É lenta em alguns momentos, mas consegue cumprir o seu papel mostrando bem o mundo das gangues. Os personagens são bem insossos no início, mas com o passar dos episódios você acaba se apegando a cada um deles. E eu não posso esquecer de elogiar uma das melhores trilhas sonoras que já vi em uma série. Muito, muito boa! Sobre os episódios, mantiveram o nível, subindo, e atingindo seus melhores momentos durante os últimos 3 episódios.
Ao todo, foi gostosinha de assistir, e eu espero ansiosamente a próxima temporada, que pode ser muito melhor que essa.
Helix é uma série de ficcção científica/suspense lançada em Janeiro desse ano produzida por Ronald Moore (BattleStar Galactica). Sua primeira temporada teve fim recentemente com 13 episódios e sua renovação para uma segunda temporada já foi confirmada pelo próprio canal a qual é exibida, com volta para o próximo ano (2015).
Confira a review completa: http://zum-bum-dracam.blogspot.com.br/2014/04/helix-1-temporada-review.html
Comecei sem fé, atuações ruins, personagens ruins, história boa (a única coisa que me fez continuar), em sua metade (episódio 5) me surpreendeu um pouco, mas continuei achando um pouco "estragada" por se centrar mais no teen do que no plot central mesmo, depois veio o 7º episódio. Foi durante esse episódio que vi que a protagonista era a melhor personagem, lidando com tudo sozinha, cuidando dos outros sozinha. Depois me veio Raven, tretas na arca, e sem perceber já havia acabado. E que final foi esse? Explosões, mortes, e um incrível cliffhanger deixado para a próxima temporada! Foi uma das poucas surpresas que assisti vinda da The CW.
Melhor que a primeira, mas não melhor que a segunda. A ação diminuiu e ficou ao nível da primeira, mas isso não significa que ficou ruim apenas por se centrar na política dentro de Charleston e no drama dos personagens. Drama é bom e o povo tem que aproveitar, Falling Skies não é feita de Skitters ou Mechs para todos os lados, não é só quando tem ação que é boa, tem uma história e o desenvolver dos personagens (ambos muito mal aproveitados algumas vezes). Os episódio 6, 8 e 10 foram os melhores. Drew Roy com certeza brilhou com seu Hal e Noah Wyle fez o mesmo com seu Tom Mason durante o episódio 8. Não foi ruim por ter tido menos ação. Foi boa por ter aproveitado o drama de uma boa forma.
Me surpreendeu! Mesclou ação, horror em alguns momentos, e drama, que ao contrário da passada, foi muito bom. A cena da retirada do espião pelo olho dele, o final com o combate contra o Espheni, e a Karen! Karen foi uma das grandes surpresas! Nunca imaginei que ela fosse ser isso! O grupo de episódio 5, 6 e 7 foi incrível, e para finalizar veio a finale, no episódio 10, pra fechar com chave de ouro. Se tornou uma das favoritas *-*
De longe a temporada mais fraca. Melhorou absurdamente nos últimos episódios e o final foi incrível, mas os personagens continuaram insossos e o drama bem chatinho.
Eva "Foda" Green brilhou absurdamente em Penny Dreadful! Pra falar? Não tem muito, um "ótimo", ou "perfeito" pode definir essa primeira temporada. Achei que o Victor poderia ter sido melhor desenvolvido, mas a segunda vai vir pra resolver isso. Em espera pela próxima temp. pra amanhã...
Gosto dos personagens secundários de Naruto, e gosto ainda mais quando eles tem seu destaque! Shikamaru e Kakashi, Hidan e Kakuzu, não tem nem o que se falar!
Temporada mais épica! Cheia de lutas memoráveis (Sasuke vs Bee, Jiraya vs todos os Pain, Sasuke vs Itachi), como não se lembrar das perdas que tivemos? O grande destaque foi o Sasuke, que apesar de eu não gostar muito dele, mereceu o desenvolvimento que teve. Nunca me esquecerei dessa season :'(
Como um dos poucos meninos que assistem a serie, venho aqui elogiala, não pela trilha, nao pelo figurino, e sim pela otima história e o desenvolvimento que vem tendo com o decorrer dos episodios, mostrando que naquele tempo as mulheres, muitas delas tinham mais poder que os homens, e Reign mostra isso com Mary, uma protagonista boa em meio a um triângulo (geralmente as protagonistas de triângulos não sao destemidas ou fortes como a mesma). No momento Reign vem me cativando, mostrando ótimos personagens, uma ótima historia, bela trilha sonora e um ótimo figurino, e a mesma diz a todos que não está ali na grade da warner apenas para encher espaço, e sim para se tornar uma grande série! Esperando pela renovação.
Big Brother 11
1.9 2Temporada boa
e as vilãs loucas, aka Lydia, Chima e Natalie foram hilárias.
Survivor: Gabon (17ª Temporada)
4.0 21Sugar proprietária da temporada
Fresh Off the Boat (1ª Temporada)
4.0 34Jessica <3 <3
Power (1ª Temporada)
4.1 39 Assista AgoraÉ lenta em alguns momentos, mas consegue cumprir o seu papel mostrando bem o mundo das gangues. Os personagens são bem insossos no início, mas com o passar dos episódios você acaba se apegando a cada um deles. E eu não posso esquecer de elogiar uma das melhores trilhas sonoras que já vi em uma série. Muito, muito boa! Sobre os episódios, mantiveram o nível, subindo, e atingindo seus melhores momentos durante os últimos 3 episódios.
