Show! Quero continuação, porque a merda que é Justiceiro - Zona de guerra, putz! Qualé! Vamo ae Marvel, deixa os vingadores de lado um pouquinho...Justiceiro, Pantera, Deadpool, 4 fantástico...né?!...\oo/
Sinceramente, a melhor versão...tem quem diga que os antigos foram melhor, quem diz isso não sabe o que tá falando. Joe Wright conseguio transformar um clássico livro de 1000 e antigamente em romance moderno, muito bom, genial! E claro créditos para a criadora, MTF Jane!...kkkk...
Esse é mais um exemplo de qualidade da PIXAR, a história diferente, inovadora e sem perder o brilho da magia da DISNEY. NOTA 10! O sotaque irlandês dos dubladores foi o tempero especial.
O filme bom!!! Agora o porém é que depois de THE DARK KNIGHT, agente esperar que os filmes sejam todos do mesmo nível, foi igual em 1999 quando lançou THE MATRIX, a galera só esperava filme do mesmo nível. Assim num dá, assim num pode!
Hitch: Conselheiro Amoroso
3.3 1,1K Assista AgoraComédia da boa! Bem escrito, embora com muitos erros de continuação, mas tá valendo.
Ace Ventura: Um Detetive Diferente
3.1 583 Assista AgoraHilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!
O Máskara
3.4 1,4K Assista AgoraSem palavras pra dfinir de tão comédia que é!
Todo Poderoso
3.5 1,5K Assista AgoraHilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!Hilário!
Sim Senhor!
3.5 1,9K Assista AgoraComédia da boa!
Billi Pig
1.6 356Véi que filme de merda véi! Véi na boa, véi na boa, o dinheiro que gatou fazendo o efeito daquele porco nojento, véi só xexus!
Muito Gelo e Dois Dedos D'Água
3.2 235Só assisti por que era só o que restava naquela semana em 2006...sim eu fui no cinema ver isso...
Ó Paí, Ó
3.2 477Muito engraçado!
O Homem Que Copiava
3.5 902 Assista AgoraTemperatura máxima! Total!
Mad About You (1ª Temporada)
4.2 21Véi! O nome do meu cachorro é Mabel...kkkk...serie perfeita!
Argo
3.9 2,5KFilme pra quem assiste o OSCAR do começo ao fim sem dizer que é chato...kkk...
O Justiceiro
3.3 536 Assista AgoraShow! Quero continuação, porque a merda que é Justiceiro - Zona de guerra, putz! Qualé! Vamo ae Marvel, deixa os vingadores de lado um pouquinho...Justiceiro, Pantera, Deadpool, 4 fantástico...né?!...\oo/
A Dama de Ferro
3.6 1,7KPerfeito, conseguiu mostrar como as mulheres são capazes sem perder a postura! Palmas pra vocês mulheres!
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraSinceramente, a melhor versão...tem quem diga que os antigos foram melhor, quem diz isso não sabe o que tá falando. Joe Wright conseguio transformar um clássico livro de 1000 e antigamente em romance moderno, muito bom, genial! E claro créditos para a criadora, MTF Jane!...kkkk...
Com as Próprias Mãos
3.2 179 Assista AgoraThe rock na origem!!!
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraEsse é mais um exemplo de qualidade da PIXAR, a história diferente, inovadora e sem perder o brilho da magia da DISNEY. NOTA 10! O sotaque irlandês dos dubladores foi o tempero especial.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraSó é uma merda esse negócio de toda santa frase ser cantada.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraNão tem muito o que falar, a não ser que é um dos melhores filmes dessa nova década. Mas como sempre estamos na espera do próximo do Tarantino.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraTeve muito erro de continuação, e momentos WTF! , mas é um excelente filme pra assistir na semana a noite...talvez...
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraApresentação de um herói muito foda... Quem quiser ver como Thor é o fodão basta esperar a sequencia.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraO filme bom!!! Agora o porém é que depois de THE DARK KNIGHT, agente esperar que os filmes sejam todos do mesmo nível, foi igual em 1999 quando lançou THE MATRIX, a galera só esperava filme do mesmo nível. Assim num dá, assim num pode!