se for falar de adaptação, achei uma boa adaptação, os pontos principais tavam ali, e adaptaram algumas coisas de formas bem boas. mas o filme é um romance adolescente, o que eu não gosto, por isso não gostei do filme. quando vi as pessoas falando mal sobre não ter nada com o anime. achei total equivocado. vi muito do anime na adaptação.
primeira hora do filme dá vontade de parar de assistir. Andrew Garfield fazendo cara de bosta o filme todo. quando começa o combate compensa com cenas emocionantes.
Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo
3.3 382 Assista Agoraas pessoas não vão deixar de ser babacas.
Terra Selvagem
3.8 594 Assista Agoracorrer 10km na neve e descalça.
Death Note
1.8 1,5K Assista Agorase for falar de adaptação, achei uma boa adaptação, os pontos principais tavam ali, e adaptaram algumas coisas de formas bem boas. mas o filme é um romance adolescente, o que eu não gosto, por isso não gostei do filme. quando vi as pessoas falando mal sobre não ter nada com o anime. achei total equivocado. vi muito do anime na adaptação.
Logan Lucky: Roubo em Família
3.4 254 Assista Agoraa parte que fala sobre as crônicas do gelo e do fogo é sensacional.
Detroit em Rebelião
4.0 193 Assista Agorana cena do motel fiquei o tempo todo travado na cadeira, sem saber o que ia rolar.
Power Rangers
3.2 1,1K Assista Agoraenrolei pra assistir. esperava que fosse bem ruim. terminei de ver. o filme é ruim. mas não tanto quanto eu esperava.
A Torre Negra
2.6 839 Assista Agorabem decepcionante.
Vida
3.4 1,2K Assista Agorali umas criticas ruins sobre o filme. mas achei ele bacana. me deixou tenso em várias partes.
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 955 Assista Agorasensacional.
Ted 2
2.8 519 Assista Agoraa unica coisa que ajuda o filme são as dezenas de referências legais. mas não deixa ele de ser um filme bem ruim.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista Agorao que eu mais gostei no filme foi ele passar um mal estar do caralho, sem precisar mostrar nenhuma cena gore.
Máquina de Guerra
2.7 150 Assista Agoraachei bem razoável. esperava mais.
Okja
4.0 1,3K Assista Agorame deixou pra baixo. muito bom!
A Criada
4.4 1,3K Assista Agoraexcelente.
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista Agoracheio de furos de roteiro e coisas previsíveis acontecendo.
Logan
4.3 2,6K Assista Agorado caralho.
Eu, Daniel Blake
4.3 532 Assista Agorasensacional.
Silêncio
3.8 576história muito bonita. mas achei o filme bem cansativo.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista Agorasensacional.
Seoul Station
3.2 53a história é boa. o desenvolvimento é bem ruim.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista Agoraprimeira hora do filme dá vontade de parar de assistir. Andrew Garfield fazendo cara de bosta o filme todo. quando começa o combate compensa com cenas emocionantes.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista Agoraemocionante.
Yoga Hosers
2.3 45 Assista Agorapéssimo.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista Agoraa maior decepção de 2017. até o momento.