Mas onde está o Gato guerreiro!? Ahh não! :( Apesar da canastrice de Lundgreen o filme não é de todo ruim... "Recordar é viver" Recordo muito da minha infância. #NaMinhaColeção
Entrei no perfil de Neill Blomkamp e coloquei "Sou Fã". Chappie: - Por que vocês humanos mentem? Enganam as pessoas, vocês humanos são muito estranhos..." FILMAÇO!!!!
Lá se vão 43 anos da estréia de "Deliverance", e o filme continua causando impacto nos dias de hoje. Como esquecer do duelo antológico de banjos? Como esquecer da atuação de Ronny Cox? Como esquecer da perturbadora cena do estrupo (Que teve sua maior parte cortada nos cinemas brasileiros) Enfim... Filme inesquecível!!
Gostou do filme? Então não deixe de assistir "Em nome de Deus", vai contar a história de Philomena Lee desde do início, mostrando os horrores sofridos por ela enquanto vivia num convento.
Arrastado até uns 45 minutos, se você aguentar esse meio tempo, será recompensado por uma cena arrebatadora que fará valer o ingresso. Vale ser visto, principalmente por essa cena que vale o filme todo.
Verdade é que John Cusack fez uma falta imensa, mas mesmo assim, eu achei boa parte do filme bem engraçado... O personagem de Crispin Glover também podia ter voltado :(
Puta filme!!! * Ação desenfreada * Atores focados * Diálogos sensacionais * Ótimos truques de câmera * Roteiro "na ponta dos cascos" Jimmy Conlon: "Ei Shawn, nós temos que ultrapassar àquela linha... E tem que ser AGORA!!!!!
Se você achou que Hilary Swank foi perfeita em "Menina de ouro", é por que ainda não viu esse filme... Vale a ressalva para Emmy Rossum, que até então tinha feito filmes medianos, aqui a garota mostra que tem potencial. #Lindo #Lindo #Lindo
Muito bom! Suspense afiado, ótimos diálogos, Travolta mandando bem como sempre... Porém... Vaughn como assassino está muito canastrão. Lembra um pouquinho o filme "O Padrasto" dos anos 80. Vale os 89 minutos.
Razoável... Muitos críticos consideram como uma obra-prima de Wes Craven, eu já acho um filme mediano, onde há bons momentos, mas às vezes peca pela falta de criatividade e também por situações não muito coesas. Acho que vale como destaque a atuação do casal de psicopatas, um pouco canastra, mas de certz forma convincente.
143 minutos que passam voando, tamanho é sutileza dessa obra cinematográfica. O elenco é de peso: Anthony Hopkins , Diane Lane, James Woods, Kevin Kline... Enfim, atores pra ninguém botar defeito, mas ainda sim quem se sobressai é Robert Downey Jr, que carrega o longa com simpatia e carisma, uma pena não ter ganho o Oscar de 1992 (Foi indicado), pois seria muito justa essa conquista. Filme que tenho na coleção e não me canso de assistir.
prot: “Deixa eu dizer uma coisa, Mark. Vocês humanos, a maioria aderem a essa política de olho por olho, vida por vida. O que é conhecido no universo como estupidez. Até o seu Buda e o seu Cristo tinha visões diferentes. Mas ninguém deu muita atenção a eles, nem os budistas nem os cristãos. Vocês humanos... Às vezes é difícil imaginar como chegaram até aqui.” F-I-L-M-A-Ç-O
"Grandes poderes, trazem grandes responsabilidades" Foi assim com Sam Raimi, conquistou poder em Hollywood e lhe deram a competência de dirigir Spider-man. E o melhor de tudo... Ele mandou bem pra caralho!!!!! O melhor de todos filmes até agora, e acho muito difícil ser superado.
Achei um bom filme, a cena onde Nicky começa a apostar com o japa no jogo de futebol americano é muito bem feita; quando a cena é concluída você pensa: -Mas que FDP!!! E Rodrigo Santoro hein... Representando super bem nossa aldeia. Top!
Excelente trailer policial, Denzel Washignton fininho, mandando super bem, mas quem acaba roubando a cena é John Lithgow, esse perfeito como bandido obcecado em busca de vingança; pena que o diretor Russell Mulcahy não soube conduzir bem sua carreira e ao longo dos anos foi acrescentando apenas filmes médios à seu currículo.
