No começo é difícil desvincular da série original, mas depois que engata nessa nova história e em suas novas personagens a série ganha mais vida, porque percebemos sua originalidade.
Gostei muito de como A é retratado nessa série, tipo um Jason Voorhees, e das inúmeras referências a outros filmes de horror. Como um amante do terror, foi um prazer assistir a série.
Me viciei em pouco tempo e espero, somente para sustentar meu vício, que a série seja renovada para algumas temporadas... Como a Original, sempre tem um pouco de história para enfiar ali e aqui para adicionar mais alguns episódios, e acho que, se manter o ritmo que essa teve, de terror, mistério e brutalidade, conseguiremos ver uma boa história pela frente.
Além do mais, como lá em 2016, quando comecei a ver PLL, me senti exatamente igual a assistir essa. Um pouco de nostalgia pelo drama adolescente e pelas questões sociais super importantes que, aposto, ajudou muito dos fãs que a série conseguiu cativar durante todos os anos.
Dentre todas as séries que surgiram pós-Lost, essa é a que mais se assemelha. Tem sua originalidade central, mas essa semelhança, às vezes, na cara dura parece com uma inspiração (para não dizer cópia).
From me instigou pra caramba, e devorei todos os episódios tão rapidamente quanto devorei Lost lá em 2015... Eu sabia que não seríamos levados para muito longe nessa primeira temporada, e até acho bom. Mesmo que tenha cara de série cancelada (espero que não seja) é muito cedo para revelar qualquer coisa, e me contento em esperar alguns anos e aguardar ansiosamente para ter essas respostas.
Contudo, vejo planos interessantes para essa série no futuro, caso persista por mais alguns anos. Tem tudo para ser uma nova referência nessa década, caso sobreviva à onda de cancelamentos em massa que acontece.
Se Lost fosse atual... provavelmente também seria cancelada... Hoje em dia apenas séries de enredo fácil e orçamento de 5 dólares são renovadas.
Enfim... enrolei pra caramba só pra dizer que gostei muito dessa série e que pode ser a minha nova obsessão.
Por enquanto está funcionando bem, cômica e sangrenta como os filmes originais. Chucky sendo bem retratado e vou adorar ver mais flashbacks do Charles quando criança.
Sei que a estrela antagonista aqui é o Chucky, mas aquela maldita Lexy consegue ser ainda mais malvada.
Vou continuar a ver só pela curiosidade, mas é complicado. Flashbacks chatos e confusos, de vez em quando não sei qual gêmea é quem. Protagonista tão mal desenvolvida que, de fato, ambas as personagens parecem a mesma pessoa e nem é pelo intuito do enredo em Alison ser Lennon. A ação dos personagens não condiz com o que está acontecendo. A série não é nem um pouco criativa.
Daqui algumas semanas retorno para comentar o fim que, espero, nos revele logo o assassino e o porquê e finalize de uma vez, e não deixe para outra temporada.
Era mais fácil ter perguntado quem não é o assassino KKKKKK
É raro existirem surpresas em uma série ou filme de slasher hoje em dia, depois de tanto reaproveitamento das mesmas mortes ou enredo, mas essa temporada foi novidade atrás de novidade, seja nas mortes ou na história. É algo extremamente novo e bizarro.
Estou aqui desde a temporada 1, e estarei enquanto mais temporadas vierem.
Não sei o que pensar sobre. Gostei da Elena. Odiei a Elena. Gostei da Mia. Odiei a Mia.
Acho que é sobre isso... não existe vilões ou mocinhos nessa série, apenas como a vida real. Ninguém estava totalmente certo a ponto de ter um final feliz, mas ninguém também estava totalmente errado para acabar como o vilão. Todos abriram a mão de alguma coisa, enfim.
PS: o drama adolescente foi terrível aqui. E não me refiro a Izzy (pois em todo o contexto, foi uma das mais relevantes).
