It
4.0 8Um dorama que me fez surtar logo em sua primeira semana de estreia e que me deixou em estado de choque com seu final.
Resenha completa no blog MDUGS!
SKY Castle
4.4 21SKY Castle é de diversas formas, memorável. É um enredo inteligente, brilhante e único que critica impecavelmente o sistema educacional de seu país dando lugar a personagens realistas e humanos que nos fazem sentir na pele seus conflitos internos e dores, parte disto devido às excelentes atuações de todos os atores.
Resenha completa no blog MDUGS
Ele é Psicométrico
4.2 12"Nós usamos todos os meios possíveis para superar nossa dolorosa experiência
Mas a cicatriz continua e se torna uma memória inapagável
Ela requer muito tempo para desaparecer.
Mesmo neste momento.
Eu me pergunto... Que tipo de memória esta será para mim."
- Lee An
Que doramão! Resenha completa no blog MDUGS
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraShallow incorporada na minha playlist musical e acho que nunca sairá dela. Que HINO de música! <3
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraAMEI. Um filme repleto de emoção e significado para todos esses heróis que acompanhamos por tanto tempo no cinema. Ignoro quaisquer errinhos ou até mesmo a "falta de mais ação" que alguns reclamaram pois, para mim, o mais importante é tudo o que este desfecho significa para o universo Marvel e para os heróis presentes neste enredo. Não sei quando irei superar, só sei que irei rever várias vezes porque se tornou um dos meus preferidos da vida. Filme memorável.
Destaque para o Capitão América segurando o martelo do Thor! AAAAAAAAA QUE CENA! Além disso, o mais significativo foi poder ver o Capitão América enfim conseguir sua dança e poder viver como um homem normal, comum. E o que dizer de Tony Stark? O mais egoísta de todos no início dessa jornada se tornou o grande salvador, aquele que deu sua vida em nome de um bem maior. "Eu sou o homem de ferro!" Não superei até agora. E o reencontro dele com o Peter? Lágrimas... Foram muitas emoções. FILMAÇO em todos os sentidos!
O Palhaço Coroado
4.2 19The Crowned Clown é um dorama sageuk bom que traz a atuação brilhante e digna de OSCAR do Yeo Jin Goo e um elenco competente que interpreta seus personagens com veracidade admirável.
Resenha completa no blog MDUGS
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraPoucas vezes um filme de terror, suspense consegue trazer uma crítica social tão bem construída e explorada em seu roteiro. Fui surpreendida com este filme. Não é um enredo para assustar ou manter as pessoas apavoradas por meio de recursos narrativos e audiovisuais nas cenas, pelo contrário, é uma trama que conta sua própria história do gênero mas partindo de uma premissa repleta de indiretas e críticas constantes sobre o preconceito que existe com negros e as relações destes com os brancos, além de toda a contextualização sobre como o negro é visto em sociedade. Mais interessante é poder conferir pequenos detalhes tais como ações e falas de personagens para registrar a crítica, o que pode passar despercebido para alguns. Achei este um filme muito bem construído e executado, e até inovador, afinal o tão fixado gênero terror/suspense ganhou aqui uma nova roupagem, não deixa de ser do gênero, mas torna-se muito mais do mesmo ao inserir uma crítica social.
Trap
3.6 4Trap é um dorama pesado que não recomendo para quem gosta apenas do gênero romance, porém é um banho de realidade que nos faz pensar sobre a violência na sociedade, a crueldade dos seres humanos e a busca por justiça.
Resenha completa deste dorama no blog MDUGS!
Priest
4.3 5Priest foi um bom dorama no que se propôs a fazer, mesclou gêneros e criou sua própria identidade unindo uma trama ambientada em hospital com um terror sobrenatural realmente interessante.
Resenha completa deste dorama no blog MDUGS!
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraGostei do filme e da forma como conseguiram inseri-lo no universo Marvel de forma concisa. Destaco os efeitos visuais que foram a sensação do filme. Algumas atuações foram medianas, mas particularmente gostei da personalidade que a Brie deu à Capitã Marvel, um tipo de heroína desconfiada, que não força a barra e apenas é quem é pouco ligando para convencer seja os outros personagens ou até mesmo o telespectador. Agora estou ansiosa para ver o retorno da Capitã Marvel no próximo filme dos Vingadores!
