Andrew Garfield caiu bem como Peter Parker. Fazer esse filme só achei uma baita sacanagem com Sam Raimi (cagou em cima do trabalho do cara). Sem necessidade de fazer quase que um 'remake' tão recente com alguns detalhes diferentes...
Em relação o filme: bom. Quase igual ao do 1o de Raimi.
Ace Ventura 2: Um Maluco na África
3.1 433 Assista Agora'Monopoly guy'. Kkkkkkkkkkkk
Ace Ventura: Um Detetive Diferente
3.1 583 Assista AgoraSaudades do velho Jim Carrey.
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista AgoraUma pena ver Jim Carrey decaindo em suas atuações e ainda ser salvo por pinguins.
Os Batutinhas
3.7 1,4K Assista AgoraA pivetadinha mandou bem hein! Atuaram muito bem!
X-Men: O Filme
3.5 904 Assista AgoraProfessor Wheels...
Matrix Revolutions
3.5 823 Assista AgoraUé? Acabou?
O 13º Guerreiro
3.4 128 Assista AgoraQuero ver de novo! Muito bom!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraEspelho mentiroso! Megan Fox!
Sem Saída
2.7 1,4K Assista AgoraFilme feito excepcionalmente para as fãs do lobinho de Crepusculo. Mediano.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraAndrew Garfield caiu bem como Peter Parker. Fazer esse filme só achei uma baita sacanagem com Sam Raimi (cagou em cima do trabalho do cara). Sem necessidade de fazer quase que um 'remake' tão recente com alguns detalhes diferentes...
Em relação o filme: bom. Quase igual ao do 1o de Raimi.
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraO melhor dos 3.
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista AgoraA unica coisa que não curti foi a roupa do duende verde.
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraAchei muito ruim a 'participação especial de Venom' no filme.
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraVampiro que brilha na luz... ridiculo.
Gente Grande
3.3 1,6K Assista AgoraDivertido, Comédia dosada, sem tirar grandes gargalhadas.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista AgoraPor que eu não consigo ver esse filme ate o final??? Sempre tem uma coisa pra barrar...
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
3.3 2,0K Assista AgoraUm dos pouquíssimos filmes fiéis aos seus jogos. Gostei muito!
Projeto Secreto, Macacos
3.0 48Virgilio na hora da balança... kkkkk
Um Dia Especial
3.4 215Um dos melhores filmes de comedia romântica que já vi (apesar de não ser tão fã desse gênero).
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraEmbaralha qualquer um.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraMuito loco! Ficou na cabeça por uns 2 dias apos ter visto.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraO melhor dos Apes. Deixa aquele do Mark Walhberg no chinelo (que já era um lixo).
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraGostei! Estilo de filme fim anos 80/inicio anos 90.
Exceto o final que me pareceu muito infantil depois de ser quase todo tenebroso.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraMagneto roubou a cena de todo filme. As melhores cenas do filme são com ele.