Sim, cinco mil cenas de sexo e um enredo com falhas. Mas vale mencionar que estamos falando de uma novela global que quebrou mil paradigmas que nenhuma outra novela mostrou.
Respeito a opinião de quem não gostou... Mas pessoal, para quem conhece e curte a franquia, os filmes sempre teve essa pitada cômica e olha a evolução de 8 episódios reunindo um pouco de cada filme. Eu amei!
Detesto começar séries que tem potencial e estraga tudo. Infelizmente não curti o personagem principal desde a primeira temporada e jogaram para escanteio o papel da Sarah Grey...
Difícil explicar o que eu sinto agora, pois foi um final tão bacana, que fará falta e ao mesmo tempo foi tão preciso em alguns aspectos. Sim, será para sempre uma personagem marcante, mas tenho questionado a história dela em temporadas passadas e essa temporada corrigiu tudo o que eu sempre pedi...
Detesto admitir que realmente não foi bom. Ainda preferia as vibes das festas na casa de alguém do que ficar só em sexo e a história mal contada. Créditos apenas para a Cayetana, que brilhou. Triste como apagaram a Rebeka nessa história chata que inventaram...
Lendas do Amanhã (4ª Temporada)
3.6 35 Assista AgoraNão sou tão fã dessa série, mas comecei a ver Constantine e me anima!
Verdades Secretas 2
2.2 158Sim, cinco mil cenas de sexo e um enredo com falhas. Mas vale mencionar que estamos falando de uma novela global que quebrou mil paradigmas que nenhuma outra novela mostrou.
Chucky (1ª Temporada)
3.7 339 Assista AgoraRespeito a opinião de quem não gostou... Mas pessoal, para quem conhece e curte a franquia, os filmes sempre teve essa pitada cômica e olha a evolução de 8 episódios reunindo um pouco de cada filme. Eu amei!
Vidrados no Natal (1ª Temporada)
3.8 7 Assista AgoraAmei essa edição e quem venceu!!!
Jack Ryan (1ª Temporada)
4.1 152 Assista AgoraEu fico em choque em saber o quanto essa série é boa e mal divulgada. Pelo amor de Deus Prime Video, divulga direito suas séries!
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraQue final fantástico e divertido! Só vem segunda temporada!
A Ordem (2ª Temporada)
3.1 31 Assista AgoraDetesto começar séries que tem potencial e estraga tudo. Infelizmente não curti o personagem principal desde a primeira temporada e jogaram para escanteio o papel da Sarah Grey...
A Ordem (1ª Temporada)
3.0 76Tinha tudo para ser boa, mas não curti o personagem principal!
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraBoa como sempre, mas confesso que o episódio 6 e 7 foram cansativos...
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251Que finais sem sentido... Esperava mais dessa temporada! História interessante mas inacabada
Hard (1ª Temporada)
3.3 17Natalia Lage maravilhosa! Amei a primeira temporada.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraTambém não curti o final, mas me prendeu do começo ao fim!
Mestres de Ferro (1ª Temporada)
3.2 6 Assista AgoraJa li um comentário igual o meu hahaha! Adorei o programa, porém os jurados e apresentador são cansativos...
Fear the Walking Dead (6ª Temporada)
3.5 81Começou tão bem e ai fumaram um e viajaram... Sério gente, ainda não me conformo que o Morgan está em Fear!
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 379 Assista AgoraMarcante e envolvente... E vamos de segunda temporada!
Black Summer (2ª Temporada)
3.4 115 Assista AgoraQue nota é essa aqui gente... Série sensacional que me deixou com vontade de ver mais!
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraDifícil explicar o que eu sinto agora, pois foi um final tão bacana, que fará falta e ao mesmo tempo foi tão preciso em alguns aspectos. Sim, será para sempre uma personagem marcante, mas tenho questionado a história dela em temporadas passadas e essa temporada corrigiu tudo o que eu sempre pedi...
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraNão querendo parecer crítico, mas achei a mais fraca dessa linha de séries que estão elaborando. Volta WandaVision!
Ellen's Next Great Designer (1ª Temporada)
3.6 3Eu amei e quero uma segunda temporada na minha mesa!
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562É tão bom atualizar essas séries antigas que você começa vendo na tv mas não termina. Muito boa, mas com muitos episódios...
Slasher: Solstício (3ª Temporada)
3.5 128 Assista AgoraSei que é meio clichê, mas amo esses suspenses. Me prende sempre!
EastSiders (2ª Temporada)
3.2 13 Assista AgoraNão curti essa segunda temporada, mas vamos levando...
Elite (4ª Temporada)
3.0 256Detesto admitir que realmente não foi bom. Ainda preferia as vibes das festas na casa de alguém do que ficar só em sexo e a história mal contada. Créditos apenas para a Cayetana, que brilhou. Triste como apagaram a Rebeka nessa história chata que inventaram...
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraSim, tem falhas... Porém foi muito superior a primeira. Adorei!