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista AgoraGostei muito da série em geral. Não apenas da construção dos personagens como também dos desdobramentos que surgem e fazem o telespectador ansiar por mais e mais episódios. Falando nisso, achei uma sacanagem colocarem aquela cena no pós crédito, agora terei que esperar a segunda temporada... Ansiosa desde já.
My Strange Hero
4.1 5Esse dorama me surpreendeu completamente e AMEI acompanhá-lo semanalmente. Além de sua história, os personagens foram encantadores, tudo se encaixou perfeitamente e formou um dorama que merece ser recomendado. Destaco o lindo sorrisão do Seung Ho *--*
Resenhas completas de doramas no blog MDUGS
Memórias de Alhambra
3.7 34Amei acompanhar até o episódio 14, mas os dois últimos me decepcionaram muito. Valeu a pena ter assistido, porém esperava muito mais do desfecho. No geral, este foi um dorama que para mim teve seus pontos positivos e negativos.
Resenha completa no blog MDUGS
Wotakoi: O Amor é Difícil para Otaku
4.2 36 Assista AgoraTão gostosinho de assistir <3
E a opening?! Muito fofa *---*
Miss Hammurabi
4.2 17Esse dorama foi um verdadeiro pisão de diversas formas. Repleto de verdades sobre o poder judiciário, significado sobre ser um juiz, o peso da toga, além de deixar lições sobre a vida a partir de seus casos e personagens tão humanos e reais. Um pisão, sem mais.
Resenhas completas de doramas no blog MDUGS
Máquinas Mortais
2.7 467 Assista AgoraFui assistir com 0 expectativa e acabei gostando pelo entretenimento que me proporcionou. Fiquei com vontade de ler o livro, mas tô com aquele medinho básico... O fato é que algumas explicações ficaram de fora e personagens foram esquecidos, mal aproveitados. Uma pena. No geral, valeu pelos efeitos e carisma de alguns atores.
To. Jenny
4.2 5Que mini drama mais amorzinho, ain *-* E amei as músicas, já vou adicionar na playlist <3
Resenhas completas de doramas no blog MDUGS
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraHereditário é um filme que consegue desenvolver sua parte dramática e de terror de maneira convincente. Gostei da forma como o terror psicológico foi desenvolvido, primeiro dando espaço a construção do núcleo familiar permitindo ao telespectador se identificar com os personagens da família para depois instaurar o receio, dor da perda e medo. Se bem que o processo de aproximar o telespectador dos personagens poderia ter demorado menos que uma hora né?! Mas no geral, é um filme que consegue se manter, tem pontos altos e uma explicação estruturada no final. Acho que se tornou o único dessa nova onda de terror psicológico que conseguiu me agradar, valeu a pena ter assistido.
Life on Mars
4.7 13Que dorama excelente! Life on Mars me fisgou do início ao fim e me deixou devastada mas feliz com seu final. Um dos melhores doramas de 2018, fato.
Resenhas completas de doramas no blog MDUGS
Where Stars Land
3.8 9Where Stars Land é um drama com ótimo ritmo que consegue cativar não apenas por seu enredo tão bem explorado, mas também por suas lições tão valiosas apresentadas ao decorrer dos episódios. Um dorama que me encantou em vários aspectos e recomendo para amantes de tramas mais leves e profundas, não deixem de conferir este excelente título repleto de atuações e personagens cativantes.
Resenhas completas de doramas no blog MDUGS
Louvor à Morte
4.3 31Nossa, esse mini drama é muito doloroso. O mais triste para mim foi quando pesquisei a história real do Woo Jin e da Shim Deok, que história. </3
Resenha completa desse mini drama no blog MDUGS
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraE podemos dizer que este foi o filme da DC mais Marvel que já existiu. Apesar de certas pontas não tão amarradas no roteiro, uma narrativa comum e típicas frases de efeito, Aquaman consegue sim ser um excelente filme de super-herói, daquele tipo que a gente se diverte, se encanta pelos efeitos visuais e especiais e de quebra, se sente cativado por seu time de protagonistas por causa das atuações tão carismáticas dos atores. Espero que os próximos filmes da DC aprendam com esse e o da Mulher-Maravilha, para futuramente nos presentear com excelentes enredos que juntem todos os heróis novamente, ainda há esperança e eu estarei esperando para ver os reencontros no cinema.