Filme mediano, a proposta dele é bem interessante e foge um pouco das histórias de filmes de terror que vemos hoje em dia, as atuações são bem sofríveis mas não é algo que deixe intragável de assistir.
A atuação do Guy Pearce está monstruosa nesse filme.
O filme é muito bom porém se estende um pouco mais do que devia o deixando longo demais, algumas coisas ficaram sem explicação mas ainda sim não tira a ótima história e clímax desse filme.
O filme não te entrega tudo mastigado e deixa boa parte das explicações em pequenos fragmentos que são entregues de uma forma minimalista, realmente o marketing do filme o vendou erroneamente e dessa maneira a galera ficou hypada para ver uma história com infectados e ação.
A trilha sonora desse filme é bem sensorial deixando o telespectador tenso e apreensivo.
Não faz sentido o rei dos shinigamis procurar um novo Kira sendo que eles são criaturas extremamente preguiçosos e não gostam de fazer nada, mas por outro lado faz sentido já que eles gostam muito de criar e participar de jogos sendo assim ele criou um novo pra se divertir.
O filme está repleto de elementos da história original é isso foi bom, gostei muito do cgi do filme que deixou os shinigamis impecáveis.
Um bom filme com uma atmosfera bem densa e sufocante, a trilha sonora é incrível com pequenas batidas que deixam o telespectador eufórico e intrigado a cada momento.
Filme bom com algumas partes chocantes, a galera tá reclamando no Nicolas Cage porém ele nesse filme quase que não tem fala e pelo meu entendimento seu personagem não é o foco do filme mas sim o drama que a família passa.
Você vai aceitar o filme de boa entendendo que ele é uma releitura com muitos modernismos, a montagem do filme ficou muito boa e os efeitos também não foram ruins.
Uma pena que ele flopou na bilheteria dos cinemas e talvez por isso não ganhe uma sequencia.
Lembra bastante os filmes do David Lynch, pra quem gosta de ver uns lances surreais e não tem problemas com narrativas arrastadas eu recomendo bastante o filme.
Cada detalhe no filme é importante por isso recomendo que a atenção seja redobrada enquanto estiver assistindo para não deixar nada passar batido.
Um bom filme que me lembrou bastante alguns games que ficam com a câmera na primeira pessoa, a história consegue ser frenética e ao mesmo tempo interessante já que você sempre fica curioso para ver qual próximo passo o personagem principal vai tomar.
Os efeitos gráficos também não foram ruins e me agradaram boa parte do tempo.
Um bom filme que não se preocupa em explicar muito a trama porém te deixa entretido com a imprevisibilidade do personagem David interpretado pelo Dan Stevens.
A trilha sonora se manteve com toques paranoicos afim de deixar o telespectador nervoso e entretido com todo clímax apresentado.
Fiquei deveras surpreso com a música do encerramento do Tame Impala.
O filme utiliza a técnica do Tarantino de mostrar a história de um modo inverso, não ficou ruim porém faltou bons diálogos e um mistério melhor pois o que foi mostrado no filme já da pra sacar de primeira o que está acontecendo.
Gostei apesar que quando chegou no último ato ele deu uma estendida mais do que deveria, achei que o filme tinha uma proposta mais audaciosa mas até que o rumo que que ele tomou não foi ruim.
A fotografia está sensacional onde cada aspecto no cenário importa e é bem retratado, a trilha sonora deixa o telespectador num estado de inquietação.
O filme é legal porém acaba sendo muito previsível, talvez depois de 5 filmes o telespectador já esteja ciente do que vai acontecer num próximo pelo fato da franquia não inovar em mais nada. Uma diferença nesse filme é que os aliens estão muito mais frenéticos e rápidos sem aquela movimentação limitada dos filmes anteriores.
A parte da luta do David e do Walter deixa bem explicito que o David ia ganhar e no final se passaria pelo Walter só pra continuar o plano dele, achei isso muito previsível.
