Um filme que diferente dos anteriores, fecha a trilogia, não foi oq muitos esperavam, aqui temos ,talvez uma explicação que o mal ele existe, ninguém fica mal e sim nasce, a maldade está na essência de cada um, Michael Myers era a própria personificação do mal, podemos questionar a forma que isso é colocada no filme, o seu roteiro, o desenvolvimento,poderia ser melhor, o acerto de contas entre Laurie e Michael era pra ser épico..tudo poderia ser diferente, agradar a maioria, mas estamos falando de uma das maiores franquias slasher da história, que contribuiu para que geração apaixonada pelo gênero se tornar mais ainda... Eu só tenho uma coisa a lamentar, a falta que vou sentir de tudo isso....
Não dá para comparar os 2 filmes, Top.Gun Asas Indomáveis segue sendo um dos melhores filmes sobre esse tema além da trilha sonora inesquecível...obviamente a nostalgia oitentista pesa pra ele se tornar um filme cult....top gun: maverick tem.uma pegada diferente, um clichê obrigatório envolvendo o passado. Traz personagens inesquecíveis e uma cena imortalizada...dito isso, o filme digníssimo
Enfim um filme do Peele que eu realmente gostei, não sabia oq esperar dele, e a surpresa foi ótima...O diretor dessa vez se preocupou em fazer um bom filme e não em.lacrar...
Um filme peculiar, o primeiro ato mostra bem o lado espiritual da Tailândia..o segundo ato é pesadelo puro, um baita filme de terror onde não encontramos os clichê do gênero, pra mim o filme de terror do ano.
Halloween Ends
2.3 536 Assista AgoraUm filme que diferente dos anteriores, fecha a trilogia, não foi oq muitos esperavam, aqui temos ,talvez uma explicação que o mal ele existe, ninguém fica mal e sim nasce, a maldade está na essência de cada um, Michael Myers era a própria personificação do mal, podemos questionar a forma que isso é colocada no filme, o seu roteiro, o desenvolvimento,poderia ser melhor, o acerto de contas entre Laurie e Michael era pra ser épico..tudo poderia ser diferente, agradar a maioria, mas estamos falando de uma das maiores franquias slasher da história, que contribuiu para que geração apaixonada pelo gênero se tornar mais ainda...
Eu só tenho uma coisa a lamentar, a falta que vou sentir de tudo isso....
As Três Máscaras do Terror
3.9 131 Assista AgoraClássico, horror de primeira qualidade
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraConseguiu superar algumas sequências da franquia,.mas não tem nd de.novo...
Arremessando Alto
3.7 284 Assista AgoraNão dá pra fugir muito dos.cliches nesse tipo de tema, mas como fã de basquete gostei bastante do filme...
Marcas da Maldição
3.2 210 Assista AgoraCinama Asiático nunca decepciona..apenas de um pouco arrastado e confuso, o filme traz sequências ótimas, cenas e sons assustadores..
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraUma declaração de amor aos slasher movies de baixo orçamento dos anos 80...
O Homem do Norte
3.7 935 Assista AgoraÓtima fotografia..um filme alegórico cheio de simbolismos...achei a história bem fraca, mas.o.final conseguiu ser redentor, ao personagem...
A Queda
3.2 738 Assista AgoraÓtimo,. Alguma cenas causam muito mal estar...
A Fera
2.9 188 Assista AgoraBoa diversão,.apenas isso...
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraNão dá para comparar os 2 filmes, Top.Gun Asas Indomáveis segue sendo um dos melhores filmes sobre esse tema além da trilha sonora inesquecível...obviamente a nostalgia oitentista pesa pra ele se tornar um filme cult....top gun: maverick tem.uma pegada diferente, um clichê obrigatório envolvendo o passado. Traz personagens inesquecíveis e uma cena imortalizada...dito isso, o filme digníssimo
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraAchei bem meia boca, a ambientação do.filme é ótima..
Elvis
3.8 757Elvis foi um artista perfeito...amava realmente oq fazia , o filme tentou, com sucesso, mostrar isso...a.cena final me emocionou e muito
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraEnfim um filme do Peele que eu realmente gostei, não sabia oq esperar dele, e a surpresa foi ótima...O diretor dessa vez se preocupou em fazer um bom filme e não em.lacrar...
Batidas
2.8 11Achei bom, no fim não era oq parecia ser...
Presente Amaldiçoado
3.0 38 Assista AgoraCinema francês não decepciona nunca...
The Innocents
3.7 157Ótimo filme...melhor ainda o elenco infantil
Ghostbusters: Mais Além
3.5 403 Assista AgoraNostalgia, emoção e Redenção por 2016....sim, eu chorei..
A Médium
3.4 344 Assista AgoraUm filme peculiar, o primeiro ato mostra bem o lado espiritual da Tailândia..o segundo ato é pesadelo puro, um baita filme de terror onde não encontramos os clichê do gênero, pra mim o filme de terror do ano.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraMaravilhoso....You Can't Kill the Bogeyman !!
A Casa Sombria
3.3 394 Assista AgoraBom...
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraO mais fraco da triogia, mas ainda é bom
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraUma declaração de amor aos slashers movies dos anos 80..
Maligno
3.3 1,2KJames Wan alá Tarantino....
A Nuvem
2.7 233 Assista AgoraQue filminho ruim,esperava muito mais....