É inspirador assistir imaginando que todos os seus sonhos podem se realizar como o da menina Larissa. De repente não é sobre os defeitos da artista nem a ignorância daqueles que não querem admitir sua fama e importância como artista representante brasileira lá fora, é sobre aonde estamos e o tanto de esperança que nos falta para sermos crentes de que podemos crescer.
Mesmo para aqueles que viram os olhos ao ouvir "Anitta", é uma boa se aventurar sem preconceitos e tentar enxergar além da "arrogância" da artista. Talvez o traga inspiração e vontade como trouxe a mim.
PS: aquele show em Madureira foi lindíssimo. Nem posso imaginar o que a Larissa sentiu.
Série icônica e um marco para os fãs de slasher e mistério, e um gêneroro que eu chamo de "Assassino Misterioso" (Quem matou?)... no qual sou muiiiito obcecado.
Deixaram a morte de Cal e Chloe próximo ao final pois sabiiiiaaam que iria doer, já que os personagens não acrescentam em muita coisa, a não ser nos entreter e aliviar.
Eu necessito de um revival, completamente pelo meu egoísmo em querer ser saciado por séries nesse tipo... já que Slasher e Scream da Netflix estão mortas.
PS: os últimos minutos da série, com eles gravando o vídeo para o casamento... ai, ai, ali eu não aguento... desabo no choro e no vazio MESMO. Meu ponto fraco foi descoberto.
O show é divertido, ainda mais por ser BR e podermos nos sentir caracterizados pela nossa cultura e ela ser mostrada para o mundo todo através da Netflix. No entanto, é difícil assistir um episódio atrás do outro. O formato é super cansativo. Talvez devesse ser menor a duração dos episódios.
O que não faz sentido algum são os participantes entrando depois de vários episódios, podendo ainda estar na final, como foi o caso desse... deixando o telespectador NADA envolvido por ele, e assim, não torcendo para sua vitória.
O vencedor também não faz muito nexo, mesmo que tenha sido protagonista na temporada. Mas isso foi culpa dos próprios participantes.
Poxa... eu pensei que o novo formato fosse para revigorar a franquia, mas piorou, pois parece que manipularam certas queens para certos resultados. Nós já vimos o que algumas são capazes e mesmo assim como Assassin foram totalmente descaracterizadas. Depois do All stars 1 esse vem em seguida como pior. (SIM, pior que o 3!) Pois não serviu nada novo e nenhum momento marcante como os anteriores. Foi feito apenas para coroar a **** ******. Jujube protagonista.
Tô tentando somar os altos e baixos para saber qual nota dar. 1 estrela toda pra Jimbo, 1 pra Priyanka. No entanto -2 para os jurados Brooklyn e Jeffrey, e 1 para a Stacey, por ser a melhor. O que me faz dar a nota... bem, eu não faço ideia. Focando na vencedora, e no carisma das queens (incluindo Jimbo protagonista) posso dizer que foi uma temporada até que boa.
Eu devia dar -1 apenas pelo look verde final da ****, mas nada contra ela, totalmente lendária e boa no que faz.
Maratonar não é uma escolha sábia para esse reality. É muito divertido, cheio de carisma, mas seu formato cansa depois da metade. Achei até que oito não seria o suficiente de episódios, pois eu amei logo no primeiro, mas é um número bom e assim não faz abandonar por enjoar.
É uma série bemmm levezinha, digo, tem um humor razoável e algo me lembra um filme da sessão da tarde. O que me incomoda são os momentos finais. É um plot OK e bem clichê para a protagonista perdoar a outra. Vamos nos juntar para tal bobagem e ser amigas de novo. Bem preguiçoso...
MAAAAAAS, é gostosa de assistir, as protagonistas são perfeitas juntas e os episódios são curtos, o que é bom. Dá para distrair...
Infelizmente essa temporada foi a mais azarada. O caso da Sherry... a finale devido ao Corona. Tinha um elenco razoável (eu sempre comparo com a 9ª repleta de queens talentosas), no entanto em carisma essa temporada vence. Sem muitos momentos marcantes.