Gostei do filme, realmente ele é cheio de referências aos elementos do HP Lovecraft o que deixa esse filme pra mim num bom patamar, os efeitos não estão ruins e a fotografia está massa com um tom meio amarelado e azul deixando o clímax numa pegada mórbida.
Um ótimo suspense combinado com um terror psicológico sensacional, tem uma quebra de raciocínio quando o amigo do Chris aparece com seu alívio cômico mas nada que tire a qualidade do filme.
O filme é muito bom e a trama te prende do inicio ao fim, o problema mesmo é que tem cenas muuuuito forçadas e isso acaba tirando um pouco da credibilidade da história.
Como na cena que o policial coloca o corpo do cara num duto de ar e sai puxando. Ou quando aquele tenente conseguiu sobreviver depois do carro ter explodido.
Os ângulos de câmera e fotografia do filme estavam perfeitos velho, sério era cada ângulo de câmera sensacional.
Muito diferente do que foi apresentado no primeiro filme que por sinal foi um filme muito bom com todo aquele suspense e lado investigativo, já esse segundo não teve um roteiro bem elaborado e contou com muitos furos na história também.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraJá entrou pra lista dos meus filmes favoritos.
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraLindo, deslumbrante, encantador e emocionante.
Tinha muito tempo que eu não via uma animação tão bonita quanto essa.
O Cofre
2.2 32Filme mediano, a proposta dele é bem interessante e foge um pouco das histórias de filmes de terror que vemos hoje em dia, as atuações são bem sofríveis mas não é algo que deixe intragável de assistir.
Mas teve algo que logo no início da pra sacar:
O personagem do James Franco eu já sabia que era uma assombração, minha única dúvida e se ele era do bem ou do mal.
Scarface
4.4 1,8K Assista AgoraAssistir novamente essa obra prima da sétima arte.
Say hello to my little friend!
Amaldiçoada
3.8 372 Assista AgoraA atuação do Guy Pearce está monstruosa nesse filme.
O filme é muito bom porém se estende um pouco mais do que devia o deixando longo demais, algumas coisas ficaram sem explicação mas ainda sim não tira a ótima história e clímax desse filme.
Dupla Explosiva
3.4 275 Assista AgoraUm bom filme pipoca.
Esse deve ser o filme recorde de 'motherfuckers' do Samuel kkkkk.
Ao Cair da Noite
3.1 976 Assista AgoraO filme não te entrega tudo mastigado e deixa boa parte das explicações em pequenos fragmentos que são entregues de uma forma minimalista, realmente o marketing do filme o vendou erroneamente e dessa maneira a galera ficou hypada para ver uma história com infectados e ação.
A trilha sonora desse filme é bem sensorial deixando o telespectador tenso e apreensivo.
Death Note: Iluminando um Novo Mundo
2.9 56 Assista AgoraAchei infinitamente melhor que o da netflix, porém achei algumas ideias do filme meio que fogem da curva como:
Não faz sentido o rei dos shinigamis procurar um novo Kira sendo que eles são criaturas extremamente preguiçosos e não gostam de fazer nada, mas por outro lado faz sentido já que eles gostam muito de criar e participar de jogos sendo assim ele criou um novo pra se divertir.
O filme está repleto de elementos da história original é isso foi bom, gostei muito do cgi do filme que deixou os shinigamis impecáveis.
Achei meio pífio dizer que todo mundo que usa o caderno fica maluco e insano
Aquela cena inicial da guria matando geral na cidade foi massa.
Vozes da Escuridão
3.2 243Um bom filme com uma atmosfera bem densa e sufocante, a trilha sonora é incrível com pequenas batidas que deixam o telespectador eufórico e intrigado a cada momento.
O final deixou bastante a desejar.
Um Contratempo
4.2 2,0KFilme sensacional!
Uma história espetacular acompanhada de um plot twist atrás do outro.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraPatético e raso.
Uma História de Vingança
2.7 83 Assista AgoraFilme bom com algumas partes chocantes, a galera tá reclamando no Nicolas Cage porém ele nesse filme quase que não tem fala e pelo meu entendimento seu personagem não é o foco do filme mas sim o drama que a família passa.
