aqueles zumbis brancos ficou muito whatever, não sei se tem explicação pra aquilo no livro
, pelo outros filmes não esperava que o cara q ela ia fica seria aquele, bom quem leu o livro com certeza já sabia, mas no geral achei um pouco melhor q a maioria dentro da saga por ter um sequencia boa, os outros filmes falhavam hard em tentar deixa um final com expectativa pro próximo.
Kamen Rider W Returns: Kamen Rider Accel
3.9 4me surpreendi foi realmente bem dirigido e com um roteiro legal
Kamen Rider Kabuto: God Speed Love
3.6 2envelheceu muito mal, mas explica bem o começo da série
Parasita
4.5 3,6K Assista Agoragostei mais de 1917
O Regresso
4.0 3,5K Assista Agoraesse ano vai pro dicaprio mesmo, e olha q a direção é bem melhor que a de birdman é bem capaz do mexicano ganha 2 vezes.
Sabrina, a Bruxinha Adolescente: Amigas Para Sempre
3.2 2muito fofo
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista Agoraeu não tinha gostado muito dos outros filmes, essa conclusão me pareceu mais segura de si, embora
a morte da irmã da Katniss tenha ficado muito escondida, mal da pra ver ela direito kk
aqueles zumbis brancos ficou muito whatever, não sei se tem explicação pra aquilo no livro
, pelo outros filmes não esperava que o cara q ela ia fica seria aquele, bom quem leu o livro com certeza já sabia, mas no geral achei um pouco melhor q a maioria dentro da saga por ter um sequencia boa, os outros filmes falhavam hard em tentar deixa um final com expectativa pro próximo.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraAchei o melhor filme da franquia desde os 3 primeiros
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista Agoramuito criativo esse povo da pixar, mas um filme maravilhoso deles.
Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza
3.3 257Fazia tempo q eu não via um filme tão bacana de DBZ.
Debi & Lóide 2
3.0 753 Assista AgoraEu achei muito fraco, só dei um riso amarelo duaz vezes no filme todo.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraPéssimo filme.