Horroroso. Qdo apareceu os 'guardiões' deu vontade de ir embora na hora. Só não fui porq tava com minha família no cinema. Pior filme biblico q eu ja vi.
Somos todos iguais perante Deus... mas até hj nos achamos diferentes... diferentes até demais. História incrivelmente triste. Pessoas que infelizmente carregam uma história de vida dessa para testemunhar ao mundo, onde boa parte não passou ou passa prla escravidão e preconceito racista. Não sou negro, e tomo as dores de uma época tão cruel feita entre a humanidade.
Realmente, filme te prende com todo o drama. Já trabalhei com agente marítimo e vejo quão difícil é a vida de tripulante, principalmente pra quem encara piratas na costa leste africana. Conheci alguns comandantes e vejo quanta responsabilidade e cabeça tem que ter para lidar com 20 ou mais tripulantes á bordo,
[/spoiler] estando eles irritados no caso qdo reclamam do risco de vida que sofrem com possíveis ataques de piratas etc. Só tem uma coisa que achei furada: foi qdo o cmdte assume o navio no porto, sem render nenhum cmdte anterior. O navio estava sem comando atracado? Qdo um cmdte assume, há sempre uma troca de cmdtes onde um passa o serviço para o outro. Algumas cenas foram ficticias, qdo eles apagam os piratas no bote. Não houve panico na hora que a elite atirou nos 3 de uma vez, mas os piratas planejavam matar o cmdte por se sentirem "enrolados" pela marinha americana.[spoiler]
Mas enfim, isso é só um detalhe e não se compara a dramática historia do cmdte Phillips que teve muita cabeça para suportar tanta pressão. Serve de homenagem não somente ao cmdte Phillips como também para todos os cmdtes que navegaram e outros que navegam e que conheço. Parabéns! Filmaço!
Ace Ventura 3
3.2 7Acho q deu ruim a ideia de fazer o filme... ja estamos em 2023 e nada.
O Predador
2.5 649O pior da franquia. Forçaram demais as piadas e isso tirou o clima de perseguição que eu esperava do Predador. Nao gostei do predador gigante.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista Agora"O jogo vai comecar agora..."
Ele ta ligado na escolha q ele fez.
Filme do ano!
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraFilme muito bom! Melhor filme de herói feminino até aqui (e sem comparação).
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraEsperava mais do filme. Muito previsível. Acho que a franquia Alien tinha que ir até o segundo (Aliens: O Resgate).
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraFraquinho. Não gostei.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraFlash Gordon no filme é show! "MIIINNNNN"
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista Agorasurpreendeu as expectativas. Me fez esquecer Divergente e deixou muito mais expectativas para a continuação.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraBryan Singer se safou depois de uma catástrofe hein...
Gostei do filme e espero que X Men ressurja cada vez mais forte nas telas.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraFez esquecer do primeiro. Pagou o q devia no primeiro, principalmente nas lutas. Muito show.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraFilme adolescente. Bom, mas visto uma vez já bastou.
Amante a Domicílio
3.2 234 Assista AgoraFilme leve com mistura de varias emoções. Gostei.
O Filho de Deus
3.6 82Legal! Salvou meu fds depois de ter visto N(ã)oé!
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraHorroroso. Qdo apareceu os 'guardiões' deu vontade de ir embora na hora. Só não fui porq tava com minha família no cinema. Pior filme biblico q eu ja vi.
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraQ horror de filme! Pouquissimos momentos engraçados...
Rio 2
3.3 606 Assista AgoraNo começo tava achando meio forçado... mas depois de uns 20 minutoa de filme começa a ganhar graça e tirar risadas mesmo. Mas prefiro o primeiro.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraShow! So achei q o soldado invernal devia ser mais destacado. Fora isso foi muito bom.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraLouco. Achei louco. Curti. Nada mais.
A Marca
3.0 108 Assista AgoraFraquinho. Previsivel demais.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KSomos todos iguais perante Deus... mas até hj nos achamos diferentes... diferentes até demais.
História incrivelmente triste. Pessoas que infelizmente carregam uma história de vida dessa para testemunhar ao mundo, onde boa parte não passou ou passa prla escravidão e preconceito racista. Não sou negro, e tomo as dores de uma época tão cruel feita entre a humanidade.
Código Vermelho
2.6 101Fraco. Um passatempo pra assistir.
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraPra quem ja viu o primeiro, não tem como não esquecer. Achei fraco.
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista AgoraRealmente, filme te prende com todo o drama. Já trabalhei com agente marítimo e vejo quão difícil é a vida de tripulante, principalmente pra quem encara piratas na costa leste africana. Conheci alguns comandantes e vejo quanta responsabilidade e cabeça tem que ter para lidar com 20 ou mais tripulantes á bordo,
[/spoiler] estando eles irritados no caso qdo reclamam do risco de vida que sofrem com possíveis ataques de piratas etc. Só tem uma coisa que achei furada: foi qdo o cmdte assume o navio no porto, sem render nenhum cmdte anterior. O navio estava sem comando atracado? Qdo um cmdte assume, há sempre uma troca de cmdtes onde um passa o serviço para o outro. Algumas cenas foram ficticias, qdo eles apagam os piratas no bote. Não houve panico na hora que a elite atirou nos 3 de uma vez, mas os piratas planejavam matar o cmdte por se sentirem "enrolados" pela marinha americana.[spoiler]
Mas enfim, isso é só um detalhe e não se compara a dramática historia do cmdte Phillips que teve muita cabeça para suportar tanta pressão. Serve de homenagem não somente ao cmdte Phillips como também para todos os cmdtes que navegaram e outros que navegam e que conheço. Parabéns! Filmaço!
O Apocalipse
1.8 556 Assista AgoraNão vai terminar a Quadrilogia? Chateado.