Não sei quem é mais chato, a neta surtada da Laurie com fetiche em psicopata ou o próprio psicopata estagiário do Michael Myers que depois de cair da ponte vira o spider man e nem de óculos precisa mais
mas sempre bom ver Michael Myers dia 31/10 e toda aparição dele foi um respiro de alívio.
Eu gostei muito do conto e senti que adaptou muito igualzinho (o que acaba se arrastando um pouco). Os langoliers visualmente ficaram bem ruinzinhos mas sendo de 1995 eu vou passar pano.
Considerando o livro, senti que a Sofia Coppola deu uma visão melhor na adaptação. A fotografia é bem bonita e a maioria das coisas que me incomodaram no livro não estão aqui - dentro do possível, claro - além disso a fotografia e trilha são muito imersivas.
Eu saquei meio que na metade do filme e fiquei com raiva por ter sido isso mesmo. Me lembrou o Ilusionista, mas ainda é um grande filme e meu estilo preferido!
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraNão sei quem é mais chato, a neta surtada da Laurie com fetiche em psicopata ou o próprio psicopata estagiário do Michael Myers que depois de cair da ponte vira o spider man e nem de óculos precisa mais
Fenda no Tempo
3.4 206 Assista AgoraEu gostei muito do conto e senti que adaptou muito igualzinho (o que acaba se arrastando um pouco). Os langoliers visualmente ficaram bem ruinzinhos mas sendo de 1995 eu vou passar pano.
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista AgoraConsiderando o livro, senti que a Sofia Coppola deu uma visão melhor na adaptação. A fotografia é bem bonita e a maioria das coisas que me incomodaram no livro não estão aqui - dentro do possível, claro - além disso a fotografia e trilha são muito imersivas.
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 936 Assista AgoraSOAD <3
Cubo
3.3 879 Assista AgoraTinha uma certa resistência a esse filme, não sei porque, então demorei muito para ver e me arrependo.
Incrível.
Dragão Vermelho
4.0 894 Assista AgoraHopkins, Norton e Fiennes + uma história incrível não podia dar em outra coisa! AMO!
O Vigia
3.3 106 Assista Agora4 estrelas pela atuação do Joseph Gordon-Levitt <3
Lobisomem: A Besta Entre Nós
2.5 1733 pela luta no final :)
Antes que Termine o Dia
3.9 1,6K Assista AgoraCom 5min eu já tava morrendo de chorar e não parei mais </3
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraEu saquei meio que na metade do filme e fiquei com raiva por ter sido isso mesmo. Me lembrou o Ilusionista, mas ainda é um grande filme e meu estilo preferido!
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista Agorao mais criticado acabou sendo o mais foda, Evan arrasou. <3
Eu só não entendi essa volta do Xavier DO NADA e sem explicação e todo mundo achando normal. Pelo menos conseguiram trazer todo de volta.
Aguardando Apocalipse!
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraTerror trash... assistível mas esperava mais.
o maior desânimo de todos foi a cena do liquidificador.
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista AgoraA única decepção do filme, pra mim, foi o Santoro! De resto...
Lena <3 Eva <3
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraAMEI. Ri muito, amei o circo. só fiquei tipo...
CADÊ OS PAIS DO ALEX?
mas foi ótimo de resto :D
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista Agorafofo e divertido! :)
É o Fim
3.0 2,0K Assista Agoraé super super super idiota mas eu ri tanto que nem entendo. KKKKKKKKK até que é um bom entretenimento.
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista AgoraDepp, Tim, Helena, Alan e Jamie <3 Não me canso de ver.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista Agoranão consigo nem avaliar em estrelas... achei muita perda de tempo de vida... fraquíssimo!
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista Agoraprefiro essa versão!
Harry Potter e a Ordem da Fênix
4.0 1,1K Assista AgoraDa saga, o pior. O que não quer dizer que seja ruim.
Harry Potter e a Câmara Secreta
4.1 1,2K Assista AgoraO único que considero melhor que o livro de toda a saga. <3