Alguns amigos disseram-me que o filme é muito bom e lá fui contente assistir. Na primeira cena já achei a família clichê e vi que o filme era superficial. Vi até o fim esperando algo mais, mas continuou assim...raso, raso.
Fui ao cinema sem buscar por mais informações e durante toda a sessão fiquei me perguntando como o Robert de Niro e a Anne Hathaway toparam fazer um filme tão superficial, roteiro fraco e pouco convincente, muito, muito clichê. Fiquei torcendo pra acabar logo.
Temática envolvente, ótimos atores, bom ritmo, Charlotte Gainsbourg sorrindo (o que não acontece nos filmes do Lars Von Trier). Contudo, alguns exageros em determinadas cenas roubaram a coerência do filme. Cito como exemplo desses exageros a postura da Alice na festa e do "brasileiro" na lavagem das janelas.
Eu não sabia do lado ativista da Nina Simone e fiquei muito impressionada com ele. Fiquei também intrigada tentando entender como uma mulher brilhante, poderosa, forte, se submetia a tanta violência. Mas, o filme também dá sinais de como a fragilidade se instalou nela. Pode clicar no quero ver.
Eu fui ao cinema meio descrente porque já haviam me falado que o filme era sem graça. Talvez por ter baixado minha expectativa eu até que gostei. Nalguns momentos o filme começa a ficar chato mas logo aparece um novidade para superar, o roteiro é criativo e tem referências históricas bem colocadas, é divertido identificar algumas palavras no emaranhado de línguas e o 3D é de verdade. Vale a pena convidar umas crianças e assistir. Um desabafo: pagar 32 Reais por um filme é muito desestimulante (Cinemark - Brasília)
Gostei de algumas coisas: das ótimas atuações, de ver um pouco de Paris e de todo o roteiro. Contudo, aquele sofrimento todo parecida meio forjado, meio falso. O lado canalha e alcoólatra de Mathias foi muito mais convincente.
Nada convence nesse filme. Nem com muita imaginação se consegue entender como o casal de meia idade entra tão facilmente no universo do casal jovem, como se eles não tivessem personalidade, como se fossem seres desconectados. Artificial e superficial demais.
O filme para mim foi passatempo bem divertido para uma tarde de feriado. Fiquei até com vontade de preparar aquele macarrão. Achei a personagem Inez meio desengonçada, meio desconectada, mas nada que atrapalhasse a leveza do conjunto.
Reconheço os méritos do filme. Super direção de arte, música bem colocada, mas não gostei mesmo. Destaco a atuação da Emma Stone que vem me conquistando a cada novo filme.
Fraquinho demais... ninguém convence. Nem o durão que acorda para o amor, nem a moça que amou um dos irmãos a vida toda e cai de alegria com a declaração do outro, ou o moço que nunca trabalhou e vira expert de um momento para a outro ou a noiva que estava sendo preterida e participa da virada do final do filme...Até o chofer que estava coerente saiu dessa linha quando entrega o endereço da filha.
Lars sabe externar como ninguém aqueles sentimentos ou pensamentos que não queremos sequer admitir que possam existir dentro de nós. Admiro demais essa capacidade de expor nossas bizarrices. Gostei mais do segundo e adorei o final. É um gostoso momento de humor negro.
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraAlguns amigos disseram-me que o filme é muito bom e lá fui contente assistir. Na primeira cena já achei a família clichê e vi que o filme era superficial. Vi até o fim esperando algo mais, mas continuou assim...raso, raso.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraFoi a Lili aparecer e eu pensei....lá se foi o oscar do Leonardo.... a atuação de Eddie Redmayne é completa.
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraFui ao cinema sem buscar por mais informações e durante toda a sessão fiquei me perguntando como o Robert de Niro e a Anne Hathaway toparam fazer um filme tão superficial, roteiro fraco e pouco convincente, muito, muito clichê. Fiquei torcendo pra acabar logo.
