Comparada à quinta temporada, que foi um lixo, esta foi bem legal, mas não chegou perto da quarta temporada. Outra merda é que não tem uma pessoa para checar o antecedente da galera? Dar um Google para ver se a pessoa não era casada antes de se inscrever?
Esta série, baseada em um filme, consegue trazer boas referências musicais do filme orginal, mesclando elementos contemporâneos de uma forma muito boa. A trilha sonora é muito legal, me deixando com vontade de ouvir a playlist da série assim que terminou. Além disso, a adaptação dos personagens para um contexto atual é bem feita, especialmente o trio principal, que tem uma grande química entre si e histórias que poderiam ser mais exploradas. Os figurinos também merecem destaque, pois contam uma história própria dos personagens, mostrando um BAITA trabalho de design.
No entanto, a personagem principal parece perder profundidade ao longo da série, se tornando repetitiva e menos interessante com o passar do tempo. Seria interessante ter aprofundado mais nos outros dois personagens principais, ou até coisas mais especificas dela, pois no final da temporada, a personagem principal se torna chata. O cancelamento da série foi uma decisão certa, já que a segunda temporada provavelmente teria seguido o mesmo caminho monótono do fina da primeira.
Deixei para assistir 10 anos depois e não tinha nenhum spoiler. Os participantes são cativantes, cada um com sua singularidade. O melhor é a identificação que conseguimos ter com cada um; realmente fizeram um elenco que representa o Brasil de diferentes formas. Foi impressionante a trajetória da Elisa, apesar de tê-la achado uma das participantes mais "sem graça" em termos pessoais, porém sempre muito sábia na cozinha, o que importa. Me emocionei com a saída do Stefano, me diverti com o Mohamed e realmente gostei de acompanhar a jornada culinária da Elena.
Luke uns dos personagens mais sensiveis que pude acomapnhar. A atuaação da tia Lydia foi impecavel! O entrelace das histórias faz com que o roteiro da quarta temporada apesar de distante da essencia da primeira permanceça com a mesma qualidade de trama.
Poucas séries conseguiram expandir o seu universo tão bem quanto The Handmaid's Tale
Fala, Falam, Falam, e não concluem nada. Construção de personagem PÉSSIMAS. Você não consegue criar empatia por nenhum personagem, a maioria dos casais não tem conexão, é forçado e arrastado.
A ideia de misturar elementos do futuro steampunk, meio enferrujado, com maquinas mais brutas vai na contramão do que andam produzindo sobre o que seria um futuro distópico (o que particularmente deixou a série visualmente original) A história é lenta, os planos são longos. Se você não é acostumado com esse tipo de narrativa talvez encontre dificuldades em se prender na História. A trilha sonora é leve, um piano marcante que combina com os longos planos. A fotografia é doce, não é cheia de efeitos mirabolantes o que dá aquele toque especial. No geral, em narrativa a série deixa a desejar, mistura elementos demais e não responde objetivamente nenhum.
É uma história adolescente. Não julguem por querer uma narrativa profunda. Ela trata de um cotidiano adolescente classe média com uma trama leve que faz você se identificar com os dramas dos personagens. A Sério é protagonizada pro negros, fora do circuito EUA- Inglaterra, sendo realizada na Africa do sul. É muito importante trazer esse tipo de representação para as novas gerações. Já estou esperando a segunda temporada.
Segunda temporada começou bem perdida, a expectava de saber o que aconteceria com o parque foi tomada para entender o rumo dos personagens. O ultimo capitulo fez a série se renovar e realmente trazer a atenção para uma história que aparentemente seria apenas de "cowboys e robos"
Baixo orçamento, série comercial. Porém ótima para passar o tempo, a personagem principal Amy consegue ser muito cativante. Diferente de outras séries de zumbi poder acompanhar desde o incio do caos trás esse um apego com os personagens. O grande diferencial de série é trazer um nova esfera ou "mundo" de onde as "almas" de zumbi habitam. Espero que tenha a segunda temporada.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Marry My Husband
4.3 26 Assista AgoraAdorei, não precisa ter cérebro para assitir!
Meu primeiro dorama, ótimo para se distrair e não pensar em nada apenas deseligar a cabeça e acomapnhar.
Casamento às Cegas (6ª Temporada)
3.2 20Comparada à quinta temporada, que foi um lixo, esta foi bem legal, mas não chegou perto da quarta temporada. Outra merda é que não tem uma pessoa para checar o antecedente da galera? Dar um Google para ver se a pessoa não era casada antes de se inscrever?
