Filme divertido e engraçado, claro que tem muitas incongruências quando você presta atenção que eles tentam emular o jeito brasileiro de ser, mas nesse quesito eles falham miseravelmente.
The Rock a cada filme que passa fica com mais carisma ainda.
Daria uma nota maior se o final não tivesse sido inconclusivo, gostei muito da atmosfera do filme e das atuações, mas esse final que não vai pra lugar nenhum acaba deixando o telespectador com um gosto amargo no final.
Não sei se a intenção do diretor/roteirista foi fazer isso de propósito pra ficar como se fosse um charme do filme, porém pra mim isso não me agradou.
O filme é bom em todos os aspectos, é uma história tão bonita e emocionante que você nem sente a duração do filme passar.
Acho que Pixar tá precisando de mais animações desse jeito, sair um pouco da mesmice faz muito bem ao mundo das animações também, podemos ver isso no Aranhaverso que adotou um estilo totalmente novo de animação e deu muito certo.
Jungle Cruise
3.1 352 Assista AgoraFilme divertido e engraçado, claro que tem muitas incongruências quando você presta atenção que eles tentam emular o jeito brasileiro de ser, mas nesse quesito eles falham miseravelmente.
The Rock a cada filme que passa fica com mais carisma ainda.
Finch
3.6 221 Assista AgoraFilme lindo da porra!
História, ambientação, fotografia. Tudo é muito bonito nesse filme.
Tom como sempre entrega uma atuação monstra!
Injustiça: Deuses Entre Nós
3.0 134Duas estrelas pelo traço da animação que está muito boa.
Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime
3.1 90 Assista AgoraCumpriu o seu propósito, me divertiu e entreteve.
Pipocão muito bom.
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista AgoraComo Han voltou? Ah não me pergunte isso pq nem no próprio filme explica KKKKK
Sério o filme é inacreditavelmente inacreditável (falo isso não de um modo bom kkkkk)
The Witcher: Lenda do Lobo
3.8 101 Assista AgoraAnimação e história muito boas, recomendo demais.
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 474 Assista AgoraSensacional!!!
Estúdio A24 fazendo obras de arte como sempre.
Evangelion: 3.0+1.01 A Esperança
4.3 91 Assista AgoraApós 9 anos de espera esse filme tão aguardado chegou, e olha.... simplesmente sensacional!!!
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraFilme pipocão, me divertir enquanto assistia.
Luca
4.1 769Lindo filme.
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista AgoraEu gostei, tem uma incongruência ou outra mas em suma foi um bom entretenimento pipocão.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraGostei bastante, só não curtir que o final não foi bem um final pro filme e vai ser necessário uma continuação pro fechamento da história.
Anônimo
3.7 735Gostei, uma boa pedida pra quem quer desligar o cérebro e ver umas trocações honestas de tiro.
Os Pequenos Vestígios
3.0 393 Assista AgoraDaria uma nota maior se o final não tivesse sido inconclusivo, gostei muito da atmosfera do filme e das atuações, mas esse final que não vai pra lugar nenhum acaba deixando o telespectador com um gosto amargo no final.
Não sei se a intenção do diretor/roteirista foi fazer isso de propósito pra ficar como se fosse um charme do filme, porém pra mim isso não me agradou.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraGostei, achei melhor que Malévola.
Sociedade da Justiça: 2ª Guerra Mundial
3.5 63 Assista AgoraBoa, só não curti o vilão.
Amor e Monstros
3.5 663 Assista AgoraGostei, a história é clichê mas a execução do filme é boa.
Sempre que sai um filme com o Dylan eu procuro assistir pois ele é um ator muito bom, espero que faça mais trabalhos.
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraFraquíssimo se comparado ao Godzilla 2 e o Kong: Ilha da Caveira.
O elemento humano nesse filme está esdrúxulo, é tanta incongruência no filme que faz você perder a paciência.
A luta com os monstrões está muito boa e o gráfico também, porém são poucos momentos se comparado aos outros filmes.
Invasão Zumbi 2: Península
2.4 391 Assista AgoraNão lembra em nada a vibe do outro filme, parece que tentaram fazer uma espécie de Mad Max só que com zumbis.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KÉpico, sensacional, de tirar o ar, incrível.
É simplesmente OUTRO filme, quem falar o contrário está fazendo apenas por birra.
Monster Hunter
2.4 407 Assista AgoraGostei bastante do filme, bem divertido.
Desculpe Te Incomodar
3.8 275Filmes simplesmente do karalho, trata sobre muitos temas e não deixa o filme cansativo.
Mais um das pérolas do mercado indie.
O Céu da Meia-Noite
2.7 510O trailer me entreteve bem mais que o filme inteiro.
Soul
4.3 1,4KO filme é bom em todos os aspectos, é uma história tão bonita e emocionante que você nem sente a duração do filme passar.
Acho que Pixar tá precisando de mais animações desse jeito, sair um pouco da mesmice faz muito bem ao mundo das animações também, podemos ver isso no Aranhaverso que adotou um estilo totalmente novo de animação e deu muito certo.
Recomendo bastante!