Achei superficial, tinha tanto potencial... Deviam ter dado mais importância para a doença do Finch, focaram muito no romance entre os personagens. Não rolou pra mim.
Gostei bastante do filme, pois realmente assisti sem expectativa alguma pensando que fosse ruim, hehehe. Me surpreendi! Quanto a atuação Emily Blunt: sensacional! <3
Taylor Swift: Reputation Stadium Tour
4.3 113É arrepio atrás de arrepio quando vejo essa obra de arte ❤️
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,8K Assista AgoraDepois de muitos anos resolvi assistir... Maravilhoso! Que história envolvente!
Taylor Swift: Miss Americana
4.0 216 Assista AgoraMe fez admirá-la ainda mais ♥
365 Dias
1.5 881 Assista AgoraNem sei o que dizer... Horrível KKKKKK
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraFilme lindo!
Por Lugares Incríveis
3.2 627 Assista AgoraAchei superficial, tinha tanto potencial... Deviam ter dado mais importância para a doença do Finch, focaram muito no romance entre os personagens. Não rolou pra mim.
Sully: O Herói do Rio Hudson
3.6 577 Assista AgoraFilmão!
Milagres do Paraíso
4.0 388 Assista AgoraFilme lindo! Muitos ensinamentos... O final não tem como segurar o choro.
Um Casal Quase Perfeito 2
3.3 50 Assista AgoraGente, eu adoro filmes de patinação no gelo, confesso! Achei bem fofinho.
A Cinco Passos de Você
3.6 511 Assista AgoraEsse filme me surpreendeu, chorei rios...
O Silêncio
2.5 612 Assista AgoraOlha... não gostei. Podiam ter explorado mais, ficou tudo no ar e eu fiquei com cara de tonta no final.
Roubando Vidas
3.5 704 Assista AgoraComecei a assistir despretensiosamente e...adorei! Mesmo sendo bem previsível, vale muito a pena.
Obsessão Secreta
2.2 427Gente, que filme ruim! ):
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraGostei bastante do filme, pois realmente assisti sem expectativa alguma pensando que fosse ruim, hehehe. Me surpreendi!
Quanto a atuação Emily Blunt: sensacional! <3
Enquanto Você Dormia
3.5 503 Assista AgoraAMO esse filme <3
Quem vai Ficar com Mary?
3.1 492 Assista AgoraDei boas risadas com esse filme! Recomendo!
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2KUma graça 💜
#REALITYHIGH
2.6 95É um filme legal pra passar o tempo. Dei boas risadas!
Já Estou Com Saudades
3.9 576 Assista AgoraChorei rios... Lindo!
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraMaravilhoso!
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraQue atuações incríveis!
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraSuperou minhas expectativas <3
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraEsse filme dispensa comentários. Uma obra de arte.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraMaravilhoso!