Olha, eu vi tantos comentários negativos sobre esse filme, que comecei a assistir imaginando que seria aquela bela bosta. Mas o filme é bem curtinho e não se prende muito a detalhes. Flui bem gostosinho. Tem umas cenas bem lindas e o gore é maravilhoso. <3 Agora, se é pra comparar com os outros da ~franquia~, esse é o mais fraco. Mesmo tendo uma historia legal, ele não me deixou tenso, como os outros fizeram. Mas esse filme não me incomodou nenhum pouco e fiquei bem surpreso quando acabou, pq passou bem rápido. Adorei.
Minha definição para esse filme: Lindo! Tudo é lindo nesse filme. A história, as atuações, os cenários, a fotografia, a trilha sonora... Enfim, um filme realmente marcante, que toca qualquer um que assiste! A indicação ao Oscar de melhor filme foi muito mais que merecido!
P.S. Que fofa a June Squibb nesse filme, gente! Tive vários ataques de risos com algumas cenas dela! haha
Até certa parte do filme eu fiquei me perguntando: onde tá o filme ótimo e emocionante que todos me falaram e recomendaram? Mordi minha língua. Quando eu comecei a chorar, não conseguia parar nunca! hahah
Podem falar o que quiser, mas a franquia de Wrong Turn é uma das minhas favoritas. Aliás, até hoje não entendo pq trocaram os nomes de algumas sequencias aqui no Brasil. o.O Pena que está decaindo demais a cada filme! =C
Outro filme que demorei a assistir e me arrependo disso. O filme é impecável, ótimas atuações, Emile Hirsch extraordinariamente perfeito, Sean Penn sensível ao extremo na direção, fazendo um filme encantador, trilha sonora incrível e a fotografia? Simplesmente magnífica. O filme inteiro é pura poesia. Taí mais um que vai pros meus favoritos!
Filme lindo... Com uma fotografia maravilhosa, e ótimas atuações. Eu que não gostava tanto da Kirsten Dunst, acabei amando as cenas dela. Fora que ela tá linda nesse filme.
Massacre no Texas
2.5 431 Assista AgoraOlha, eu vi tantos comentários negativos sobre esse filme, que comecei a assistir imaginando que seria aquela bela bosta. Mas o filme é bem curtinho e não se prende muito a detalhes. Flui bem gostosinho. Tem umas cenas bem lindas e o gore é maravilhoso. <3
Agora, se é pra comparar com os outros da ~franquia~, esse é o mais fraco. Mesmo tendo uma historia legal, ele não me deixou tenso, como os outros fizeram.
Mas esse filme não me incomodou nenhum pouco e fiquei bem surpreso quando acabou, pq passou bem rápido. Adorei.
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraWTF?
A Bruxa do Meio dia
2.2 16Que fotografia e paleta de cores maravilhosas esse filme tem!
G.B.F.
3.1 185Amo esse filme e vou defendê-lo. <3
Caçadores de Emoção: Além do Limite
2.8 342 Assista AgoraFilme bem ruinzinho.
Mas tenho que confessar que tava shippando o Utah e Bohdi. hahaha
Starrbooty
2.5 13Talvez seja o filme mais trash que ja assisti. Amei! hahah
Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras
2.7 561 Assista AgoraAcabei de ver o filme a 10 minutos e já esqueci de tudo. Pra ver como o filme é bom e me fez prestar atenção! :)
Nebraska
4.1 1,0K Assista AgoraMinha definição para esse filme: Lindo!
Tudo é lindo nesse filme. A história, as atuações, os cenários, a fotografia, a trilha sonora... Enfim, um filme realmente marcante, que toca qualquer um que assiste!
A indicação ao Oscar de melhor filme foi muito mais que merecido!
P.S. Que fofa a June Squibb nesse filme, gente! Tive vários ataques de risos com algumas cenas dela! haha
O Jardim dos Esquecidos
3.3 193O filme não é ruim, mas também não chega a ser ótimo! Dei quatro estrelas pela atuação de Ellen Burstyn!
Turistas
3.0 60Doentemente engraçado!
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraMinhas expectativas fizeram eu achar esse filme bem ''mais ou menos''! =/
Orações para Bobby
4.4 1,4KAté certa parte do filme eu fiquei me perguntando: onde tá o filme ótimo e emocionante que todos me falaram e recomendaram?
Mordi minha língua. Quando eu comecei a chorar, não conseguia parar nunca! hahah
Quando uma Garota Entra em um Bar
2.7 33Carla Gugino roubando a cena como sempre! :)
e a dancinha no final? sem comentarios! hahaahah
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista Agora10 ja viram? o.O dafuck?
E meodeos!! ja to me preparando psicologicamente pra assistir esse filme!
Sedutora e Diabólica
2.6 121 Assista AgoraNunca havia assistido esse filme. Achei meia boquinha, mas foi legal ver a Nikki Reed linda como sempre! hahaha
Como Agarrar Um Milionário
3.7 162Muito engraçado!
Nunca havia rido tanto assistindo um filme tão bobinho, como este! hahahaha
De Pernas Pro Ar
2.5 41 Assista AgoraAndy Candy u.u
O Enigma de Outro Mundo
4.0 980 Assista AgoraSimplesmente amo as criaturas desse filme! :)
Pânico na Floresta 5
2.0 351Podem falar o que quiser, mas a franquia de Wrong Turn é uma das minhas favoritas. Aliás, até hoje não entendo pq trocaram os nomes de algumas sequencias aqui no Brasil. o.O
Pena que está decaindo demais a cada filme! =C
Tainá 2: A Aventura Continua
2.1 94 Assista Agorao que a gente não faz pra deixar uma afilhada feliz! =S
Floresta Negra
1.9 53Dafuuuck??
A Vida Marinha com Steve Zissou
3.8 453 Assista AgoraQue loucura, cara!
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraOutro filme que demorei a assistir e me arrependo disso. O filme é impecável, ótimas atuações, Emile Hirsch extraordinariamente perfeito, Sean Penn sensível ao extremo na direção, fazendo um filme encantador, trilha sonora incrível e a fotografia? Simplesmente magnífica.
O filme inteiro é pura poesia.
Taí mais um que vai pros meus favoritos!
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista AgoraFilme lindo... Com uma fotografia maravilhosa, e ótimas atuações.
Eu que não gostava tanto da Kirsten Dunst, acabei amando as cenas dela. Fora que ela tá linda nesse filme.