Agora pode chegar a sétima
Alta Fidelidade (1ª Temporada)
4.3 137 Assista AgoraEsta série, baseada em um filme, consegue trazer boas referências musicais do filme orginal, mesclando elementos contemporâneos de uma forma muito boa. A trilha sonora é muito legal, me deixando com vontade de ouvir a playlist da série assim que terminou. Além disso, a adaptação dos personagens para um contexto atual é bem feita, especialmente o trio principal, que tem uma grande química entre si e histórias que poderiam ser mais exploradas. Os figurinos também merecem destaque, pois contam uma história própria dos personagens, mostrando um BAITA trabalho de design.
No entanto, a personagem principal parece perder profundidade ao longo da série, se tornando repetitiva e menos interessante com o passar do tempo. Seria interessante ter aprofundado mais nos outros dois personagens principais, ou até coisas mais especificas dela, pois no final da temporada, a personagem principal se torna chata. O cancelamento da série foi uma decisão certa, já que a segunda temporada provavelmente teria seguido o mesmo caminho monótono do fina da primeira.
[spoiler][/spoiler]
MasterChef Brasil (1ª Temporada)
4.2 61Deixei para assistir 10 anos depois e não tinha nenhum spoiler. Os participantes são cativantes, cada um com sua singularidade. O melhor é a identificação que conseguimos ter com cada um; realmente fizeram um elenco que representa o Brasil de diferentes formas. Foi impressionante a trajetória da Elisa, apesar de tê-la achado uma das participantes mais "sem graça" em termos pessoais, porém sempre muito sábia na cozinha, o que importa. Me emocionei com a saída do Stefano, me diverti com o Mohamed e realmente gostei de acompanhar a jornada culinária da Elena.
O Ultimato: Queer Love (1ª Temporada)
3.5 19 Assista AgoraA falta de terapia pode gerar entretenimento. É um dos melhores realities se você apenas deseja desligar o cérebro.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (1ª Temporada)
3.7 155 Assista AgoraComo ja comentaram, a premissa é MUITO boa, mas puta merda que bosta dedesenvilvimento. Eles conseguiram deixar TODOS os enrrosdos fracos e sem graça.
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 172 Assista AgoraLuke uns dos personagens mais sensiveis que pude acomapnhar. A atuaação da tia Lydia foi impecavel!
O entrelace das histórias faz com que o roteiro da quarta temporada apesar de distante da essencia da primeira permanceça com a mesma qualidade de trama.
Poucas séries conseguiram expandir o seu universo tão bem quanto The Handmaid's Tale
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Necessária. Direção de arte impecável, uma delicia de assistir.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KMeia boca.
No final, a viagem do tempo consiste em voltar no tempo e fazer com que a volta no tempo não exista.
Rua Augusta
3.2 53Fala, Falam, Falam, e não concluem nada.
Construção de personagem PÉSSIMAS. Você não consegue criar empatia por nenhum personagem, a maioria dos casais não tem conexão, é forçado e arrastado.
Vale assistir para olhar algumas cenas de SP.
Contos do Loop (1ª Temporada)
4.3 218 Assista AgoraA ideia de misturar elementos do futuro steampunk, meio enferrujado, com maquinas mais brutas vai na contramão do que andam produzindo sobre o que seria um futuro distópico (o que particularmente deixou a série visualmente original)
A história é lenta, os planos são longos. Se você não é acostumado com esse tipo de narrativa talvez encontre dificuldades em se prender na História.
A trilha sonora é leve, um piano marcante que combina com os longos planos. A fotografia é doce, não é cheia de efeitos mirabolantes o que dá aquele toque especial.
No geral, em narrativa a série deixa a desejar, mistura elementos demais e não responde objetivamente nenhum.
Sangue e Água (1ª Temporada)
3.7 46 Assista AgoraÉ uma história adolescente. Não julguem por querer uma narrativa profunda. Ela trata de um cotidiano adolescente classe média com uma trama leve que faz você se identificar com os dramas dos personagens.
A Sério é protagonizada pro negros, fora do circuito EUA- Inglaterra, sendo realizada na Africa do sul. É muito importante trazer esse tipo de representação para as novas gerações. Já estou esperando a segunda temporada.
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246Um filme de 6 horas, a série não apresentou NADA de novo em comparação a antiga franquia.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Segunda temporada começou bem perdida, a expectava de saber o que aconteceria com o parque foi tomada para entender o rumo dos personagens.
O ultimo capitulo fez a série se renovar e realmente trazer a atenção para uma história que aparentemente seria apenas de "cowboys e robos"
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista AgoraNão sei se eu gosto do final aberto com muitas possibilidades ou se queria um final com muita porrada entre os Evas
A Passagem (1ª Temporada)
3.1 68Baixo orçamento, série comercial. Porém ótima para passar o tempo, a personagem principal Amy consegue ser muito cativante.
Diferente de outras séries de zumbi poder acompanhar desde o incio do caos trás esse um apego com os personagens.
O grande diferencial de série é trazer um nova esfera ou "mundo" de onde as "almas" de zumbi habitam.
Espero que tenha a segunda temporada.