Apesar das histórias sempre serem parecidas, que vincent sempre salvaria Catherine, eu adorava o seriado...e Ron Perlman já fazendo sucesso sem por de trás da maquiagem....grande camaleão..
Me lembro qdo passou no SBT ano de 87, triste retrato do que foi a escravidão nos EUA,um clássico que o Silvio Santos apresentou no seu canal e liderou a audiência na época, e reprisou várias vezes...
E quem nunca deixou algo que amava pra trás, quem nunca recorda algo que viveu intensamente, quem nunca teve um amor de escola, quem nunca..........tanta coisa, essa série é a minha série, me via no lugar do Kevin, tinha um amigo Paul..tinha uma Winnie Cooper.....tive meus anos incríveis, serie espetacular
Capitão Caverna e as Panterinhas (1ª Temporada)
3.4 22Como tinha desenho legal nessa época...
Os Flintstones (1ª Temporada)
3.8 34 Assista AgoraCresci assistindo.....
A Pantera Cor de Rosa
3.8 55Adorava....
O Sorriso do Lagarto
3.3 6Adorava a musica da abertura Peter Franpton...mini série muito boa...misteriosa
O Iluminado
3.6 317Apesar de ser fiel ao original, é inferior................e muito
Tenda dos Milagres
4.0 6Uma das melhores mini-séries que já passaram na Globo..
Armação Ilimitada (1ª Temporada)
3.8 33Saudade dos anos 80, como tinha coisa boa na TV, Armação Ilimitada era um dos muitos otimos programas da época..
Corrida Maluca
3.9 139 Assista AgoraSaudade dessa época....
Super Amigos (1ª Temporada)
3.6 56Época dos bons desenhos..heróis de verdade, saudade Sessão desenho da Globo..
MacGyver - Profissão: Perigo (1ª Temporada)
4.0 75Como esquecer da musiquinha da abertura...uma das melhores seriados da época...
A Bela e a Fera (1ª Temporada)
3.2 28Apesar das histórias sempre serem parecidas, que vincent sempre salvaria Catherine, eu adorava o seriado...e Ron Perlman já fazendo sucesso sem por de trás da maquiagem....grande camaleão..
Raízes
4.2 28Me lembro qdo passou no SBT ano de 87, triste retrato do que foi a escravidão nos EUA,um clássico que o Silvio Santos apresentou no seu canal e liderou a audiência na época, e reprisou várias vezes...
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394 Assista AgoraOutra surpresa, 3° temporada melhor que a 2°, q diga-se de passagem foi muito boa, que venha a 4°
Contos da Cripta (1ª Temporada)
4.1 92Muito bom, adoro filmes de contos, esse não foge a regra..
Incidente em Antares
3.6 18 Assista AgoraQuem diria, uma serie de Zumbis, adorei
Amazing Stories (2ª Temporada)
3.8 8Adorava quando passava na Globo no fim dos anos 80...
Amazing Stories (1ª Temporada)
3.9 49Todas as historias são ótimas...
Rose Red - A Casa Adormecida
3.4 322Filme longo, cansativo,mas bom...
Anos Incríveis (4ª Temporada)
4.6 35Tão boa como todos as outras...
Anos Incríveis (5ª Temporada)
4.6 27"Broken Hearts and Burgers" - Corações Partidos e Hamburguers um dos meus episodios preferidos de todo a serie....
Anos Incríveis (6ª Temporada)
4.6 75E quem nunca deixou algo que amava pra trás, quem nunca recorda algo que viveu intensamente, quem nunca teve um amor de escola, quem nunca..........tanta coisa, essa série é a minha série, me via no lugar do Kevin, tinha um amigo Paul..tinha uma Winnie Cooper.....tive meus anos incríveis, serie espetacular
Anos Incríveis (1ª Temporada)
4.6 230Sem comentários....marcou minha vida..
Anos Incríveis (3ª Temporada)
4.6 29Simplesmente perfeita, uma serie que marcou a infancia de 10 em 10 adolescentes nos anos 90, obrigado TV cultura
Anjos da Lei (1ª Temporada)
3.8 74Seriado a cara dos anos 80, um dos melhores da época, saudosa sessão aventura...