Concordo que dar 3 estrelas me considero crítico. Ocorre que no meu ponto de vista, essa temporada começou fraca, no meio super agitada com vontade de assistir a cada próximo capítulo e o final fraco... Agora é começar a 3ª temporada!
E naquele corre corre na época, da série ter sido cancelada, vem ai um final muito bom! E não basta ser incrível, mas genial, pois a cada episodio eu ficava de boca aberta! Sentirei saudades do elenco, incrível!
Muitos a de julgar mas adorei o suspense no final, a ironia sempre tomou conta da série, que da esse gostinho de quero mais... E vamos aguardar a 7ª!!!
Esperei um final mais emocionante mas adorei Lady Gaga no elenco, não me fez parecer apenas uma celebridade, e sim, gostei da atuação, mas faltou Jessica Lange...
Gosto da série mas estava esperando um último episodio mais emocionante. Começando a 6ª temporada em 3,2,1 hahaha, enquanto isso destaco uma ótima atuação do Tyler James Williams.
Sou muito fã dessa série, mas essa não curti muito o final! Concordo com alguns comentários, eles se perderam demais, deixaram o horror de lado e tiveram furos que foram desnecessários! Mas aguardo ansiosamente a 5ª temporada!
Muitos irão discordar, mas eu adorei o final do Dexter, são 8 temporadas e sabíamos que não iria ser um final feliz! Concordo que não havia gostado da 7 pela personagem de Hannah ser a mais fraca de todas as mulheres em sua vida, mas adorei o final! Tinha sim que ser mais digno mas nem tudo acaba bem, não seria diferente nas séries, foi inteligente!
Confesso que depois da 3ª temporada, essa 7ª teve um final fraco e ate meio chato, mas isso não tira méritos da série. Hoje se baseia no seriado que eu mais gosto e que venha a 8ª temporada! Obs: Concordo com a geral, essa Hannah foi a história mais escrota da série kkkkk, mas é Dexter, não deixa de ser um ótimo seriado.
Fim de 6ª temporada e não tenho tantas críticas conforme fui informado, confesso que até o momento a 4ª temporada foi a melhor, mas essa tenta resgatar a ambição do passado em pequenos detalhes e gosto disso, agora começo a 7ª para determinar tal pensamento.
Os 2 primeiros episódios resgatou o que todos nos queriam, e só para constatar já estou baixando as músicas! hahaha, espero que mantenham esse início ate o final!
Achei um final considerável! Não desfaço nenhum dos comentários pois realmente foi fraco, mas sempre me lembro de lost, os cara ficam perdidos em terminar e fica difícil para nos mesmos aceitar que acabou! Assim como Arquivo X, ate mesmo Heroes que nem final digno teve e logo foi cancelada depois de 4 temporadas! Para um fã da série fico no aguardo de sair o box, pois essa série entrará na minha coleção!
Uma serie que me chamou bastante atenção a cada episódio, com a aquela vontade de querer sempre ver mais! Rumo a segunda temporada pois a primeira os produtos estão de parabéns!
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraAquele comentário que sai assim: Puts, fodaaaaaaa... Começaremos a segunda temporada!
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraConcordo que dar 3 estrelas me considero crítico. Ocorre que no meu ponto de vista, essa temporada começou fraca, no meio super agitada com vontade de assistir a cada próximo capítulo e o final fraco... Agora é começar a 3ª temporada!
The Voice (10ª Temporada)
4.2 9Amei essa temporada! Fui elaborar um texto mas daria um spoiler, então fica minha indicação!
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 557 Assista AgoraGostei, confesso que achei meio parado de início mas com o tempo foi se elaborado uma boa historia!
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraE naquele corre corre na época, da série ter sido cancelada, vem ai um final muito bom! E não basta ser incrível, mas genial, pois a cada episodio eu ficava de boca aberta! Sentirei saudades do elenco, incrível!
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraMuitos a de julgar mas adorei o suspense no final, a ironia sempre tomou conta da série, que da esse gostinho de quero mais... E vamos aguardar a 7ª!!!
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Esperei um final mais emocionante mas adorei Lady Gaga no elenco, não me fez parecer apenas uma celebridade, e sim, gostei da atuação, mas faltou Jessica Lange...
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraGosto da série mas estava esperando um último episodio mais emocionante. Começando a 6ª temporada em 3,2,1 hahaha, enquanto isso destaco uma ótima atuação do Tyler James Williams.
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraUma das melhores temporadas que eu já assiste! Ficará na lembrança a boa música e grandes personagens.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraSou muito fã dessa série, mas essa não curti muito o final! Concordo com alguns comentários, eles se perderam demais, deixaram o horror de lado e tiveram furos que foram desnecessários! Mas aguardo ansiosamente a 5ª temporada!
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraMuitos irão discordar, mas eu adorei o final do Dexter, são 8 temporadas e sabíamos que não iria ser um final feliz! Concordo que não havia gostado da 7 pela personagem de Hannah ser a mais fraca de todas as mulheres em sua vida, mas adorei o final! Tinha sim que ser mais digno mas nem tudo acaba bem, não seria diferente nas séries, foi inteligente!
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraConfesso que depois da 3ª temporada, essa 7ª teve um final fraco e ate meio chato, mas isso não tira méritos da série. Hoje se baseia no seriado que eu mais gosto e que venha a 8ª temporada! Obs: Concordo com a geral, essa Hannah foi a história mais escrota da série kkkkk, mas é Dexter, não deixa de ser um ótimo seriado.
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraFim de 6ª temporada e não tenho tantas críticas conforme fui informado, confesso que até o momento a 4ª temporada foi a melhor, mas essa tenta resgatar a ambição do passado em pequenos detalhes e gosto disso, agora começo a 7ª para determinar tal pensamento.
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraOs 2 primeiros episódios resgatou o que todos nos queriam, e só para constatar já estou baixando as músicas! hahaha, espero que mantenham esse início ate o final!
Dexter (5ª Temporada)
4.2 857 Assista AgoraConfesso que minha favorita ate agora foi a 4ª temporada, mas essa foi sensacional! E que venha a 6ª, estou atrasado mas chego lá!
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645Gostei do final, ansioso pela 3ª!
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraSe tornou a melhor temporada do Dexter para mim ate o momento, incrível!!! Final surpreendente
True Blood (7ª Temporada)
3.4 485 Assista AgoraAchei um final considerável! Não desfaço nenhum dos comentários pois realmente foi fraco, mas sempre me lembro de lost, os cara ficam perdidos em terminar e fica difícil para nos mesmos aceitar que acabou! Assim como Arquivo X, ate mesmo Heroes que nem final digno teve e logo foi cancelada depois de 4 temporadas! Para um fã da série fico no aguardo de sair o box, pois essa série entrará na minha coleção!
Dexter (3ª Temporada)
4.2 524 Assista AgoraE hoje finalizei a terceira temporada! Final fantástico!!! Sei de alguns comentários das próximas temporadas, mas essa eu adorei!
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KUma serie que me chamou bastante atenção a cada episódio, com a aquela vontade de querer sempre ver mais! Rumo a segunda temporada pois a primeira os produtos estão de parabéns!