Com os olhos de criança que eu tinha na época não consegui sentir a tristeza desse desenho..esses dias eu revi ele no Youtube e me levou as lágrimas..além de me fazer voltar no tempo em uma época de criança que ficou p trás o desenho mostra, msmo que sutilmente, a maldade das pessoas e como a gente tem que sempre valorizar aqueles que realmente nos querem bem...
The Good Doctor: O Bom Doutor (1ª Temporada)
4.3 248 Assista AgoraSerie Fantástica..
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraO EP 3 foi épico e dane-se o que for acontecer daqui pra frente...
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraEnfim o inverno chegou......
As Aventuras de Pinóquio
4.0 15Com os olhos de criança que eu tinha na época não consegui sentir a tristeza desse desenho..esses dias eu revi ele no Youtube e me levou as lágrimas..além de me fazer voltar no tempo em uma época de criança que ficou p trás o desenho mostra, msmo que sutilmente, a maldade das pessoas e como a gente tem que sempre valorizar aqueles que realmente nos querem bem...
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraTem tudo que eu gosto, e ainda se passa nos anos 80, precisa mais o que ? sem mais, apaixonante..
Maya
3.6 1Clássico da sessão da tarde nos anos 80..
Todo Mundo Odeia o Chris (3ª Temporada)
4.4 140 Assista AgoraTodas as temporadas são ótimas..
Todo Mundo Odeia o Chris (1ª Temporada)
4.4 373 Assista AgoraSe tem algo que presta na grade da Record é esse seriado..
Pinky e Cérebro (1ª Temporada)
3.9 48Gostava do Pink e do Cérebro...
O Fantástico Jaspion
4.1 164 Assista AgoraHerói japa versão solo melhor que o Jaspion não teve....detalhe, eu cantava a musica em japonês
Tutubarão
3.3 103Tutubarão era chato pra caramba, mas eu adorava ele...
Esquadrão Relâmpago Changeman
4.0 120Muitos tentaram copiar, mas, igual ao esquadrão relâmpado não teve....
Os Impossíveis
3.7 46Adorava...
Tiny Toon (1ª Temporada)
3.8 48 Assista AgoraUm dos melhores desenhos dos anos 90...
Thundercats (2ª Temporada)
4.0 13 Assista AgoraTão boa qto a primeira...
Thundercats (1ª Temporada)
4.0 116 Assista AgoraUm dos melhores desenhos de todos os tempos..ThunderCats Ohhhhhhhhhhhhhhh
Tom e Jerry
4.1 86Se existe um desenho épico, é esse....
Jonny Quest
3.9 36Muito melhor que o novo Jonny Quest..
Space Ghost
3.6 21Não era dos meus preferidos, mas assistia tb
Lippy e Hardy
3.4 20Talvez o pessoal não saiba, mas quem dublou a voz do Hardy a Híena foi Lima Duarte..
Zé Buscapé
3.5 14Legal era entender oque o Zé dizia...blá,blá,blá "pai d´égua" um dos meus persongens preferidos de Hanna Barbera
Super Mouse
3.1 17Super Mouse seu amigo...vai salva-lo do perigo.....
Pepe Legal (1ª Temporada)
3.4 46E no no se esqueça disso......
Scooby Doo, Cadê Você! (1ª Temporada)
4.1 85 Assista AgoraE como não gostar do Scooby Doo..