Achei interessante misturar o terror com o vício, de certo modo os adolescentes ficavam chapados com a sensação que a possessão dos espíritos, tudo isso aliado a divulgação de todo material nas redes sociais que é exatamente o que o jovem atual faz, fez muito sentido a trama
A ideia é boa, porém é pessimamente executada. E não tem como usar de desculpa o baixo orçamento pois existem muitos filmes clássicos que o orçamento também foram baixos e com execuções brilhantes.
Não foi ruim não, tem a essência do clássico e a história também é legal, só não dei nota máxima pelo fato de ser uma animação em 3d (apesar de ter sido um 3d bastante fluído).
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 215 Assista AgoraMuito fraco, Mamonas merecia bem mais!
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista AgoraQueria poder 'desver' esse filme.
Feriado Sangrento
3.1 399Gostei, o gore está muito bom no filme.
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista AgoraUma vez na vida a Netflix lança algo bom.
Filme bom demais, vou ficar reflexivo durante a semana pensando sobre ele.
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraGostei bastante!
Achei interessante misturar o terror com o vício, de certo modo os adolescentes ficavam chapados com a sensação que a possessão dos espíritos, tudo isso aliado a divulgação de todo material nas redes sociais que é exatamente o que o jovem atual faz, fez muito sentido a trama
Ursinho Pooh: Sangue e Mel
1.4 193 Assista AgoraA ideia é boa, porém é pessimamente executada. E não tem como usar de desculpa o baixo orçamento pois existem muitos filmes clássicos que o orçamento também foram baixos e com execuções brilhantes.
O Assassino
3.3 514Insosso.
Gosto do Fincher, mas nesse filme ai ele errou a mão. Talvez o quadrinho seja melhor.
Hora de Aventura (4ª Temporada)
4.6 52 Assista AgoraA história vai melhorando.
Hora de Aventura (3ª Temporada)
4.6 48 Assista AgoraEssa temporada os episódios começam a ficar melhores nas histórias.
Hora de Aventura (2ª Temporada)
4.5 51 Assista AgoraEpisódio de introdução do Lich é muito bom.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraCenas de ação memoráveis como sempre, porém como esse já é o 7 filme eu já sinto que estou assistindo um filme com uma trama repetida.
Mansão Mal-Assombrada
2.9 71 Assista AgoraMe divertiu, achei o humor desse melhor que a primeira versão.
O Protetor: Capítulo Final
3.5 219Sensacional! Gosto muito dessa franquia e da atuação do Denzel.
Besouro Azul
3.2 556 Assista AgoraAchei divertido, é mais do mesmo dos filmes de heróis, porém te rende umas risadas.
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 138 Assista AgoraSinceramente? Era melhor ter ido ver o filme do Pelé!
Som da Liberdade
3.8 481 Assista AgoraFilmão, de verdade! Podem ir sem medo ao cinema conferir esse filme, há muito tempo que eu não assistia um filme tão conscientizador quanto esse.
E quem está com algum tipo de preconceito sobre o filme ser um filme cristão, deixe isso de lado pois o filme não é sobre isso. Assista no cinema.
The Flash
3.1 745 Assista AgoraPatético!
Twisted Metal (1ª Temporada)
3.6 58 Assista AgoraGostei bastante, tem quase todos o corredores dos jogos, espero que seja renovada para uma segunda temporada.
Oppenheimer
4.0 1,1KNolan, né.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 506 Assista AgoraMe divertir demais assistindo, podem ver sem medo!
Dragon Ball Super: Super-Herói
3.4 81 Assista AgoraNão foi ruim não, tem a essência do clássico e a história também é legal, só não dei nota máxima pelo fato de ser uma animação em 3d (apesar de ter sido um 3d bastante fluído).
Velozes e Furiosos 10
3.0 293 Assista AgoraRir demais assistindo.
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 254Muito bom, só acho que não precisava ter uma segunda temporada, dava pra fechar tudo em uma só temporada mesmo.
Pearl
3.9 987Atuação da Mia é realmente muito boa, a cena dos créditos é horripilante.