Obra prima! Me lembrou muito Dark e Les Revenants. Alguns diálogos me deram muito o que pensar e outros me emocionaram. Fazia tempo que não achava uma série nórdica tão boa.
Para quem não está acostumado a ver cinema do norte europeu talvez ache estranheza na falta de emoção/expressão deles e cometa a falácia de dizer que os atores são ruins, o que obviamente não é verdade.
Quando assisti “The Witch” eu esperava algo mais perturbador como mostra este filme. Lembra muito a belíssima arte da Natalia Deprina. Porém, foi completamente desconfortável assistir.
“O mundo está repleto de amor. Bilhões de pessoas amando outros bilhões. Todo esse amor irá virar cinzas quando nossos recursos morrerem. Vi o que as pessoas fazem quando sentem que irão perder tudo. Olhe a sua volta, acha mesmo que estamos longe disso?”
Katla (1ª Temporada)
3.5 67Obra prima! Me lembrou muito Dark e Les Revenants. Alguns diálogos me deram muito o que pensar e outros me emocionaram. Fazia tempo que não achava uma série nórdica tão boa.
Para quem não está acostumado a ver cinema do norte europeu talvez ache estranheza na falta de emoção/expressão deles e cometa a falácia de dizer que os atores são ruins, o que obviamente não é verdade.
A Maldição da Bruxa
3.2 172 Assista AgoraQuando assisti “The Witch” eu esperava algo mais perturbador como mostra este filme. Lembra muito a belíssima arte da Natalia Deprina. Porém, foi completamente desconfortável assistir.
Legion (2ª Temporada)
4.0 72 Assista AgoraChocada com a qualidade desta temporada.
G e n i a l
O Alienista (1ª Temporada)
4.0 281 Assista AgoraUma série que mistura Penny Dreadful, Hannibal e Mind Hunter.
O final desanimou um pouco,
teve referências a Dr Jekyll and Mr Hyde e deveriam não só ficar nas referências mas ser Jekyll/Hyde. Teria sido um final incrível.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraEsse filme mostra que viver é muito chato mesmo. Digo, uma vida regular/normal.
Não é um filme ruim, só é muito realista.
De Amor e Trevas
3.6 88 Assista AgoraUm filme sensível e profundo, como a Natalie.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraBlack Mirror é uma série que te tira da zona de conforto aos chutes. Uma das coisas mais geniais que já assisti.
Liga da Justiça vs Jovens Titãs
3.5 183 Assista AgoraAmo Damian Wayne e vou defendê-lo!
Utopia (2ª Temporada)
4.5 63“O mundo está repleto de amor. Bilhões de pessoas amando outros bilhões. Todo esse amor irá virar cinzas quando nossos recursos morrerem. Vi o que as pessoas fazem quando sentem que irão perder tudo. Olhe a sua volta, acha mesmo que estamos longe disso?”
Uma pena cancelarem uma série tão genial.
Setembro
3.6 106“Tudo é aleatório. Com origem aleatória no nada e eventualmente desaparecendo para sempre.”
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraMe lembrou aquele humor de Breaking Bad, e o Heisenberg de cada um. Cinema argentino, sempre bom.
O Babadook
3.5 2,0KUm filme de terror sobre nosso monstro interno e nossos traumas que teremos que enfrentar/domar eventualmente. Genial.