Um bom Batman (personagem) mas um regular Bruce Wayne. Faltou um pouco de "variação de humor" na mudança entre o herói e o playboy. Atuação "monotemática" do Robert Pattison. A personagem da Selina Kyle é ótima, mas achei seu arco desnecessário, alongou demais o filme e pouco acrescentou. O Pinguim também só está ali pra alongar o filme, aparentemente. O vilão é chato na maior parte do filme e só melhora no finalzinho, quando se revela. Por sua vez, acho que é a Gotham mais crível dos filmes do morcegão. Gostei bastante desse ponto.
A premissa é excelente, mas da execução só se salva a trilha sonora. De resto, achei que o filme não se decide o que pretende ser. Se vende no trailer como uma coisa, e até tenta emular isso um tempo, mas se perde em vários outros momentos.
O que vemos é um roteiro que acha que o problema dos abusadores é a falta de constrangimento e liçãozinha de moral. "Nossa, prometo que não farei mais isso". OK, acredito, vou pra próxima "vítima". Jura? A cena do advogado também chega a ser ridícula. Ok, entendo ele ter peso na consciência, mas custava dar um peso dramático na "redenção" ao invés de 2 minutos de um draminha tosco?
Dei 3 estrelas pela história incrível do casal e da importância deles para a luta dos direitos civis, mas o filme é bem fraco tecnicamente e não aproveita o potencial disso.
Ótimo filme. O peso que o Peter Parker tem que carregar é bem colocado, sem exagero, até mesmo pela catarse emocional que foram os dois filmes anteriores da Marvel. Então optaram por algo mais leve, com um personagem adolescente, que aos poucos vai evoluindo, para se transformar, num futuro próximo, um dos trunfos da Casa das Ideias.
Uma coisa que era marca da franquia e faltou um pouco nesse filme, foi sobre como mais do que não estarmos sozinhos no universo, somos insignificantes perante o todo. Quem não lembra da maravilhosa cena do armário ao final do MIB 2? Esse não é ruim, mas está abaixo dos outros.
A fórmula tava aí, DC. Ao invés de 3 filmes ruins como Homem de Aço, BvS e Liga da Justiça, dava pra ter feito um único filme de Liga com essa pegada. Sério, com início, meio e fim bem desenvolvidos, história envolvente, roteiro bem construído...
Que filme merda. Única partes legais são as cenas sem atores, só dos "animais/monstros". O resto é horrível. Roteiro lixo, caracterizações ridículas, CGI horrível. Com 20 minutos eu queria largar o filme. Me arrependo de não ter feito isso.
Você junta a Santíssima Trindade da DC num filme que empolga pouquíssimos. Henry Cavill é péssimo, os dramas pessoais são mal explorados. Tô dando 3,5 porque começa bem, tem algumas cenas boas de luta, e tô de boa vontade. Mas é fraco pra um filme da Liga da Justiça.
na parte que ele se revela "ao mundo" como Mulher-Maravilha (a cena em que sai da trincheira dos ingleses em direção à dos alemães), é a típica cena em que você diz "porra, agora vai ser foda" e o resultado foi só um "ah, legal"
Mas a cena final é muito foda. Balanço geral, o primeiro grande acerto da DC.
ISSO é um filme do Wolverine. Não aquelas porcarias anteriores. Aguardo monografia de conclusão de curso de roteirista sobre a cronologia dos filmes dos X-Men kkkk
Junto com Guardiões da Galáxia, o melhor filme do Universo Cinematográfico Marvel. Curioso pra ver como o Strange vai se encaixar na trama principal. Que venha a Guerra Infinita.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 569 Assista AgoraO filme começa até bem, dá uma desandada ali pela metade e NADA te prepara pro final. Salvou o filme.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraUm dos piores filmes que vi na vida. Medíocre. Incapaz até de criar um mínimo clima de terror.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraUm bom Batman (personagem) mas um regular Bruce Wayne. Faltou um pouco de "variação de humor" na mudança entre o herói e o playboy. Atuação "monotemática" do Robert Pattison. A personagem da Selina Kyle é ótima, mas achei seu arco desnecessário, alongou demais o filme e pouco acrescentou. O Pinguim também só está ali pra alongar o filme, aparentemente. O vilão é chato na maior parte do filme e só melhora no finalzinho, quando se revela.
Por sua vez, acho que é a Gotham mais crível dos filmes do morcegão. Gostei bastante desse ponto.