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 622Você vai aceitar o filme de boa entendendo que ele é uma releitura com muitos modernismos, a montagem do filme ficou muito boa e os efeitos também não foram ruins.
Uma pena que ele flopou na bilheteria dos cinemas e talvez por isso não ganhe uma sequencia.
Bottom of the World
2.7 66Lembra bastante os filmes do David Lynch, pra quem gosta de ver uns lances surreais e não tem problemas com narrativas arrastadas eu recomendo bastante o filme.
Cada detalhe no filme é importante por isso recomendo que a atenção seja redobrada enquanto estiver assistindo para não deixar nada passar batido.
Autodestruição
2.4 48 Assista grátisUm bom filme que me lembrou bastante alguns games que ficam com a câmera na primeira pessoa, a história consegue ser frenética e ao mesmo tempo interessante já que você sempre fica curioso para ver qual próximo passo o personagem principal vai tomar.
Os efeitos gráficos também não foram ruins e me agradaram boa parte do tempo.
O Hóspede
3.1 485Um bom filme que não se preocupa em explicar muito a trama porém te deixa entretido com a imprevisibilidade do personagem David interpretado pelo Dan Stevens.
A trilha sonora se manteve com toques paranoicos afim de deixar o telespectador nervoso e entretido com todo clímax apresentado.
Shimmer Lake
3.1 108 Assista AgoraFiquei deveras surpreso com a música do encerramento do Tame Impala.
O filme utiliza a técnica do Tarantino de mostrar a história de um modo inverso, não ficou ruim porém faltou bons diálogos e um mistério melhor pois o que foi mostrado no filme já da pra sacar de primeira o que está acontecendo.
A Cura
3.0 707 Assista AgoraGostei apesar que quando chegou no último ato ele deu uma estendida mais do que deveria, achei que o filme tinha uma proposta mais audaciosa mas até que o rumo que que ele tomou não foi ruim.
A fotografia está sensacional onde cada aspecto no cenário importa e é bem retratado, a trilha sonora deixa o telespectador num estado de inquietação.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraO filme é legal porém acaba sendo muito previsível, talvez depois de 5 filmes o telespectador já esteja ciente do que vai acontecer num próximo pelo fato da franquia não inovar em mais nada. Uma diferença nesse filme é que os aliens estão muito mais frenéticos e rápidos sem aquela movimentação limitada dos filmes anteriores.
A parte da luta do David e do Walter deixa bem explicito que o David ia ganhar e no final se passaria pelo Walter só pra continuar o plano dele, achei isso muito previsível.
A Seita Maligna
3.0 292Gostei do filme, realmente ele é cheio de referências aos elementos do HP Lovecraft o que deixa esse filme pra mim num bom patamar, os efeitos não estão ruins e a fotografia está massa com um tom meio amarelado e azul deixando o clímax numa pegada mórbida.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraIncrível!
Um ótimo suspense combinado com um terror psicológico sensacional, tem uma quebra de raciocínio quando o amigo do Chris aparece com seu alívio cômico mas nada que tire a qualidade do filme.
Um Dia Difícil
3.6 184O filme é muito bom e a trama te prende do inicio ao fim, o problema mesmo é que tem cenas muuuuito forçadas e isso acaba tirando um pouco da credibilidade da história.
Como na cena que o policial coloca o corpo do cara num duto de ar e sai puxando.
Ou quando aquele tenente conseguiu sobreviver depois do carro ter explodido.
Os ângulos de câmera e fotografia do filme estavam perfeitos velho, sério era cada ângulo de câmera sensacional.
Jack Reacher: Sem Retorno
3.1 329 Assista AgoraMuito diferente do que foi apresentado no primeiro filme que por sinal foi um filme muito bom com todo aquele suspense e lado investigativo, já esse segundo não teve um roteiro bem elaborado e contou com muitos furos na história também.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraMuito mas muuuuuito bom mesmo, recomendo pro pessoal!
Cinema coreano esta dando gratas surpresas ultimamente.