Muito bom filme, suspense na medida certa, ótimas reviravoltas e final de cair o queixo, porém os usuários classificam o filme por ser conto de Edgar A. Poe, e fazem do filme uma obra-prima... É um excelente passatempo, mas não é esse barulho todo.
Filme de terror com classificação livre, onde o expectador sente medo e ao mesmo tempo consegue dar boas risadas. Produção caprichada (que tem a mão de Spielberg), bom efeitos especiais fazem do filme um verdadeiro clássico.
Quando Cage aparece pela primeira vez como morto-vivo
(PQP!!!!) 5° O beijo entre louis e Rachel ao final do filme (Repugnante ao extremo) Por essas e por outras "Pet Sematary" vai agora para meus favoritos.
Longe de ser um dos melhores de Wes Craven, pra quem acha que vai ver zumbis levantando dos túmulos e gritando: - Cééééérebro, pode tirar o cavalo da chuva, o filme tem apenas alguns bons momentos, o ritmo é lento e há diálogos desnecessários. nota -> 6,0
Só pela cena no Bar, onde MJ e os outros figurantes dançam Smoth Criminal, já vale o ingresso. Mas ainda sim, gosto do filme num todo, desde do início mostrando seu começo junto aos Jackson Five, até o desfecho. #Favorito
Mestres do Universo
2.5 274Mas onde está o Gato guerreiro!?
Ahh não! :(
Apesar da canastrice de Lundgreen o filme não é de todo ruim...
"Recordar é viver" Recordo muito da minha infância.
#NaMinhaColeção
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraEntrei no perfil de Neill Blomkamp e coloquei "Sou Fã".
Chappie: - Por que vocês humanos mentem? Enganam as pessoas, vocês humanos são muito estranhos..."
FILMAÇO!!!!
A Sombra de Summer
2.5 12 Assista AgoraParece ser aqueles filmes produzidos pela "Graça filmes", voltado aos cristãos.
Mas é bem fraquinho, não emociona em momento nenhum.
Amargo Pesadelo
3.9 199 Assista AgoraLá se vão 43 anos da estréia de "Deliverance", e o filme continua causando impacto nos dias de hoje.
Como esquecer do duelo antológico de banjos?
Como esquecer da atuação de Ronny Cox?
Como esquecer da perturbadora cena do estrupo (Que teve sua maior parte cortada nos cinemas brasileiros)
Enfim... Filme inesquecível!!
Philomena
4.0 920 Assista AgoraGostou do filme?
Então não deixe de assistir "Em nome de Deus", vai contar a história de Philomena Lee desde do início, mostrando os horrores sofridos por ela enquanto vivia num convento.
Sobreviventes
2.6 203 Assista AgoraArrastado até uns 45 minutos, se você aguentar esse meio tempo, será recompensado por uma cena arrebatadora que fará valer o ingresso.
Vale ser visto, principalmente por essa cena que vale o filme todo.
A Ressaca 2
2.5 144 Assista AgoraVerdade é que John Cusack fez uma falta imensa, mas mesmo assim, eu achei boa parte do filme bem engraçado...
O personagem de Crispin Glover também podia ter voltado :(
Impulso de Vingança
2.9 110Está longe de lembrar as melhores adaptações de Stephen King no cinema, mas vale a pena dar uma conferida.
A cena do estrupo de Tess,
Noite Sem Fim
3.4 341 Assista AgoraPuta filme!!!
* Ação desenfreada
* Atores focados
* Diálogos sensacionais
* Ótimos truques de câmera
* Roteiro "na ponta dos cascos"
Jimmy Conlon: "Ei Shawn, nós temos que ultrapassar àquela linha... E tem que ser AGORA!!!!!
Um Momento Pode Mudar Tudo
4.0 527 Assista grátisSe você achou que Hilary Swank foi perfeita em "Menina de ouro", é por que ainda não viu esse filme...
Vale a ressalva para Emmy Rossum, que até então tinha feito filmes medianos, aqui a garota mostra que tem potencial.
#Lindo #Lindo #Lindo
Inimigo em Casa
3.0 98 Assista AgoraMuito bom!
Suspense afiado, ótimos diálogos, Travolta mandando bem como sempre...
Porém... Vaughn como assassino está muito canastrão.
Lembra um pouquinho o filme "O Padrasto" dos anos 80.
Vale os 89 minutos.
As Criaturas Atrás das Paredes
3.3 197 Assista AgoraRazoável...
Muitos críticos consideram como uma obra-prima de Wes Craven, eu já acho um filme mediano, onde há bons momentos, mas às vezes peca pela falta de criatividade e também por situações não muito coesas.
