Fiquei sem saber o que estava sentindo depois de ver esse filme, é tanta dor, foi dolorido ver esse documentario, ver que o sofrimento é muito intenso em ambas as partes e entender o sofrimento dele, pensar exatamente da forma que ele pensava, da forma que ele via as coisas. Se colocar no lugar de todos e ainda tentar entender o seu sentimento depois de ver algo tão intenso e profundo. Mexeu comigo de tal forma que nenhum filme mexeu.
Quando você lê os livros e vê os filmes, a coisa se torna bem mais interessante e você consegue entender bem mais a história, pois então, pra quem não gostou ou não entendeu os filmes, leia o livro! Só uma observação, Lisbeth Salander é foda!
Garoto Interrompido
4.4 298Fiquei sem saber o que estava sentindo depois de ver esse filme, é tanta dor, foi dolorido ver esse documentario, ver que o sofrimento é muito intenso em ambas as partes e entender o sofrimento dele, pensar exatamente da forma que ele pensava, da forma que ele via as coisas. Se colocar no lugar de todos e ainda tentar entender o seu sentimento depois de ver algo tão intenso e profundo. Mexeu comigo de tal forma que nenhum filme mexeu.
A Conspiração
2.8 104 Assista AgoraFinal do filme em fiquei parada pensando se eu tinha achado o filme bom ou ruim. Ainda não sei.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraUm filme muito bom, o qual você tem que ter uma atenção redobrada para entender a história, ótima fotografia e ótimas atuações.
Agora e Para Sempre
4.0 1,5KUm tiro no coração esse filme...
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5KQuando você lê os livros e vê os filmes, a coisa se torna bem mais interessante e você consegue entender bem mais a história, pois então, pra quem não gostou ou não entendeu os filmes, leia o livro! Só uma observação, Lisbeth Salander é foda!
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraClássico!
Scarface
4.4 1,8K Assista AgoraAh, se fizessem mais filmes assim...
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraDe todos, é o melhor que eu já vi!
Salt
3.4 2,1K Assista AgoraAngelina <3
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraMuito bom mesmo, com os exageros do Tarantino, mas muito bom mesmo, história muito boa!
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraUma grande animação de um diretor que me surpreende cada vez mais!
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraMorri de chorar, filme forte e incrivelmente lindo.
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraFilme épico, com uma festa épica.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista Agoradevia sair logo )):
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista AgoraCabuloso!
O Homem que Mudou o Jogo
3.7 931 Assista AgoraMuito bom mesmo!
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraO melhor Efeito Borboleta!
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista AgoraMuito Bom!