Crystal Methyd dona de um futuro All Stars. Serviu muiiiiiiito.
Um dos melhores TOP's 3 de todas as temporadas. Pena todas as desavenças.
Só queria dizer que o sexto episódio é um dos melhores que eu já vi em uma série. Tenso, instigante, bonito, forte, perturbador, triste, íntimo e toda e qualquer outra palavra que signifique família.
É um show que vai muito, muito além de só fantasmas. É a vida, são problemas, são soluções. É um show que me tocou profundamente. Os personagens são ótimos e únicos, os atores tanto crianças quanto adultos são muito bons. A conexão entre os episódios é quase perfeita, e foi contada sábia e delicadamente.
Polo sendo empurrado por qualquer um na festa e caindo? Depois de todo o suspense? Puts, pior que isso só o chifre de trouxa do Samuel quebrando o vidro. Rebeca bateu foi pouco.
... a cena da garrafa foi linda, e me fez perdoar os erros da série mais rápido do que o Guzman perdoou o Polo.
Contudo, foi uma temporada mais adulta e responsável. Tratou de temas importantes: doença, mentira, responsabilidade, futuro, vício, perdão, oportunidade... etc, e deixou em segundo plano aquele drama adolescente.
A minha temporada preferida.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (1ª Temporada)
3.4 58No começo é difícil desvincular da série original, mas depois que engata nessa nova história e em suas novas personagens a série ganha mais vida, porque percebemos sua originalidade.
Gostei muito de como A é retratado nessa série, tipo um Jason Voorhees, e das inúmeras referências a outros filmes de horror. Como um amante do terror, foi um prazer assistir a série.
Me viciei em pouco tempo e espero, somente para sustentar meu vício, que a série seja renovada para algumas temporadas... Como a Original, sempre tem um pouco de história para enfiar ali e aqui para adicionar mais alguns episódios, e acho que, se manter o ritmo que essa teve, de terror, mistério e brutalidade, conseguiremos ver uma boa história pela frente.
Além do mais, como lá em 2016, quando comecei a ver PLL, me senti exatamente igual a assistir essa. Um pouco de nostalgia pelo drama adolescente e pelas questões sociais super importantes que, aposto, ajudou muito dos fãs que a série conseguiu cativar durante todos os anos.
Origem (1ª Temporada)
3.8 188 Assista AgoraDentre todas as séries que surgiram pós-Lost, essa é a que mais se assemelha. Tem sua originalidade central, mas essa semelhança, às vezes, na cara dura parece com uma inspiração (para não dizer cópia).
From me instigou pra caramba, e devorei todos os episódios tão rapidamente quanto devorei Lost lá em 2015... Eu sabia que não seríamos levados para muito longe nessa primeira temporada, e até acho bom. Mesmo que tenha cara de série cancelada (espero que não seja) é muito cedo para revelar qualquer coisa, e me contento em esperar alguns anos e aguardar ansiosamente para ter essas respostas.
Contudo, vejo planos interessantes para essa série no futuro, caso persista por mais alguns anos. Tem tudo para ser uma nova referência nessa década, caso sobreviva à onda de cancelamentos em massa que acontece.
Se Lost fosse atual... provavelmente também seria cancelada... Hoje em dia apenas séries de enredo fácil e orçamento de 5 dólares são renovadas.
Enfim... enrolei pra caramba só pra dizer que gostei muito dessa série e que pode ser a minha nova obsessão.
Chucky (1ª Temporada)
3.7 339 Assista AgoraMeu pai...
Esse episódio 6...
Chucky (1ª Temporada)
3.7 339 Assista AgoraPor enquanto está funcionando bem, cômica e sangrenta como os filmes originais. Chucky sendo bem retratado e vou adorar ver mais flashbacks do Charles quando criança.
