Ideia muito semelhante ao episódio 12 Days of Christine da série Inside Nº9, que se sai muito melhor com apenas 29 minutos. Basta ver a nota desse episódio no IMDB (5,4) e do 12 Days (9,3).
Episódios: 1 - From The Ground Up - Da Terra para Cima 2 - To The Moon - À Lua 3 - Triumph & Tragedy - Triunfo e Tragédia 4 - Life & Death In Space - Vida e Morte no Espaço
O nome correto do filme é "Os Rivais". O Gabriel Byrne foi indicado ao Satellite Awards (EUA) na categoria de melhor ator em minissérie ou filme para televisão por esse filme. Achei um filme interessante.
Como o Gabriel Byrne e o Val Kilmer foram parar num filme desses?! O personagem do Val Kilmer não tem relevância nenhuma pro filme...não faria falta nenhuma na "história"...
Triste ter que assistir um filme com classificação de 18 anos dublado. E ainda sem ser 3D. As cenas em camera lenta parecem ter sido feitas especiamente pra esse formato.
Gosto muito do Edward Norton, mas acho que nesse filme poderiam ter escolhido qualquer outro ator para fazer o papel que ele fez. Ele ficou apagado e sem nenhum destaque. Jeremy Renner se revelando um bom ator pra filmes de ação. Achei o filme um pouco longo demais, daria tranquilo para resumir muitas cenas e o filme ainda continuar fazendo sentido. Funciona bem, mas a trilogia ainda é incomparavel!
Gosto muito mais do outro, mas não achei que essa "adaptação" tenha ficado tão ruim. Gosto muito do Farrell, mas achei que a mulherada nesse filme parecia mais homem do que ele nas cenas de luta. As cenas de Marte realmente fazem muita falta. :)!
Pooka!
2.5 27Ideia muito semelhante ao episódio 12 Days of Christine da série Inside Nº9, que se sai muito melhor com apenas 29 minutos. Basta ver a nota desse episódio no IMDB (5,4) e do 12 Days (9,3).
BBC - Space Age - A História Da Nasa
4.4 1Episódios:
1 - From The Ground Up - Da Terra para Cima
2 - To The Moon - À Lua
3 - Triumph & Tragedy - Triunfo e Tragédia
4 - Life & Death In Space - Vida e Morte no Espaço
Os Rivais
2.8 1O nome correto do filme é "Os Rivais". O Gabriel Byrne foi indicado ao Satellite Awards (EUA) na categoria de melhor ator em minissérie ou filme para televisão por esse filme. Achei um filme interessante.
2:22: Contagem Regressiva
1.9 21Como o Gabriel Byrne e o Val Kilmer foram parar num filme desses?! O personagem do Val Kilmer não tem relevância nenhuma pro filme...não faria falta nenhuma na "história"...
Dredd
3.6 1,4K Assista AgoraTriste ter que assistir um filme com classificação de 18 anos dublado. E ainda sem ser 3D. As cenas em camera lenta parecem ter sido feitas especiamente pra esse formato.
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraGosto muito do Edward Norton, mas acho que nesse filme poderiam ter escolhido qualquer outro ator para fazer o papel que ele fez. Ele ficou apagado e sem nenhum destaque. Jeremy Renner se revelando um bom ator pra filmes de ação. Achei o filme um pouco longo demais, daria tranquilo para resumir muitas cenas e o filme ainda continuar fazendo sentido. Funciona bem, mas a trilogia ainda é incomparavel!
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraGosto muito mais do outro, mas não achei que essa "adaptação" tenha ficado tão ruim. Gosto muito do Farrell, mas achei que a mulherada nesse filme parecia mais homem do que ele nas cenas de luta. As cenas de Marte realmente fazem muita falta. :)!
Te Quero Bem
3.0 13Esse filme tá marcado como Curta Metragem, mas não é não!! É um filme feito pra TV!!
O Jogo da Morte
2.9 7Link no IMDB -
POster -
Passando agora no canal Studio Universal! Ha tempos me perguntava por onde andava a Donna do That 70 show!
Milagre na Pista 2
2.9 24 Assista AgoraA história é até bem interessante, mas não consigo gostar desse "Malcolm"...heheheh
Profissão Surfista
2.3 60 Assista AgoraNão consegui achar uma coisa pra falar bem nesse filme...extremamente fraco!
Tempestade de Meteoros
1.9 19 Assista AgoraFilme fraco - historia fraca, personagens fracos, atores fracos e os efeitos sao bizarros. Pura perda de tempo!
Terror na Água 3D
2.1 527Tipico filme que antes de começar vc ja imagina o fim! Tomei um susto, ri com umas partes sem nexo e atuações bem ruizinhas!
melhor atuação: o cachorro!
Gigantes de Aço
3.7 2,5KGostei muito!!! A atuação do menino me surpreendeu!!! Gostei bastante (só não gostei mais pq vi dublado!)
Quero um robo daquele pra fazer a dancinha! hehehehehehe
Ninguém Segura Esses Fantasmas
2.2 41Vou tentar assistir hoje! Na verdade o filme foi feito pra tv e o titulo é "Im Spessart sind die Geister los" achei no imdb
Um Virgem De 41 Anos Ligeiramente Em Apuros
1.6 98Perdi 81 minutos da minha vida vendo esse filme!
Verônica
3.5 466Me surpreendeu! Apesar de ser previsivel as atuações são ótimas!
Tá Rindo do Quê?
2.5 805 Assista AgoraDecepcionante e longo demais. [2]
Iron Maiden Flight 666
4.5 102Vi duas vezes no cinema...e várias vezes no Dvd!!!:)!!!
A Lenda do Tesouro Perdido
3.3 514 Assista AgoraAdoroooooooooooooooooo esse filme!!!
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraPra mim o melhor dos 3....não canso de assistir!!!
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista AgoraFilme que eu vi mais vezes na sessão da tarde!!!