O roteiro é tão fraco que quando eles estavam indo resgatar a Waller pensei que já era pra encontrar a Magia. Em nenhum momento isso fica claro. E PQP, demorou 3 dias pra chamarem o Esquadrão Suicida pra lidar com a Magia. COMO ASSIM CARA?
mas algumas coisas que me incomodaram: a trilha sonora tá muito descolada do filme, a repetição da Katherine indo ao banheiro... coisas pequenas que fariam o filme melhor.
Eu não entendo porque o Billy Costigam não tenta contatar o Dignam quando ele descobre que o Colin é o informante. Já que o Dignam e outro lá que morreu eram os únicos da polícia que sabiam que ele era o infiltrado.
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraAgora tenho medo de qualquer freira aparecendo de repente na minha frente.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraÉ interessante notar que a relação das duas começa a esfriar quando a Emma abandona a cor azul no cabelo, a cor mais quente.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraO roteiro é tão fraco que quando eles estavam indo resgatar a Waller pensei que já era pra encontrar a Magia. Em nenhum momento isso fica claro.
E PQP, demorou 3 dias pra chamarem o Esquadrão Suicida pra lidar com a Magia. COMO ASSIM CARA?
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraVontade de adotar uma criança só aumentou depois de ver esse filme. Só falta a @ dá uma chance.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraA história das três é sensacional. Gostei muito do filme,
mas algumas coisas que me incomodaram: a trilha sonora tá muito descolada do filme, a repetição da Katherine indo ao banheiro... coisas pequenas que fariam o filme melhor.
Fogo no Mar
3.2 69 Assista AgoraTenho a impressão que o diretor se perdeu. Poderia ser um documentário muito melhor.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraMas nem os alienígenas querem vir pro Brasil. Lamentável.
Um Homem Chamado Ove
4.2 382 Assista AgoraJá imaginava que gostaria do filme, mas me surpreendi. É bem melhor do que eu esperava.
A menina fechando o portão no final <3
Loving: Uma História de Amor
3.7 292 Assista AgoraNão existia nenhum nome melhor pra família do que Loving.
Tell the judge I love my wife.
Por uns Dólares a Mais
4.3 364 Assista AgoraQue trilha sonora.
O Barco: Inferno no Mar
4.2 176 Assista AgoraUm filme que faz você torcer (por alguns instantes) para nazistas.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraEu deveria (e precisava) ter assistido esse filme antes.
Vá e Veja
4.5 754 Assista AgoraÉ o melhor filme sobre a Segunda Guerra Mundial já feito.
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraFilme excepcional, o Scorsese é gênio. A cena final é uma das melhores que eu já vi. Mas...
Eu não entendo porque o Billy Costigam não tenta contatar o Dignam quando ele descobre que o Colin é o informante. Já que o Dignam e outro lá que morreu eram os únicos da polícia que sabiam que ele era o infiltrado.
Jackie Brown
3.8 738 Assista AgoraDizer que esse é o pior filme do Tarantino não quer dizer que esse filme seja ruim. O que acontece é que os outros dele são melhores que esse.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraSó uma coisa:
"Me diz, você sangra? Vai sangrar"
E sangrou.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraSó acho que Jacob Tremblay deveria ganhar o Oscar de melhor ator. Quando ele vai narrando a visão de mundo do Jack dá vontade de chorar.
Adeus, Lenin!
4.2 1,1K Assista AgoraEu não tenho palavras para descrever esse filme. Acho que as 5 estrelas já são suficientes.