Sei que a estrela antagonista aqui é o Chucky, mas aquela maldita Lexy consegue ser ainda mais malvada.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Vou continuar a ver só pela curiosidade, mas é complicado. Flashbacks chatos e confusos, de vez em quando não sei qual gêmea é quem. Protagonista tão mal desenvolvida que, de fato, ambas as personagens parecem a mesma pessoa e nem é pelo intuito do enredo em Alison ser Lennon. A ação dos personagens não condiz com o que está acontecendo. A série não é nem um pouco criativa.
Daqui algumas semanas retorno para comentar o fim que, espero, nos revele logo o assassino e o porquê e finalize de uma vez, e não deixe para outra temporada.
Slasher: Flesh & Blood (4ª Temporada)
3.2 35 Assista AgoraEra mais fácil ter perguntado quem não é o assassino KKKKKK
É raro existirem surpresas em uma série ou filme de slasher hoje em dia, depois de tanto reaproveitamento das mesmas mortes ou enredo, mas essa temporada foi novidade atrás de novidade, seja nas mortes ou na história. É algo extremamente novo e bizarro.
Estou aqui desde a temporada 1, e estarei enquanto mais temporadas vierem.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraNão sei o que pensar sobre. Gostei da Elena. Odiei a Elena. Gostei da Mia. Odiei a Mia.
Acho que é sobre isso... não existe vilões ou mocinhos nessa série, apenas como a vida real. Ninguém estava totalmente certo a ponto de ter um final feliz, mas ninguém também estava totalmente errado para acabar como o vilão. Todos abriram a mão de alguma coisa, enfim.
PS: o drama adolescente foi terrível aqui. E não me refiro a Izzy (pois em todo o contexto, foi uma das mais relevantes).
Anitta: Made in Honório
3.5 110É inspirador assistir imaginando que todos os seus sonhos podem se realizar como o da menina Larissa. De repente não é sobre os defeitos da artista nem a ignorância daqueles que não querem admitir sua fama e importância como artista representante brasileira lá fora, é sobre aonde estamos e o tanto de esperança que nos falta para sermos crentes de que podemos crescer.
Mesmo para aqueles que viram os olhos ao ouvir "Anitta", é uma boa se aventurar sem preconceitos e tentar enxergar além da "arrogância" da artista. Talvez o traga inspiração e vontade como trouxe a mim.
PS: aquele show em Madureira foi lindíssimo. Nem posso imaginar o que a Larissa sentiu.
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413Série icônica e um marco para os fãs de slasher e mistério, e um gêneroro que eu chamo de "Assassino Misterioso" (Quem matou?)... no qual sou muiiiito obcecado.
Deixaram a morte de Cal e Chloe próximo ao final pois sabiiiiaaam que iria doer, já que os personagens não acrescentam em muita coisa, a não ser nos entreter e aliviar.
Eu necessito de um revival, completamente pelo meu egoísmo em querer ser saciado por séries nesse tipo... já que Slasher e Scream da Netflix estão mortas.
PS: os últimos minutos da série, com eles gravando o vídeo para o casamento... ai, ai, ali eu não aguento... desabo no choro e no vazio MESMO. Meu ponto fraco foi descoberto.
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 246 Assista AgoraO show é divertido, ainda mais por ser BR e podermos nos sentir caracterizados pela nossa cultura e ela ser mostrada para o mundo todo através da Netflix. No entanto, é difícil assistir um episódio atrás do outro. O formato é super cansativo. Talvez devesse ser menor a duração dos episódios.
O que não faz sentido algum são os participantes entrando depois de vários episódios, podendo ainda estar na final, como foi o caso desse... deixando o telespectador NADA envolvido por ele, e assim, não torcendo para sua vitória.
O vencedor também não faz muito nexo, mesmo que tenha sido protagonista na temporada. Mas isso foi culpa dos próprios participantes.
Chorou por homem a temporada toda e venceu por descuido dos participantes que queriam ferrar um ao outro.
