É triste que chegou ao fim, pois foi a primeira desse universo de séries que a DC foi lançando. Amei que trouxeram Smallville para uma homenagem no episódio da Crise
Uma série baseada nos 15 minutos finais valer a pena para uma segunda temporada. Espero que transforme esses 15 muitos em 12 novos capítulos que valem a pena. Obs: não foquem nas irmãs... Que história chata delas!
Eu concordo que eu esperava um final melhor. Mas gente, foi maravilhoso ter uma nova temporada, já que aquele primeiro final foi uma bosta! E quero mais. Pena que se continuarem é muito previsível a história...
The Walking Dead: Um Novo Universo (2ª Temporada)
2.8 33Bem melhor que a primeira temporada, mas ainda sim tediosa...
O Último Reino (1ª Temporada)
4.1 224 Assista AgoraAssisti por indicação e amei. Fico puto quando vejo séries tão boas com pouca divulgação!
Vidrados (3ª Temporada)
3.7 12 Assista AgoraAdorei o retorno da série, mas achei a prova final a mais fraca de todas!
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraEles tinham tudo para contar a história dos jogos! Mas é isso. A qualidade é boa, mas a história...
Chef's Table (2ª Temporada)
4.6 28 Assista AgoraE teve Brasil representando 😃
A Ponte: The Bridge Brasil (1ª Temporada)
3.7 59Que final foi esse! Adorei o estilo desse reality!
Ms. Marvel
3.2 228 Assista AgoraAmei a cena pós crédito kkkkkk
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraQue evolução essa temporada! Amei
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraCurti mas podia finalizar essa rivalidade que tá ficando arrastada...
De Férias Com o Ex Brasil (1ª Temporada)
3.4 31Genteeee, que barraco logo na primeira temporada hahaha
Isso é um Bolo? (1ª Temporada)
3.4 20 Assista AgoraPoderia ser estilo MasterChef, eliminar um por episódio, mas eu amei!
The Walking Dead: Um Novo Universo (1ª Temporada)
2.6 76 Assista AgoraCansativa e todos esperando uma ligação com TWD...
The Circle: EUA (4ª Temporada)
3.3 26 Assista AgoraNão curti essa temporada. Bru e Allysa mereciam estar na final!
Queen Stars Brasil (1ª Temporada)
3.4 27 Assista AgoraNa próxima seria mais interessante a Pabllo e a Luiza serem juradas. Faz mais sentido!
Esquadrão de Confeiteiros (1ª Temporada)
3.5 11 Assista AgoraAmei esse programa. Que venham mais temporadas!
Smallville: As Aventuras do Superboy (4ª Temporada)
3.9 75 Assista AgoraQue final foi esse! Ainda bem que voltei a assistir.
Mandou Bem (6ª Temporada)
3.9 8 Assista AgoraAchei essa uma das melhores.
A Anatomia de Grey (14ª Temporada)
4.2 256 Assista AgoraA saída de alguns personagens estão muito batidas. Não é que pra sair, a pessoa precisa morrer, mas a 14 temporada e a 15 pecaram no roteiro.
Tell Me a Story (2ª Temporada)
3.0 46Gostei mais da primeira temporada mas a prime tem que divulgar melhor essas séries. São boas!
Arqueiro (8ª Temporada)
3.7 45 Assista AgoraÉ triste que chegou ao fim, pois foi a primeira desse universo de séries que a DC foi lançando. Amei que trouxeram Smallville para uma homenagem no episódio da Crise
Gossip Girl (1ª Temporada)
2.9 109 Assista AgoraUma série baseada nos 15 minutos finais valer a pena para uma segunda temporada. Espero que transforme esses 15 muitos em 12 novos capítulos que valem a pena. Obs: não foquem nas irmãs... Que história chata delas!
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Eu concordo que eu esperava um final melhor. Mas gente, foi maravilhoso ter uma nova temporada, já que aquele primeiro final foi uma bosta! E quero mais. Pena que se continuarem é muito previsível a história...
The Flash (5ª Temporada)
3.5 59 Assista AgoraCorrendo para me atualizar pois estou ansioso pela crise das terras... Adorei essa temporada mas confesso que tem muito episódio enrolação.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraEu amei o elenco dessa série... Marvel sua linda. Fazendo certinho o dever de casa