Esse filme me tocou por vários motivos e um deles (e o mais forte deles) é ter um filho e imaginar essa situação toda. Fui ver o filme pela sinopse da HBO Signature (o nome era Sem Rumo) e me surpreendi enormemente. Houve glichês sim, mas em nada estragaram com a essência do filme. A cena mais chocante nos leva a verdade como numa batida de carr. Foi arrebatadora.
O filme começa bem e vai perdendo o foco. Achei o final ruim, mal elaborado. E que título ridículo aqui mo Brasil hein?! Esse tipo de título é pra chamar espertinhos que vão ver um filme lésbico achando que verão pornozinho... Deplorável. Na HBO o título era Concussão.
Sem foco, longo, entediante e com um final sem grandes surpresas. São as mesmas brigas de casal do filme Ligeiramente Grávidos e não sei porque fizeram um filme inteiro sobre esse mesmo casal se não haveria nada de novo. :/ O que salva o filme é o Paul Rudd... <3
Não vim aqui para falar do livro, que eu simplesmente não consegui largar e engoli ele rapidamente. O filme é bom sim, mas a mágica do livro estava presente a todo momento me dizendo que mudaram coisas demais. Tudo bem, não estragou o filme... Mas senti falta de personagens surpreendentes e falas que imaginei que veria. Gosto muito da Reese mais acho que deveriam ter colocado uma atriz mais jovem. Mas no geral o filme é muito gostoso de ver e eu ainda me pergunto se o medo de palhaço vai me fazer nunca ir num circo...
Sinceramente, eu gostei do filme. E por várias razões. Primeiro e antes de tudo porque meu conto e princesa favorita era da Branca de Neve. E segundo porque a fotografia do filme foi bem feita. Terceiro porque a Charlize é linda. Tá, não achei que a Kristen trabalhou muito e achei que ela fez caretas diferentes... Na real as pessoas ficam de implicância sobre Crepúsculo e o par de chifres e blá blá blá. Não estou a defendendo e nada desse tipo. Ela é uma atriz mediana que foi tachada como a chata Bella (que já é chata e morde a boca no livro!) e por ter pulado a cerca com o diretor. Ela trabalhou legal e a personagem dela não pedia grandes sacrifícios de atuação. Bom, só isso.
O filme segue esses filmes com histórias distintas mas que se entrelaçam na medida que o filme vai passando. Sem mistérios, você já sabe como vai ser o final. Mas não deixa de ser um passatempo, com cenas engraçadas com o grupo de pais.
Força Para Viver
4.1 263 Assista AgoraEsse filme me tocou por vários motivos e um deles (e o mais forte deles) é ter um filho e imaginar essa situação toda.
Fui ver o filme pela sinopse da HBO Signature (o nome era Sem Rumo) e me surpreendi enormemente. Houve glichês sim, mas em nada estragaram com a essência do filme. A cena mais chocante nos leva a verdade como numa batida de carr. Foi arrebatadora.
Antes Sexo do que Nunca
2.8 52O filme começa bem e vai perdendo o foco. Achei o final ruim, mal elaborado. E que título ridículo aqui mo Brasil hein?! Esse tipo de título é pra chamar espertinhos que vão ver um filme lésbico achando que verão pornozinho... Deplorável. Na HBO o título era Concussão.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraMuito amor ♡♥
Meu Passado Me Condena: O Filme
2.9 708Pra não dizer que não ri, dei umas risadinhas. Mas é o típico filme brasileiro com roteiro fraco e piadinhas tolas.
Uma Casa no Fim do Mundo
3.5 130Faltou alguma coisa...
Bem-vindo aos 40
3.0 447 Assista AgoraSem foco, longo, entediante e com um final sem grandes surpresas. São as mesmas brigas de casal do filme Ligeiramente Grávidos e não sei porque fizeram um filme inteiro sobre esse mesmo casal se não haveria nada de novo. :/ O que salva o filme é o Paul Rudd... <3
Não Estou Lá
3.9 497 Assista AgoraMe senti perdida em alguns momentos, mas saquei que era aí que estava a lógica do filme... Atores brilhantes, especialmente a Cate Blanchett!!!
Água para Elefantes
3.5 2,0K Assista AgoraNão vim aqui para falar do livro, que eu simplesmente não consegui largar e engoli ele rapidamente. O filme é bom sim, mas a mágica do livro estava presente a todo momento me dizendo que mudaram coisas demais. Tudo bem, não estragou o filme... Mas senti falta de personagens surpreendentes e falas que imaginei que veria. Gosto muito da Reese mais acho que deveriam ter colocado uma atriz mais jovem. Mas no geral o filme é muito gostoso de ver e eu ainda me pergunto se o medo de palhaço vai me fazer nunca ir num circo...
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraAmeeeeeeeeei!
Caipira
3.2 324♥Chloe♥
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraÉ legalzinho. E só.
Os Reis do Iê Iê Iê
4.1 270*---------------*
Controle: A História de Ian Curtis
4.3 714"Existence. Well, what does it matter? I exist on the best terms I can. The past is now part of my future. The present is well out of hand."
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraMe fez lembrar da minha fantasia sobre o amor...
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraSó preciso ler o livro agora! (:
Toda Forma de Amor
4.0 1,0K Assista AgoraE o Oscar vai para: Arthur, o doguinho cute!!!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraSinceramente, eu gostei do filme. E por várias razões. Primeiro e antes de tudo porque meu conto e princesa favorita era da Branca de Neve. E segundo porque a fotografia do filme foi bem feita. Terceiro porque a Charlize é linda. Tá, não achei que a Kristen trabalhou muito e achei que ela fez caretas diferentes... Na real as pessoas ficam de implicância sobre Crepúsculo e o par de chifres e blá blá blá. Não estou a defendendo e nada desse tipo. Ela é uma atriz mediana que foi tachada como a chata Bella (que já é chata e morde a boca no livro!) e por ter pulado a cerca com o diretor. Ela trabalhou legal e a personagem dela não pedia grandes sacrifícios de atuação.
Bom, só isso.
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista AgoraO trio Depp, Burton e Bonham Carter nunca me decepciona!!!
O que Esperar Quando Você Está Esperando
3.0 976 Assista AgoraO filme segue esses filmes com histórias distintas mas que se entrelaçam na medida que o filme vai passando. Sem mistérios, você já sabe como vai ser o final. Mas não deixa de ser um passatempo, com cenas engraçadas com o grupo de pais.
O Diário de Bridget Jones
3.5 855 Assista AgoraAMO esse filme! Gorda, atrapalhada e se apaixona pelo cara errado? Muito eu!
Cidade das Sombras
3.6 283 Assista AgoraDistopia!
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraMe deixou com três certezas:
*Lars Von Trier é foda.
*Quero que o mundo acabe logo.
*Sou muito "Justine da vida".
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraSem palavras!!!
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraPrecisamos de mais filmes de macho para essa geração bundinha aprender do jeito certo! ;)