Adorei! Puro suspense que te prende, achei incrível envolver um trabalho de conservação e restauro de fitas antigas, mostra um pouco mais do nosso trabalho que é tão necessário. Rs, enfim, uma bela surpresa, o final eu achei meio sem graça mas isso não tira qualidade da série toda.
Adorei! Não estava muito confiante na série mas como fã do chucky e todos seus filmes não podia ficar sem ver. Me surpreendeu positivamente, terror e humor tudo na medida certa!
Que série horrível e maçante só terminei mesmo pra saber qual seria o desfecho, que não valeu de nada. Personagens extremamente irritantes e vazios, e o Pai delas? Só por Deus. Eu não me simpatizei com nenhum personagem, a nostalgia não teve.
Eu Nunca... (4ª Temporada)
4.2 100 Assista AgoraAdoro essa série, em todos os sentidos. Uma delícia de assistir ❤️
Origem (1ª Temporada)
3.8 187Ganhou meu ❤️
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 74Quero Uzumaki.
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 74Junji Ito 💓
Manifest: O Mistério do Voo 828 (4ª Temporada)
3.5 83 Assista AgoraTá tudo conectado...
Obrigada Netflix, por continuar a série 🥺 que parte! Fiquei sem fôlego, espero pela próxima parte ❤️
Diário de um Gigolô (1ª temporada)
3.3 16Boa... Mas não surpreendente.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraComo já diziam no filme Verão de 64: "todo assassino é vizinho de alguém"...
Irmão do Jorel (3ª Temporada)
4.6 27 Assista AgoraGente, esse desenho é muito é estranho, a minha cara 😂
Desejo Sombrio (2ª Temporada)
3.1 45 Assista AgoraDario me irrita profundamente!
Feria: Segredos Obscuros (1ª Temporada)
2.8 25 Assista AgoraTô tentando...
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 218 Assista AgoraAdorei! Puro suspense que te prende, achei incrível envolver um trabalho de conservação e restauro de fitas antigas, mostra um pouco mais do nosso trabalho que é tão necessário. Rs, enfim, uma bela surpresa, o final eu achei meio sem graça mas isso não tira qualidade da série toda.
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraEu assisti até agora só o primeiro episódio e confesso que não deu a mínima vontade de ver o resto. Um dia verei, um dia... Espero mudar de opinião.
Slasher: Solstício (3ª Temporada)
3.5 128 Assista AgoraQue bando de gente doente.
Chucky (1ª Temporada)
3.7 337 Assista AgoraAdorei! Não estava muito confiante na série mas como fã do chucky e todos seus filmes não podia ficar sem ver. Me surpreendeu positivamente, terror e humor tudo na medida certa!
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Que série horrível e maçante só terminei mesmo pra saber qual seria o desfecho, que não valeu de nada. Personagens extremamente irritantes e vazios, e o Pai delas? Só por Deus. Eu não me simpatizei com nenhum personagem, a nostalgia não teve.
O Exorcista (2ª Temporada)
3.9 124 Assista AgoraMuiiiito melhor que a primeira!
Essa temporada é repleta de suspense e não cansativa como a primeira. Gostei.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3K" A gente fica perfeito juntos"
" Tá tudo conectado"
A Frequência Kirlian (1ª Temporada)
4.0 79Bem legal!! Adorei o visual.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraUma das melhores séries que já vi com episódios que me fizeram faltar o ar. Por mais séries assim netflix, please...
MACALHOSA :3
The Sinner (2ª Temporada)
3.6 352Gente, por favor aonde eu consigo ver????
The Sinner (2ª Temporada)
3.6 352Queeero
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraDo jeitinho que eu gosto...
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KSó suspiro de amor com essa série...
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraAi, por enquanto não estou vendo graça