Que bagunça que foi feita com a história original, se for confirmada terceira temporada acho que vai virar uma mistura de king of scars, six of crows dos livros e uma inventação muito loca. Sobre a série em si a Netflix economizou nos efeitos, que coisinhas horrorosas, até o barco na água estava mal feito. Uma coisa que adaptou super bem é como a Alina e o Mal são chatos, mas daí para frente o universo grisha fica mais interessante, agora o que vão fazer com essa Alina eu não tenho ideia.
já deu desse triângulo amoroso, passa pra próxima. A personalidade do Gabriel se resume em ser bonito e um chef, só, supera mulher. Por um momento eu achei que a temporada ia seguir, aí o final volta essa enrolação.
Não entendo a razão de tantas pessoas implicarem com. Shay, que foi sim mimada e egoísta em várias ocasiões, mas nem de longe tão insuportável quando a Serena, porque além dessas coisas é injusta e totalmente fora da casinha.
Gene absolutamente insuportável, mas apesar do ranço e das escolhas duvidosas de design, a casa era perfeita, nossa, me perdia feliz por dias naquele lugar
Tendo lido os livros acaba rolando uma comparação, mas no geral como adaptação até que foi, só que a série tem um grande problema de ritmo para mim. Os episódios são longos e mesmo assim faltam muitas explicações que o livro apresenta e que poderiam ter sido colocadas. Os amplificadores foram uma história muito mal contada, os romances, todos, nascem do nada e não contribuem em muita coisa também, nos livros já acho pedante, na série ficou pior. Acho que alguns mistérios foram entregues como qualquer coisa e gostaria que tivessem se mantido, mas enfim... O Darkling até é melhor na série, mas me perdeu no mullet.
Parece com qualquer série adolescente meia boca da Netflix. Tem pouco da Winx do desenho, o que é ok, já que é outra proposta, mas parece que a produção acredita que todos os seus personagens são estúpidos.
O roteiro é muito mal desenvolvido. As coisas acontecem de forma rasa, e se mantém por razão nenhuma. Um trailer bem feito para uma produção muito pobre.
a série é incrível de sua concepção a realização. além dos aspectos técnicos muito bem feitos, é aquele tipo de produto audiovisual que faz repensar tua postura diante de tantos assuntos que aborda ou que convivemos no dia a dia. todos devem ser ouvidos, e a representatividade importa
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 236 Assista Agorapassei a temporada toda pensando que esse povo precisa de um terapeuta real e não dois adolescentes, é isso
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista Agorafui surpreendida que realmente mataram a Tanya, não estava botando fé que a produção teria coragem
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 399 Assista Agorapobre só se fode
The Witcher (3ª Temporada)
3.2 98 Assista Agoraeu até esperava os 2 centavos que a netflix daria para os efeitos especiais, mas o que aconteceu com as legendas, não teve grana para tradutor também?
Com Carinho, Kitty (1ª Temporada)
3.3 60 Assista Agoraé difícil não comparar, não tem 1/5 do charme de para todos os garotos que já amei
Sombra e Ossos (2ª Temporada)
3.4 51 Assista AgoraQue bagunça que foi feita com a história original, se for confirmada terceira temporada acho que vai virar uma mistura de king of scars, six of crows dos livros e uma inventação muito loca. Sobre a série em si a Netflix economizou nos efeitos, que coisinhas horrorosas, até o barco na água estava mal feito. Uma coisa que adaptou super bem é como a Alina e o Mal são chatos, mas daí para frente o universo grisha fica mais interessante, agora o que vão fazer com essa Alina eu não tenho ideia.
Sombra e Ossos (2ª Temporada)
3.4 51 Assista AgoraNetflix deu 2 reais para os produtores e falou faça uma série
Emily em Paris (3ª Temporada)
3.4 118 Assista Agorajá deu desse triângulo amoroso, passa pra próxima. A personalidade do Gabriel se resume em ser bonito e um chef, só, supera mulher. Por um momento eu achei que a temporada ia seguir, aí o final volta essa enrolação.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraRhaenys mulher eu até me arrepiei
Instant Hotel (1ª Temporada)
3.9 49Não entendo a razão de tantas pessoas implicarem com. Shay, que foi sim mimada e egoísta em várias ocasiões, mas nem de longe tão insuportável quando a Serena, porque além dessas coisas é injusta e totalmente fora da casinha.
Instant Hotel (2ª Temporada)
3.7 26Gene absolutamente insuportável, mas apesar do ranço e das escolhas duvidosas de design, a casa era perfeita, nossa, me perdia feliz por dias naquele lugar
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraTendo lido os livros acaba rolando uma comparação, mas no geral como adaptação até que foi, só que a série tem um grande problema de ritmo para mim.
Os episódios são longos e mesmo assim faltam muitas explicações que o livro apresenta e que poderiam ter sido colocadas. Os amplificadores foram uma história muito mal contada, os romances, todos, nascem do nada e não contribuem em muita coisa também, nos livros já acho pedante, na série ficou pior. Acho que alguns mistérios foram entregues como qualquer coisa e gostaria que tivessem se mantido, mas enfim...
O Darkling até é melhor na série, mas me perdeu no mullet.
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraParece com qualquer série adolescente meia boca da Netflix. Tem pouco da Winx do desenho, o que é ok, já que é outra proposta, mas parece que a produção acredita que todos os seus personagens são estúpidos.
A Ordem (2ª Temporada)
3.1 31 Assista AgoraEstá para nascer personagem mais burra que a Alyssa.
Baby (1ª Temporada)
3.3 128O roteiro é muito mal desenvolvido. As coisas acontecem de forma rasa, e se mantém por razão nenhuma. Um trailer bem feito para uma produção muito pobre.
Hilda (1ª Temporada)
4.5 72 Assista AgoraAs paletas de cores são maravilhosas 💙
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304 Assista Agoraa série é incrível de sua concepção a realização. além dos aspectos técnicos muito bem feitos, é aquele tipo de produto audiovisual que faz repensar tua postura diante de tantos assuntos que aborda ou que convivemos no dia a dia. todos devem ser ouvidos, e a representatividade importa
Ravenswood
3.0 65Terminei de ver apenas porque sou daquelas pessoas curiosas que não conseguem começar uma história e não chegar ao fim.