A Justiceira de Olinda, foi muito engraçado... Se continuar assim vai ser melhor que As Cariocas. Juliana Paes é fera, o seu sotaque ficou muito bom. kk
Adoro CSI... Não vou marcar todas as temporadas como favorito, pq senão fica muito. Mas essa 2ª temporada eu sou obrigado a marcar. Essa temporada tem um dos melhores episodios de CSI, o "Crise de identidade". Que termina a historia do serial killer Paul Millander. Nunca vou me esquecer desse episodio...
A minisserie começou muito boa, ele ferrando com os corruptos, e por isso foi baleado, a mulher dele indo atras do ministro da educação que entregava livros nas escolas com a historia falsa do Brasil, e etc... Mas os ultimos capitulos, foi chatinho, porque ele sempre traiu a mulher dele, mas quando eles se separam, ele começa a beber, e não quer fazer mais nada, e assim foi... E quando ele começa a ficar com outra, e volta pra politica, a mulher dele volta e quer ficar com ele. E a Série acaba sem saber se ele se reelege, e sem saber se ele volta pra mulher, pq tava parcendo q eles ia voltar, mas não...
Mas eu não posso deixar de falar dos "efeitos especiais" (??), eu tava ate acreditando que tinha uma "Casa Branca" no Rio de Janeiro.
A solileusa (acho q era esse o nome dela) era muito engraçada!!! Não perdia um capitulo de A Diarista, só assistia a Merd*a de Cassesta e Planeta pq A Diarista vinha depois. Saudades...
Gosto muito!!!! O melhor comediante na minha opinião... Só que ele ficou sem graça, na band, pq a Band só mostra um pedaço dos episodios, não mostra inteiro. Nunca esqueço da cena que ele vai no mercado.
As Brasileiras
3.8 113A Justiceira de Olinda, foi muito engraçado... Se continuar assim vai ser melhor que As Cariocas.
Juliana Paes é fera, o seu sotaque ficou muito bom. kk
Caminhoneiro ao ver o "pintinho" do Anderson:
-Afff moçooo... Que merda!!
kk
CSI: Investigação Criminal (2ª Temporada)
4.4 35 Assista AgoraAdoro CSI...
Não vou marcar todas as temporadas como favorito, pq senão fica muito.
Mas essa 2ª temporada eu sou obrigado a marcar.
Essa temporada tem um dos melhores episodios de CSI, o "Crise de identidade".
Que termina a historia do serial killer Paul Millander. Nunca vou me esquecer desse episodio...
CSI: Investigação Criminal (1ª Temporada)
4.4 116 Assista AgoraUma das melhores, senão a melhor, serie que eu já ví...
Pra completar: Sou Viciado em CSI
O Brado Retumbante
3.9 43A minisserie começou mito boa, eu ia até marca-la como facorita.
Mas quando eu ví os dois ultimos capitulos, resolvi não marcar.
A minisserie começou muito boa, ele ferrando com os corruptos, e por isso foi baleado, a mulher dele indo atras do ministro da educação que entregava livros nas escolas com a historia falsa do Brasil, e etc... Mas os ultimos capitulos, foi chatinho, porque ele sempre traiu a mulher dele, mas quando eles se separam, ele começa a beber, e não quer fazer mais nada, e assim foi... E quando ele começa a ficar com outra, e volta pra politica, a mulher dele volta e quer ficar com ele. E a Série acaba sem saber se ele se reelege, e sem saber se ele volta pra mulher, pq tava parcendo q eles ia voltar, mas não...
Mas eu não posso deixar de falar dos "efeitos especiais" (??), eu tava ate acreditando que tinha uma "Casa Branca" no Rio de Janeiro.
Hoje é Dia de Maria 1ª Jornada
4.3 212Eu gostei quando assisti...
Não sei se posso dizer isso se vela denovo.
Quinta Categoria
4.4 28Quinta categoria...
Não me canso de assisti.
Muito engraçado.
Alcatraz (1ª Temporada)
3.5 252Vai ser uma serie?!?!
Se fosse um filme ia ser muito melhor.
Mas mesmo assim, Quero ver.
A Pantera Cor de Rosa
3.8 55Nunca conseguir tirar essa musica da minha cabeça.
Camelot (1ª Temporada)
3.5 138 Assista AgoraVou comprar o DVD da serie Camelot no camelo mesmo... kkkk
Que piadinha sem graça!!
Avatar: A Lenda de Aang (1ª Temporada)
4.5 208 Assista AgoraSensacional!!!
Na Forma da Lei
3.6 24Gostei muito dessa serie...
Uma das melhores da Globo. O ultimo capitulo foi sensacional!!!
S.O.S Emergência
3.4 46Muito engraçado...
Separação?!
4.1 78So falo uma coisa: KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Otima!!!
Minha Nada Mole Vida (1ª Temporada)
3.8 46Muito boa!!!!
A globo podia reprisar essas serias boas.
Clandestinos – O Sonho Começou
4.1 118Muito boa essa serie!!!
A globo esta voltando a fazer boas series...
A Diarista (1ª Temporada)
3.8 190A solileusa (acho q era esse o nome dela) era muito engraçada!!!
Não perdia um capitulo de A Diarista, só assistia a Merd*a de Cassesta e Planeta pq A Diarista vinha depois.
Saudades...
As Aventuras de Jackie Chan (1ª Temporada)
4.1 136Muito bom esse desenho!!! Como ja diserram marca registrada de Tv Globinho, e eu nunca me cansava de assistir ele.
Mal dia, mal dia, mal dia....
Mr. Bean
4.5 136Gosto muito!!!!
O melhor comediante na minha opinião...
Só que ele ficou sem graça, na band, pq a Band só mostra um pedaço dos episodios, não mostra inteiro.
Nunca esqueço da cena que ele vai no mercado.