Bom demais. A trilha, a escolha do ator para Alex, as coisas ditas no olhar como o encontro do olho de Alex com o do policial ou com a melhor amiga do garoto, o passo do filme. Filme 10.
Eu fui ver o filme com muita expectativa. Cresci ouvindo música de Luiz Gonzaga todo dia e estava ansiosa pelo lançamento. Contudo, fiquei meio decepcionada com a atuação dos atores que fizeram o Luiz Gonzaga já maduro e também do Gonzaguinha adulto. As demais atuações foram muito boas com destaque para o ator que interpretou o Luiz Gonzaga adulto (Chambinho do Acordeon).
Apesar de apresentar algumas ironias um pouco engraçadas e expor a incoerência humana de uma maneira bem aberta, o filme tem grosserias desnecessárias. Sai da sala com a sensação de que havia perdido meu tempo.
Eu não li o livro mas, pela estória do filme, imagino que faltou uma boa adaptação de roteiro. O filme é muito muito narrativo e tem um tom muito pregador que, em minha opinião, reduz o alcance da mensagem. A direção artística deixou muito a desejar.
Dá para imaginar um filme sobre um tetraplégico sem foco nas dificuldades de manutenção da vida que a situação impõe? Intocáveis é assim. Sem clichês, sem sentimentalismos exagerados, humor inteligente, ótimas atuações. Tem que ir para os favoritos.
O filme é bom demais, talvez o melhor do Almodóvar. Quando vi Abraços Partidos senti falta das esquisitices, dos personagens estranhos, da breguice dos ambientes e agora eu vi tudo de volta num grau extremo. Almodóvar arrasou!
Eu não gostei. Fiquei tentando encontrar alguma beleza, algum momento sublime... tem sim. Mas são poucos e breves. É preciso ter muito boa vontade para gostar desse filme... eu não tive.
Um filme de Woody Allen com Owen Wilson? Que coisa estranha, eu pensei. Que engano. O filme é o gostoso de ver, a trilha sonora é agradabilíssima, as externas mostram uma Paris molhada linda de se ver. Mas o melhor de tudo mesmo é ver o personagem Gil (Owen Wilson) conseguir acreditar nas próprias convicções e sentimentos após deparar-se com os artistas do passado que aparecem aos montes no filme. Quando a gente pensa que já apareceram todos, ainda tem Degas, Dalí, etc. Delicioso.
Paranoid Park
3.6 324Bom demais. A trilha, a escolha do ator para Alex, as coisas ditas no olhar como o encontro do olho de Alex com o do policial ou com a melhor amiga do garoto, o passo do filme.
Filme 10.
Confiança
4.1 65Amei os diálogos secos e despretensiosos deste filme. Os personagens são muito transparentes e originais. Verei de novo.
Onde Está a Felicidade?
2.6 150fraquinho...
Quando Duas Mulheres Pecam
4.4 1,1K Assista AgoraBoring
Gonzaga: De Pai pra Filho
3.8 781 Assista AgoraEu fui ver o filme com muita expectativa. Cresci ouvindo música de Luiz Gonzaga todo dia e estava ansiosa pelo lançamento. Contudo, fiquei meio decepcionada com a atuação dos atores que fizeram o Luiz Gonzaga já maduro e também do Gonzaguinha adulto. As demais atuações foram muito boas com destaque para o ator que interpretou o Luiz Gonzaga adulto (Chambinho do Acordeon).
O Ditador
3.2 1,8K Assista AgoraApesar de apresentar algumas ironias um pouco engraçadas e expor a incoerência humana de uma maneira bem aberta, o filme tem grosserias desnecessárias. Sai da sala com a sensação de que havia perdido meu tempo.
E a Vida Continua…
2.6 174Eu não li o livro mas, pela estória do filme, imagino que faltou uma boa adaptação de roteiro. O filme é muito muito narrativo e tem um tom muito pregador que, em minha opinião, reduz o alcance da mensagem. A direção artística deixou muito a desejar.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraDá para imaginar um filme sobre um tetraplégico sem foco nas dificuldades de manutenção da vida que a situação impõe? Intocáveis é assim. Sem clichês, sem sentimentalismos exagerados, humor inteligente, ótimas atuações. Tem que ir para os favoritos.
Deus da Carnificina
3.8 1,4KAi que delícia de humor negro.
A Estrangeira
4.2 66Filmaço. Uma oportunidade para observamos como estamos comprometidos mais com a imagem que com o amor.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraO filme é bom demais, talvez o melhor do Almodóvar. Quando vi Abraços Partidos senti falta das esquisitices, dos personagens estranhos, da breguice dos ambientes e agora eu vi tudo de volta num grau extremo.
Almodóvar arrasou!
A Sorte Bate À Porta
3.4 9Eu achei esse filme tão gostoso de assistir. A menina cega cantando é um verdadeiro presente e a briga entre os noivos é muito divertida. Recomendo.
O Sabor da Melancia
3.3 113Eu não gostei. Fiquei tentando encontrar alguma beleza, algum momento sublime... tem sim. Mas são poucos e breves. É preciso ter muito boa vontade para gostar desse filme... eu não tive.
Otesánek
3.9 101O mais esquisito que já vi. Bom demais.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraUm filme de Woody Allen com Owen Wilson? Que coisa estranha, eu pensei.
Que engano. O filme é o gostoso de ver, a trilha sonora é agradabilíssima, as externas mostram uma Paris molhada linda de se ver. Mas o melhor de tudo mesmo é ver o personagem Gil (Owen Wilson) conseguir acreditar nas próprias convicções e sentimentos após deparar-se com os artistas do passado que aparecem aos montes no filme. Quando a gente pensa que já apareceram todos, ainda tem Degas, Dalí, etc. Delicioso.
Jogo de Amor em Las Vegas
3.2 1,1K Assista AgoraTodos os clichës possíveis num só filme.