Acho que vale como destaque a atuação do casal de psicopatas, um pouco canastra, mas de certz forma convincente.
Chaplin
4.2 363143 minutos que passam voando, tamanho é sutileza dessa obra cinematográfica.
O elenco é de peso: Anthony Hopkins , Diane Lane, James Woods, Kevin Kline... Enfim, atores pra ninguém botar defeito, mas ainda sim quem se sobressai é Robert Downey Jr, que carrega o longa com simpatia e carisma, uma pena não ter ganho o Oscar de 1992 (Foi indicado), pois seria muito justa essa conquista.
Filme que tenho na coleção e não me canso de assistir.
K-Pax: O Caminho da Luz
3.8 397prot: “Deixa eu dizer uma coisa, Mark. Vocês humanos, a maioria aderem a essa política de olho por olho, vida por vida. O que é conhecido no universo como estupidez. Até o seu Buda e o seu Cristo tinha visões diferentes. Mas ninguém deu muita atenção a eles, nem os budistas nem os cristãos. Vocês humanos... Às vezes é difícil imaginar como chegaram até aqui.”
F-I-L-M-A-Ç-O
Navio Fantasma
2.8 824 Assista AgoraLogo de início o filme promete, cena devastadora...
Uma pena que só fica nisso, prometeu mas não cumpriu.
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista Agora"Grandes poderes, trazem grandes responsabilidades"
Foi assim com Sam Raimi, conquistou poder em Hollywood e lhe deram a competência de dirigir Spider-man.
E o melhor de tudo... Ele mandou bem pra caralho!!!!!
O melhor de todos filmes até agora, e acho muito difícil ser superado.
Golpe Duplo
3.3 733 Assista AgoraAchei um bom filme, a cena onde Nicky começa a apostar com o japa no jogo de futebol americano é muito bem feita; quando a cena é concluída você pensa: -Mas que FDP!!!
E Rodrigo Santoro hein... Representando super bem nossa aldeia. Top!
Silêncio Rompido
3.2 57Boa surpresa!
Atores desconhecidos, produção modesta, mas tem boa história e acaba prendendo atenção, dá pra assistir...
Sem Limite Para Vingar
3.2 33 Assista AgoraExcelente trailer policial, Denzel Washignton fininho, mandando super bem, mas quem acaba roubando a cena é John Lithgow, esse perfeito como bandido obcecado em busca de vingança; pena que o diretor Russell Mulcahy não soube conduzir bem sua carreira e ao longo dos anos foi acrescentando apenas filmes médios à seu currículo.
Refúgio do Medo
3.6 374 Assista AgoraMuito bom filme, suspense na medida certa, ótimas reviravoltas e final de cair o queixo, porém os usuários classificam o filme por ser conto de Edgar A. Poe, e fazem do filme uma obra-prima...
É um excelente passatempo, mas não é esse barulho todo.
Aracnofobia
2.9 601Filme de terror com classificação livre, onde o expectador sente medo e ao mesmo tempo consegue dar boas risadas.
Produção caprichada (que tem a mão de Spielberg), bom efeitos especiais fazem do filme um verdadeiro clássico.
Cemitério Maldito
3.7 1,1K Assista AgoraComo posso ter demorado tanto tempo pra ver essa joia!?
Selecionei cinco momentos que fazem do filme ser supremo...
1°
A morte de Gage
(Eu senti a dor da perda)
2°
No velório de Cage quando o caixão cai no chão e fica semi-aberto
3° À primeira aparição de Zelda (Realmente perturba)
4°
Quando Cage aparece pela primeira vez como morto-vivo
5° O beijo entre louis e Rachel ao final do filme (Repugnante ao extremo)
Por essas e por outras "Pet Sematary" vai agora para meus favoritos.
A Maldição dos Mortos-Vivos
3.2 144Longe de ser um dos melhores de Wes Craven, pra quem acha que vai ver zumbis levantando dos túmulos e gritando: - Cééééérebro, pode tirar o cavalo da chuva, o filme tem apenas alguns bons momentos, o ritmo é lento e há diálogos desnecessários.
nota -> 6,0
Moonwalker
3.2 340 Assista AgoraSó pela cena no Bar, onde MJ e os outros figurantes dançam Smoth Criminal, já vale o ingresso.
Mas ainda sim, gosto do filme num todo, desde do início mostrando seu começo junto aos Jackson Five, até o desfecho.
#Favorito