filmow.com/usuario/marcellaugusto/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > marcellaugusto
30 years (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Ubiratan Teixeira Filho
    Ubiratan Teixeira Filho

    http://cinerialto.blogspot.com.br/2014/06/2702.html
    Sinopse:
    Um vivo e dinâmico drama vindo do sul sobre o amadurecimento, transcorrido na transição entre o colegial e a faculdade, no momento em que a vida é cheia de perguntas e não oferece nenhuma resposta, onde o futuro é assustadoramente incerto.
    Um drama vivido em torno de uma igreja em Charleston, SC, envolvendo três personagens: Brea, uma introspectiva filha de um pastor, a hiperativa Laura, a devotada melhor amiga Brea e Tim, filho de um pai solteiro, confrontando a sua homossexualidade pela primeira vez. Tensões e sentimentos aflorados onde Brea, Laura e Tim tentam segurar suas certezas incertas enquanto sonham pela libertação.
    Título Original: The Wise Kids
    Direção: Stephen Cone
    Estreia: no Brasil ( ) / Mundial (X): 16 de Março de 2012
    Origem: Estados Unidos

    Assista online grátis e se gostar, recomende CINE RIALTO a seus amigos e contatos, mas se não gostar faça seus desafetos e inimigos morrerem de ódio recomendando CINE RIALTO!