A primeira vez que vi esse filme foi em 1990...bem jovem com um grupo de amigas ...na época estávamos em clima de Copa do Mundo...e o Brasil perdeu. Mas teve uma cena que me impactou tanto que eu jurava que era no início do filme...e tinha me esquecido como se dava o final que me surpreendeu... revi dia 23/02/23.
Olha eu acho que a maioria não vai gostar do filme...porque tem uma atmosfera teatral...o elenco é ótimo, mas o jeito de contar, eu estou acostumada com filmes assim, mas a grande maioria querem histórias simples, pra não pensar e um final quadradinho...22/02/23.
Olha...essa garota é corajosa, muito madura, e focada, pois enfrentar 210 dias sozinha... tempestades tem que ter muita disciplina e determinação...20/02/23.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1KBem doido.
Visitas Extraterrestres
2.8 3Vi dia 17/03/23. Interessante.
Tina - A Verdadeira História de Tina Turner
4.0 158Vi dia 15/03/23. Muito bom filme que mostra a vida de Tina Turner.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 653Achei divertido, tá bom 04/03/23.
The Real Charlie Chaplin
3.9 2Conhecemos o Carlitos, o personagem... o Charlie Chaplin é o ser humano com suas qualidades e defeitos. 03/03/23.
The Girl from Dak Lak
2.5 1Vida dificil desde jovem. 2/03/23.
The Lord of the Ants
3.3 5Baseado em fatos, amo filmes assim. 02/03/23.
Os Assassinatos de Starved Rock
3.6 5Terminei de ver dia 2/03/23. Difícil saber quem é o verdadeiro assassino.
Holy Spider
4.0 129Cenas fortes...teve momentos que até abaixei o som e virei o rosto...vi dia 1º/03/23.
Die Tomorrow
3.9 8Interessante . 28/02/23.
Leviatã
3.8 299Filmão...vi dia 28/02/23.
A Acusação
3.9 14Vi dia 27/02/23. Difícil ...
Batem à Porta
3.1 566Bem tenso.... nem sei o que dizer...26/02/23.
A Baleia
4.0 1,0K25/02/23. Pelo Brendan Fraser.
Excluídos
2.6 170Vi dia 24/02/23. Chatinho..
A Criança
3.8 91É a realidade de muitos casais. 23/02/23.
Pele Nua
3.3 4A primeira vez que vi esse filme foi em 1990...bem jovem com um grupo de amigas ...na época estávamos em clima de Copa do Mundo...e o Brasil perdeu. Mas teve uma cena que me impactou tanto que eu jurava que era no início do filme...e tinha me esquecido como se dava o final que me surpreendeu... revi dia 23/02/23.
Entre Mulheres
3.7 262Olha eu acho que a maioria não vai gostar do filme...porque tem uma atmosfera teatral...o elenco é ótimo, mas o jeito de contar, eu estou acostumada com filmes assim, mas a grande maioria querem histórias simples, pra não pensar e um final quadradinho...22/02/23.
Tori e Lokita
3.8 8Triste realidade de muitos imigrantes....20/02/23.
A Noite do Dia 12
3.8 14Ótimo filme....história triste...mas é muitas vezes a realidade. 21/02/23.
Destemida
3.5 40Olha...essa garota é corajosa, muito madura, e focada, pois enfrentar 210 dias sozinha... tempestades tem que ter muita disciplina e determinação...20/02/23.
Um Filho
3.3 76Triste realidade de muitos pais....depressão.... ansiedade...um vazio existencial...20/02/23.
Império da Luz
3.3 66Interessante filme, eu até me surpreendi, pois fala do valor da amizade...entre pessoas diferentes, mas humanas. 19/02/23.
I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston
3.5 187Muito lindo o filme, a voz dela era maravilhosa! 18/02/23.