Não li a obra de Saramago e não entendi nada tb! Geralmente essas releituras mesmo sem ler o livro, tu entende a história. Mas sinceramente.. É MUITO parado.. Com meia hora de filme eu já estava entediada, e as aranhas? Não entendi NADA! Espero que a obra do Saramago seja bem melhor que esse filme!
Amei!!! Meu preferido qnd era criança.. O filme é uma introdução do que vem por aí.. Pouca ação e muito drama nesse primeiro!! O próxima vai ser demais :D
"Stallone" e "Schwarzenegger" estão excelentes nos papéis de seus personagens. Mais velhos, usando mais a cabeça e menos os músculos, dão um toque especial neste filme.
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraBoa história, boas atuações e uma tensão sem fim. Ótimo filme!
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraAdorei!!! ♥ divertido e cada um com sua característica! super recomendo..
Headhunters
3.9 355Já tinha visto e valeu a pena o repeat! Suspense de prima!
Circuito Fechado
3.1 89 Assista AgoraFraco!
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraAdorei!!
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraQuero um autobot!!!!!!
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraVi e não me comovi tanto! Passei ilesa do chororo! Esperava mais..
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraEsperando ansiosamente.. Hahahah
Sem Escalas
3.5 902 Assista AgoraAdorei! Todos filmes que vi com Liam Neeson são bons! E esse é mais um daqueles que só descobrimos o "vilão" no finalzinho.. Recomendo :)
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraNão li a obra de Saramago e não entendi nada tb! Geralmente essas releituras mesmo sem ler o livro, tu entende a história. Mas sinceramente.. É MUITO parado.. Com meia hora de filme eu já estava entediada, e as aranhas? Não entendi NADA! Espero que a obra do Saramago seja bem melhor que esse filme!
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraJolie linda e perfeita, mas apenas isso.. O resto do filme não chama atenção!
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista AgoraMuito ruim
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraAmei!!! Meu preferido qnd era criança.. O filme é uma introdução do que vem por aí.. Pouca ação e muito drama nesse primeiro!! O próxima vai ser demais :D
Namoro ou Liberdade
3.1 488 Assista AgoraMostra como os homens são idiotas e orgulhosos e que no fim das contas tem que ralar o dobro pra provarem o que realmente são.
Rota de Fuga
3.5 824 Assista Agora"Stallone" e "Schwarzenegger" estão excelentes nos papéis de seus personagens.
Mais velhos, usando mais a cabeça e menos os músculos, dão um toque especial neste filme.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraDormi nos primeiros 20 minutos e acordei nos 20 finais, e sei tudo sobre o filme. Previsível.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraQuando chega no final, estraga tudo.. Parece que vai ter continuação, só que não
Lincoln
3.5 1,5KMuito bom.
Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
2.9 927 Assista AgoraDuro de matar mesmo. Enfatizou a relação pai x filho mas no fim, foi um bom filme de ação.. Sem nada muito elaborado!
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraO nome não é muito animador e esperava um filme clichê, mas me surpreendeu e recomendo para quer tomar um "susto" no final.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraDivertido e tocante
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraPéssima! Também dormi 3 vzs até conseguir terminar..
A Negociação
3.0 264Muito bom apesar de esperar mais do final.. Parece que o filme ficou pela metade..
A Casa dos Sonhos
3.2 1,4K Assista AgoraMuito bom!