Ao todo, foi gostosinha de assistir, e eu espero ansiosamente a próxima temporada, que pode ser muito melhor que essa.
Skins - Juventude à Flor da Pele (2ª Temporada)
4.5 486 Assista AgoraSofrimento foi o que eu passei assistindo essa temporada... nada mais.
Helix (1ª Temporada)
3.5 116Helix é uma série de ficcção científica/suspense lançada em Janeiro desse ano produzida por Ronald Moore (BattleStar Galactica). Sua primeira temporada teve fim recentemente com 13 episódios e sua renovação para uma segunda temporada já foi confirmada pelo próprio canal a qual é exibida, com volta para o próximo ano (2015).
Confira a review completa: http://zum-bum-dracam.blogspot.com.br/2014/04/helix-1-temporada-review.html
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraComecei sem fé, atuações ruins, personagens ruins, história boa (a única coisa que me fez continuar), em sua metade (episódio 5) me surpreendeu um pouco, mas continuei achando um pouco "estragada" por se centrar mais no teen do que no plot central mesmo, depois veio o 7º episódio. Foi durante esse episódio que vi que a protagonista era a melhor personagem, lidando com tudo sozinha, cuidando dos outros sozinha. Depois me veio Raven, tretas na arca, e sem perceber já havia acabado. E que final foi esse? Explosões, mortes, e um incrível cliffhanger deixado para a próxima temporada! Foi uma das poucas surpresas que assisti vinda da The CW.
Falling Skies (3ª Temporada)
3.9 94Melhor que a primeira, mas não melhor que a segunda. A ação diminuiu e ficou ao nível da primeira, mas isso não significa que ficou ruim apenas por se centrar na política dentro de Charleston e no drama dos personagens. Drama é bom e o povo tem que aproveitar, Falling Skies não é feita de Skitters ou Mechs para todos os lados, não é só quando tem ação que é boa, tem uma história e o desenvolver dos personagens (ambos muito mal aproveitados algumas vezes). Os episódio 6, 8 e 10 foram os melhores. Drew Roy com certeza brilhou com seu Hal e Noah Wyle fez o mesmo com seu Tom Mason durante o episódio 8. Não foi ruim por ter tido menos ação. Foi boa por ter aproveitado o drama de uma boa forma.
Falling Skies (2ª Temporada)
4.0 161Me surpreendeu! Mesclou ação, horror em alguns momentos, e drama, que ao contrário da passada, foi muito bom. A cena da retirada do espião pelo olho dele, o final com o combate contra o Espheni, e a Karen! Karen foi uma das grandes surpresas! Nunca imaginei que ela fosse ser isso! O grupo de episódio 5, 6 e 7 foi incrível, e para finalizar veio a finale, no episódio 10, pra fechar com chave de ouro. Se tornou uma das favoritas *-*
Falling Skies (1ª Temporada)
3.8 241De longe a temporada mais fraca. Melhorou absurdamente nos últimos episódios e o final foi incrível, mas os personagens continuaram insossos e o drama bem chatinho.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraEva "Foda" Green brilhou absurdamente em Penny Dreadful! Pra falar? Não tem muito, um "ótimo", ou "perfeito" pode definir essa primeira temporada. Achei que o Victor poderia ter sido melhor desenvolvido, mas a segunda vai vir pra resolver isso. Em espera pela próxima temp. pra amanhã...
Naruto Shippuden (4ª Temporada)
4.4 72 Assista AgoraGosto dos personagens secundários de Naruto, e gosto ainda mais quando eles tem seu destaque! Shikamaru e Kakashi, Hidan e Kakuzu, não tem nem o que se falar!
Naruto Shippuden (3ª Temporada)
4.2 47 Assista AgoraKakuzu e Hidan foram o que de melhor ocorreu na temporada, enquanto ao resto (fillers), apenas resto.
Naruto Shippuden (6ª Temporada)
4.5 90Temporada mais épica! Cheia de lutas memoráveis (Sasuke vs Bee, Jiraya vs todos os Pain, Sasuke vs Itachi), como não se lembrar das perdas que tivemos? O grande destaque foi o Sasuke, que apesar de eu não gostar muito dele, mereceu o desenvolvimento que teve. Nunca me esquecerei dessa season :'(
Reinado (1ª Temporada)
4.2 213 Assista AgoraComo um dos poucos meninos que assistem a serie, venho aqui elogiala, não pela trilha, nao pelo figurino, e sim pela otima história e o desenvolvimento que vem tendo com o decorrer dos episodios, mostrando que naquele tempo as mulheres, muitas delas tinham mais poder que os homens, e Reign mostra isso com Mary, uma protagonista boa em meio a um triângulo (geralmente as protagonistas de triângulos não sao destemidas ou fortes como a mesma). No momento Reign vem me cativando, mostrando ótimos personagens, uma ótima historia, bela trilha sonora e um ótimo figurino, e a mesma diz a todos que não está ali na grade da warner apenas para encher espaço, e sim para se tornar uma grande série! Esperando pela renovação.