Ver o Mark Patton e a Felissa Rose novamente num trash atual já vale o filme.
Um bom suspense
Filmaço
Bom filmetrama envolventeÓtimo final.
O melhor foi o final
Não é ruim, mas vai se perdendo um pouco.Vale pelo Norman Reedus.
Vale pela Sarah Connor e é isso.
Nota 2
Simplesmente lindo
Comédia oitentista hilariante.Ainda sonho com uma parte 3 hoje.
Onde acho?
No aguardo do 3.Mal posso esperar.
Ótimo filme do Bava.
Leve, despretensioso e tocante.Algumas partes são hilárias.
Drama policial muito bom.Empolgante, intrigante, e que te prende até o fim.Martin Scorsese sempre fazendo adaptações biográficas de forma fascinante.
O primeiro que curto de Del Toro.Muito bom.
Um suspense que cumpre bem seu papel, você não tem muita certeza de nada até o momento final.
Who wants to live forever
Um soco da realidade no estômago e na alma.
Muito idiota.Não dá pra achar graça.
Takashi deve ter um fetiche maluco com agulhas só pode.
Clima de tensão. Ótimas atuações.Suspense marcante.
Bom filme. Baita final.
Drama policial vendido como erótico.O que funcionou nesse filme mesmo foi Demi Moore.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Family Possessions
3.0 1 Assista AgoraVer o Mark Patton e a Felissa Rose novamente num trash atual já vale o filme.
Crimes de Amor
2.1 5 Assista AgoraUm bom suspense
O Animal Cordial
3.4 617 Assista AgoraFilmaço
O Crime
2.7 20Bom filme
trama envolvente
Ótimo final.
Convite à Traição
2.6 10O melhor foi o final
O Caminho do Mal
2.0 14Não é ruim, mas vai se perdendo um pouco.
Vale pelo Norman Reedus.
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
3.1 724 Assista AgoraVale pela Sarah Connor e é isso.
Cemitério Maldito
2.7 891Nota 2
Mais Estranho que a Ficção
3.9 603Simplesmente lindo
Um Morto Muito Louco
3.4 367Comédia oitentista hilariante.
Ainda sonho com uma parte 3 hoje.
Descobrindo o Budismo
2.8 2Onde acho?
Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica
3.4 198 Assista AgoraNo aguardo do 3.
Mal posso esperar.
A Máscara de Satã
3.9 90Ótimo filme do Bava.
Um Amável Pão-Duro
3.2 45 Assista AgoraLeve, despretensioso e tocante.
Algumas partes são hilárias.
Cassino
4.2 649 Assista AgoraDrama policial muito bom.
Empolgante, intrigante, e que te prende até o fim.
Martin Scorsese sempre fazendo adaptações biográficas de forma fascinante.
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraO primeiro que curto de Del Toro.
Muito bom.
Ambição Fatal
3.0 8Um suspense que cumpre bem seu papel, você não tem muita certeza de nada até o momento final.
Highlander: O Guerreiro Imortal
3.6 409 Assista AgoraWho wants to live forever
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista AgoraUm soco da realidade no estômago e na alma.
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraMuito idiota.
Não dá pra achar graça.
Ichi: O Assassino
3.7 302 Assista AgoraTakashi deve ter um fetiche maluco com agulhas só pode.
O Rio Selvagem
3.1 169 Assista AgoraClima de tensão. Ótimas atuações.
Suspense marcante.
Coração Satânico
3.9 494Bom filme. Baita final.
Striptease
2.7 314 Assista AgoraDrama policial vendido como erótico.
O que funcionou nesse filme mesmo foi Demi Moore.