Garota Estranha
3.4 10 Assista AgoraParecia que não ia acabar nunca. Baita novelão chato. Não se salvou nada. Nem as músicas.
O Babadook
3.5 2,0KChatérrimo!
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraFilmaço! Grandes atuações e excelente trilha sonora
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraA premissa é excelente, mas da execução só se salva a trilha sonora. De resto, achei que o filme não se decide o que pretende ser. Se vende no trailer como uma coisa, e até tenta emular isso um tempo, mas se perde em vários outros momentos.
O que vemos é um roteiro que acha que o problema dos abusadores é a falta de constrangimento e liçãozinha de moral. "Nossa, prometo que não farei mais isso". OK, acredito, vou pra próxima "vítima". Jura? A cena do advogado também chega a ser ridícula. Ok, entendo ele ter peso na consciência, mas custava dar um peso dramático na "redenção" ao invés de 2 minutos de um draminha tosco?
Lost Girls: Os Crimes de Long Island
3.2 153 Assista AgoraGostei do filme, mas talvez tenha faltado mais alguns minutos de tela explorando melhor a relação da mãe com as filhas.
Loving: Uma História de Amor
3.7 292 Assista AgoraDei 3 estrelas pela história incrível do casal e da importância deles para a luta dos direitos civis, mas o filme é bem fraco tecnicamente e não aproveita o potencial disso.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraFILMAÇO!
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraÓtimo filme. O peso que o Peter Parker tem que carregar é bem colocado, sem exagero, até mesmo pela catarse emocional que foram os dois filmes anteriores da Marvel. Então optaram por algo mais leve, com um personagem adolescente, que aos poucos vai evoluindo, para se transformar, num futuro próximo, um dos trunfos da Casa das Ideias.
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 458Uma coisa que era marca da franquia e faltou um pouco nesse filme, foi sobre como mais do que não estarmos sozinhos no universo, somos insignificantes perante o todo. Quem não lembra da maravilhosa cena do armário ao final do MIB 2? Esse não é ruim, mas está abaixo dos outros.
Sem Destino
4.0 580 Assista AgoraQue trilha sonora sensacional!
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraRoteiro incrível e atuação maravilhosa do Min-sik Choi
A Malvada
4.4 660 Assista AgoraA atuação da Anne Baxter é muito boa, mas a Bette Davis rouba todas as cenas que aparece.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraComeça bem, desenvolve bem, mas achei o final fraco e mal desenvolvido.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraA fórmula tava aí, DC. Ao invés de 3 filmes ruins como Homem de Aço, BvS e Liga da Justiça, dava pra ter feito um único filme de Liga com essa pegada. Sério, com início, meio e fim bem desenvolvidos, história envolvente, roteiro bem construído...
Rampage: Destruição Total
3.0 537 Assista AgoraQue filme merda. Única partes legais são as cenas sem atores, só dos "animais/monstros". O resto é horrível. Roteiro lixo, caracterizações ridículas, CGI horrível. Com 20 minutos eu queria largar o filme. Me arrependo de não ter feito isso.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraA gente tenta se empolgar, mas...
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraVocê junta a Santíssima Trindade da DC num filme que empolga pouquíssimos. Henry Cavill é péssimo, os dramas pessoais são mal explorados. Tô dando 3,5 porque começa bem, tem algumas cenas boas de luta, e tô de boa vontade. Mas é fraco pra um filme da Liga da Justiça.
Voando Para Casa
3.0 57 Assista AgoraAquela história legal, bacaninha de se assistir, mas que podia ter dado um desfecho mais dramático (o final é bom, mas o desenvolvimento é péssimo).
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraEle é muito superior em relação a BvS e dá uma surra em Homem de Aço. Agora, teve momentos que achei que faltou uma certa dramaticidade. Por exemplo,
na parte que ele se revela "ao mundo" como Mulher-Maravilha (a cena em que sai da trincheira dos ingleses em direção à dos alemães), é a típica cena em que você diz "porra, agora vai ser foda" e o resultado foi só um "ah, legal"
Mas a cena final é muito foda. Balanço geral, o primeiro grande acerto da DC.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraISSO é um filme do Wolverine. Não aquelas porcarias anteriores. Aguardo monografia de conclusão de curso de roteirista sobre a cronologia dos filmes dos X-Men kkkk
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraJunto com Guardiões da Galáxia, o melhor filme do Universo Cinematográfico Marvel. Curioso pra ver como o Strange vai se encaixar na trama principal. Que venha a Guerra Infinita.