Samba
3.8 338Temática envolvente, ótimos atores, bom ritmo, Charlotte Gainsbourg sorrindo (o que não acontece nos filmes do Lars Von Trier). Contudo, alguns exageros em determinadas cenas roubaram a coerência do filme. Cito como exemplo desses exageros a postura da Alice na festa e do "brasileiro" na lavagem das janelas.
What Happened, Miss Simone?
4.4 401 Assista AgoraEu não sabia do lado ativista da Nina Simone e fiquei muito impressionada com ele. Fiquei também intrigada tentando entender como uma mulher brilhante, poderosa, forte, se submetia a tanta violência. Mas, o filme também dá sinais de como a fragilidade se instalou nela. Pode clicar no quero ver.
Minions
3.3 994 Assista AgoraEu fui ao cinema meio descrente porque já haviam me falado que o filme era sem graça. Talvez por ter baixado minha expectativa eu até que gostei. Nalguns momentos o filme começa a ficar chato mas logo aparece um novidade para superar, o roteiro é criativo e tem referências históricas bem colocadas, é divertido identificar algumas palavras no emaranhado de línguas e o 3D é de verdade. Vale a pena convidar umas crianças e assistir.
Um desabafo: pagar 32 Reais por um filme é muito desestimulante (Cinemark - Brasília)
Minha Querida Dama
3.4 63 Assista AgoraGostei de algumas coisas: das ótimas atuações, de ver um pouco de Paris e de todo o roteiro. Contudo, aquele sofrimento todo parecida meio forjado, meio falso. O lado canalha e alcoólatra de Mathias foi muito mais convincente.
Enquanto Somos Jovens
3.2 229 Assista AgoraNada convence nesse filme. Nem com muita imaginação se consegue entender como o casal de meia idade entra tão facilmente no universo do casal jovem, como se eles não tivessem personalidade, como se fossem seres desconectados. Artificial e superficial demais.
Paixão Sem Limites
3.9 544Reunião de quase todos os clichês de filmes românticos.
Chef
3.7 784 Assista AgoraO filme para mim foi passatempo bem divertido para uma tarde de feriado. Fiquei até com vontade de preparar aquele macarrão.
Achei a personagem Inez meio desengonçada, meio desconectada, mas nada que atrapalhasse a leveza do conjunto.
Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha
3.2 727 Assista AgoraQue diacho de filme ruim. Esperei um momento de beleza, um reviravolta que tirasse o meu desprezo pelo filme e nada. Que tempo perdido.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KEu esperava mais....
Cássia Eller
4.5 307Eu gostei muito. Fiquei até com vontade de ouvir Cassia enquanto dirigo.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraReconheço os méritos do filme. Super direção de arte, música bem colocada, mas não gostei mesmo. Destaco a atuação da Emma Stone que vem me conquistando a cada novo filme.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraImperdível.
Perfeita Felicidade
3.3 3Gostei não.
As Bem Armadas
3.5 873 Assista AgoraRuim demais.
Partideiros
3.8 1Amei este filme. Já vi umas 4 vezes no arte 1 e fiquei encantada com a criatividade e simplicidade dos partidários.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraClaro que eu vou assistir outra vez.
Sabrina
3.2 127 Assista AgoraFraquinho demais... ninguém convence. Nem o durão que acorda para o amor, nem a moça que amou um dos irmãos a vida toda e cai de alegria com a declaração do outro, ou o moço que nunca trabalhou e vira expert de um momento para a outro ou a noiva que estava sendo preterida e participa da virada do final do filme...Até o chofer que estava coerente saiu dessa linha quando entrega o endereço da filha.
Amor Eterno Amor
3.7 6Achei a dose entre a força e o excesso de drama de Claire meio incoerente.
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraLars sabe externar como ninguém aqueles sentimentos ou pensamentos que não queremos sequer admitir que possam existir dentro de nós. Admiro demais essa capacidade de expor nossas bizarrices.
Gostei mais do segundo e adorei o final. É um gostoso momento de humor negro.
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraCate Blanchett se supera.
A Riviera Não é Aqui
3.9 102 Assista AgoraDelícia de comédia.