bem inferior ao primeiro, as atuações são boas , mas tem algo no filme que não permite a quebra da descrença e eu nao sei exatamente o que é, as cenas de ação poderiam ser mais memoraveis e acho que a personagem da ironheart ta bem deslocada no filme, enfim é melhor que os ultimos da marvel, mas poderia se melhor
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.2 104Bom filme de luta de bichos em cgi.
Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
1.8 36 Assista Agoraum dos piores filmes que já vi
Som da Liberdade
3.8 479 Assista AgoraPra mim se não fosse a politização besta do filme, seria facilmente candidato a melhor filme no Oscar.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista Agorasuperestimado , roteiro fraco e com muita piada fora de hora, mas a direção de arte é muito boa.
Kamen Rider Ghost RE:BIRTH: Kamen Rider Specter
3.9 2esse filme acrescenta muito a série e a torna melhor
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista Agorabem inferior ao primeiro, as atuações são boas , mas tem algo no filme que não permite a quebra da descrença e eu nao sei exatamente o que é, as cenas de ação poderiam ser mais memoraveis e acho que a personagem da ironheart ta bem deslocada no filme, enfim é melhor que os ultimos da marvel, mas poderia se melhor
Kamen Rider Ghost: The 100 Eyecons and Ghost’s Fateful Moment
2.8 1é legalzinho
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista Agorapior filme do Thor disparado
Minions 2: A Origem de Gru
3.4 140 Assista Agorase pá o melhor filme desse franquia , senti um carinho maior nesse do que nos outros.
Kamen Rider 1
3.2 1Um dos melhores filmes Riders pq Hongo Takeshi é o Homem.
Lightyear
3.3 388 Assista Agoratanta proprapaganda pela cena de representatividade e ela pouco importa pro filme , mas um filme diferente do padrão pixar
Jurassic World: Domínio
2.8 538 Assista Agorafilme de dinossauro , onde os vilões são gafanhotos.....
Kamen Rider Drive: Surprise Future
3.7 1achei um bom rider filme
Sonic 2: O Filme
3.5 267 Assista Agorao filme seria muito melhor sem as cenas do casamento pq tirando isso o filme é perfeito
Kamen Rider Gaim - The Great Soccer Battle! Golden Fruit …
2.9 2que merda kk
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 350 Assista Agorafilme dos looney tunes com pouco patolino , não vale a pena
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraMuito fraco
Kamen Rider × Kamen Rider Fourze & OOO: Movie War …
3.7 5acima da média pra Kamen rider filme
OOO, Den-O, All Riders: Let's Go Kamen Riders
3.7 3curti o filme , principalmente os segundos de introdução do Shoutaro e do Phillip, é bem nota 7 pra o nivel de filme de riders
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista Agorapremissa boa , mal executada
Bob Esponja: O Incrível Resgate
3.3 140 Assista Agorasenti mais coração nesse filme que no heroi fora dagua, muito bem animado e com bons momentos tocantes , mas realmente o primeiro é insuperável.
Konosuba - God's blessing on this wonderful world!- Legend of …
4.1 12 Assista Agoraum dos melhores filmes que é relacionado a uma serie de anime
Kamen Rider Kiva: King of the Castle in the Demon …
3.3 2filme fraco , só é bom o desing de alguns legendorga , o encontro dos dois atores pai e filho e a lutinha final
Kamen Rider W Returns: Kamen Rider Eternal
3.7 4cara eu amo como os filmes do Kamen rider W ascrescentam muito mais a história doq simplesmente da uma nova forma.