Somente duas palavras pra descrever minha reação a esse filme:
Stendhal's Syndrome
Eu vivo por filmes assim cara!
Que coisa impecável.
Kaley Cuoco, sua linda!
Cara, que saudade!
Preciso rever!
Belo retorno do Sam Raimi.
Vou ver hoje, ceeertamente!
Bahhh...
Bem bom, hein...roteiro meio raso...mas pelas cenas de luta, que é aquilo que o filme propõe, o filme é bem convincente.
Que droga, hein.
RIP Leslie Nielsen.
Viiiidaaas, Viiiidas!
Mandem fazer uma lavagem nele!
Baldes de sangue e tal.
Baita comédia. Mel Brooks arrebenta!
Preciso rever.
Nhoooooooinnnn!
é tão bonitinho.
Gosto do teto do
Judas
O filme me surpreendeu positivamente.
Desde O Prisioneiro de Azkaban que eu não sentia mais a magia da série em cena, mas esse eu realmente me emocionei. Pode ser porque as minhas expectativas eram baixas, mas pra mim se iguala em tensão e fantasia ao Prisioneiro.
Cara, é bem meia boca!
Um této pretíssimo, galera!
Recomendo fortemente!
Bah cara!
Que filme ruim. Uma esrela só pela Jena.
Bahh!!! O Telecine me proporcionou de novo essa experiência hoje.
Que saudade! Esse filme é a história da minha vida escolar.
Adoro!
Classicão!!
Meu deus, como eu amo esse filme!
Sempre quis um Cabeça-de-Alfinete de pelúcia!
Ele e o Ludo do Labirinto. :)
Clássicão. Passava uma vez por mê, no mínimo. Mas é ruuuiiim!
Boas músicas!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraSomente duas palavras pra descrever minha reação a esse filme:
Stendhal's Syndrome
Gozu
3.7 56Eu vivo por filmes assim cara!
Que coisa impecável.
Ser Gordinho Como Eu
2.9 36Kaley Cuoco, sua linda!
Deu a Louca nos Monstros
3.5 242 Assista AgoraCara, que saudade!
Uma Noite de Aventuras
3.7 193 Assista AgoraPreciso rever!
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8KBelo retorno do Sam Raimi.
O Grinch
3.4 830 Assista AgoraVou ver hoje, ceeertamente!
Ninja Assassino
3.1 639 Assista AgoraBahhh...
Bem bom, hein...roteiro meio raso...mas pelas cenas de luta, que é aquilo que o filme propõe, o filme é bem convincente.
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista AgoraQue droga, hein.
Drácula: Morto mas Feliz
3.3 210RIP Leslie Nielsen.
Viiiidaaas, Viiiidas!
Mandem fazer uma lavagem nele!
Baldes de sangue e tal.
Baita comédia. Mel Brooks arrebenta!
S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço
3.5 173 Assista AgoraPreciso rever.
O Resgate de Jessica
3.2 189Nhoooooooinnnn!
é tão bonitinho.
Drácula 2000
2.5 292Gosto do teto do
Judas
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraO filme me surpreendeu positivamente.
Desde O Prisioneiro de Azkaban que eu não sentia mais a magia da série em cena, mas esse eu realmente me emocionei. Pode ser porque as minhas expectativas eram baixas, mas pra mim se iguala em tensão e fantasia ao Prisioneiro.
Banquete no Inferno
2.9 189Cara, é bem meia boca!
A Cela
3.1 396 Assista AgoraUm této pretíssimo, galera!
Recomendo fortemente!
As Ruínas
2.9 523 Assista AgoraBah cara!
Que filme ruim. Uma esrela só pela Jena.
Te Pego Lá Fora
3.6 519Bahh!!! O Telecine me proporcionou de novo essa experiência hoje.
Que saudade! Esse filme é a história da minha vida escolar.
O Médico Erótico
3.2 57 Assista AgoraAdoro!
Cuidado Com As Gêmeas
3.4 118 Assista AgoraClassicão!!
Freaklândia: O Parque dos Horrores
3.4 124Meu deus, como eu amo esse filme!
O Mestre dos Brinquedos
3.1 120Sempre quis um Cabeça-de-Alfinete de pelúcia!
Ele e o Ludo do Labirinto. :)
O Carro Desgovernado
2.7 297Clássicão. Passava uma vez por mê, no mínimo. Mas é ruuuiiim!
O Príncipe do Egito
3.6 434 Assista AgoraBoas músicas!