É serio isso!!! Que temporada sem pé nem cabeça.
O que foi esse final!!!
Só não dei 5 estrelas pelo final acelerado...
Me perdoe os fãs, mas foi a temporada mais chata...
Uma grata surpresa que precisa de alguns ajustes. Mas amei!
Nunca pensei que iria amar um programa de culinária da Selena. Genial!
Injusta a nota aqui. Faltou alguns efeitos e um final digno. Mas olha esse elenco. Genial!
Tão bom quanto o americano haha
Que final maravilhoso!!!
Adorei esta temporada e quem venceu!
O terceiro e quinto episódios são geniais!!!
Caiu neh... Torcendo pela mudança na 7 temporada
Só vem segunda temporada!
Eu não esperava nada e agora quero começar a segunda temporada. Adorei!!
Selena me fazendo rir. Amo muito!
Que final maravilhoso. Torci e venceu! Hahaha, isso é raro
A proporção de como essa série me prendeu... Adorei!
Eu gosto das atrizes escolhidas, assim como o enredo. Mas senti falta de um final mais explicativo...
Que série maravilhosa
As vezes cansativo, mas a história é muito boa!
Cinco estrelas pois errei umas quatro vezes kkkk
Ual... Venho com força HBO.
Sarah Paulson foi espetacular! Senti falta apenas daqueles momentos que as demais temporadas tinham, de ligar artista com o original e falar o destino de alguns personagens.
Meu Deus!!! Fernanda Torres entregou tudo.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Fear the Walking Dead (7ª Temporada)
2.7 55 Assista AgoraÉ serio isso!!! Que temporada sem pé nem cabeça.
Doctor Who (2ª Temporada)
4.6 253O que foi esse final!!!
MasterChef+ (1ª Temporada)
3.7 12Só não dei 5 estrelas pelo final acelerado...
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraMe perdoe os fãs, mas foi a temporada mais chata...
Caravana das Drags (1ª Temporada)
3.7 39Uma grata surpresa que precisa de alguns ajustes. Mas amei!
Selena + Chef (1ª Temporada)
4.3 14Nunca pensei que iria amar um programa de culinária da Selena. Genial!
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraInjusta a nota aqui. Faltou alguns efeitos e um final digno. Mas olha esse elenco. Genial!
Mandou Bem - França (1ª Temporada)
3.7 3 Assista AgoraTão bom quanto o americano haha
Cozinhando o Impossível
3.8 15 Assista AgoraQue final maravilhoso!!!
Isso é um Bolo? (2ª Temporada)
3.7 4Adorei esta temporada e quem venceu!
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600O terceiro e quinto episódios são geniais!!!
Elite (6ª Temporada)
3.0 72Caiu neh... Torcendo pela mudança na 7 temporada
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraSó vem segunda temporada!
Criminal: Reino Unido (1ª Temporada)
3.7 41 Assista AgoraEu não esperava nada e agora quero começar a segunda temporada. Adorei!!
Os Feiticeiros de Waverly Place (1ª Temporada)
3.8 65Selena me fazendo rir. Amo muito!
O Aprendiz – Edição ONE Championship: Cérebro e Força (1ª …
4.2 5 Assista AgoraQue final maravilhoso. Torci e venceu! Hahaha, isso é raro
A Batalha dos 100 (1ª Temporada)
4.0 107 Assista AgoraA proporção de como essa série me prendeu... Adorei!
Insânia (1ª Temporada)
3.2 7Eu gosto das atrizes escolhidas, assim como o enredo. Mas senti falta de um final mais explicativo...
Esquadrão de Confeiteiros (2ª Temporada)
3.8 4Que série maravilhosa
Raio Negro (1ª Temporada)
3.5 85 Assista AgoraAs vezes cansativo, mas a história é muito boa!
O Sabotador
4.0 47 Assista AgoraCinco estrelas pois errei umas quatro vezes kkkk
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraUal... Venho com força HBO.
American Crime Story: Impeachment (3ª Temporada)
3.8 56 Assista AgoraSarah Paulson foi espetacular! Senti falta apenas daqueles momentos que as demais temporadas tinham, de ligar artista com o original e falar o destino de alguns personagens.
Sob Pressão (2ª Temporada)
4.5 54 Assista AgoraMeu Deus!!! Fernanda Torres entregou tudo.