Raí no TOP 2? kkkkkk
RuPaul's Drag Race: All Stars (5ª Temporada)
3.8 103Poxa... eu pensei que o novo formato fosse para revigorar a franquia, mas piorou, pois parece que manipularam certas queens para certos resultados. Nós já vimos o que algumas são capazes e mesmo assim como Assassin foram totalmente descaracterizadas.
Depois do All stars 1 esse vem em seguida como pior. (SIM, pior que o 3!) Pois não serviu nada novo e nenhum momento marcante como os anteriores.
Foi feito apenas para coroar a **** ******.
Jujube protagonista.
Drag Race Canadá (1ª Temporada)
3.7 69Tô tentando somar os altos e baixos para saber qual nota dar.
1 estrela toda pra Jimbo, 1 pra Priyanka. No entanto -2 para os jurados Brooklyn e Jeffrey, e 1 para a Stacey, por ser a melhor.
O que me faz dar a nota... bem, eu não faço ideia.
Focando na vencedora, e no carisma das queens (incluindo Jimbo protagonista) posso dizer que foi uma temporada até que boa.
Eu devia dar -1 apenas pelo look verde final da ****, mas nada contra ela, totalmente lendária e boa no que faz.
Vem Cantar! Espanha (1º Temporada)
3.5 6Maratonar não é uma escolha sábia para esse reality. É muito divertido, cheio de carisma, mas seu formato cansa depois da metade. Achei até que oito não seria o suficiente de episódios, pois eu amei logo no primeiro, mas é um número bom e assim não faz abandonar por enjoar.
Disque Amiga para Matar (1ª Temporada)
4.0 187Maratonei porque não consegui parar de ver de tanta ansiedade que me levava a perguntar:
Oq vai acontecer quando a Jen descobrir?
É uma série bemmm levezinha, digo, tem um humor razoável e algo me lembra um filme da sessão da tarde.
O que me incomoda são os momentos finais. É um plot OK e bem clichê para a protagonista perdoar a outra. Vamos nos juntar para tal bobagem e ser amigas de novo. Bem preguiçoso...
MAAAAAAS, é gostosa de assistir, as protagonistas são perfeitas juntas e os episódios são curtos, o que é bom. Dá para distrair...
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142Infelizmente essa temporada foi a mais azarada. O caso da Sherry... a finale devido ao Corona. Tinha um elenco razoável (eu sempre comparo com a 9ª repleta de queens talentosas), no entanto em carisma essa temporada vence. Sem muitos momentos marcantes.
Crystal Methyd dona de um futuro All Stars. Serviu muiiiiiiito.
Um dos melhores TOP's 3 de todas as temporadas. Pena todas as desavenças.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraSó queria dizer que o sexto episódio é um dos melhores que eu já vi em uma série. Tenso, instigante, bonito, forte, perturbador, triste, íntimo e toda e qualquer outra palavra que signifique família.
É um show que vai muito, muito além de só fantasmas. É a vida, são problemas, são soluções. É um show que me tocou profundamente. Os personagens são ótimos e únicos, os atores tanto crianças quanto adultos são muito bons. A conexão entre os episódios é quase perfeita, e foi contada sábia e delicadamente.
Elite (3ª Temporada)
3.8 300Mais uma conclusão preguiçosa para revelar o assassino. Criou uma bola de neve com suspense e ódio, para no fim ser só mais do mesmo.
Polo sendo empurrado por qualquer um na festa e caindo? Depois de todo o suspense? Puts, pior que isso só o chifre de trouxa do Samuel quebrando o vidro. Rebeca bateu foi pouco.
porém...
... a cena da garrafa foi linda, e me fez perdoar os erros da série mais rápido do que o Guzman perdoou o Polo.
Contudo, foi uma temporada mais adulta e responsável. Tratou de temas importantes: doença, mentira, responsabilidade, futuro, vício, perdão, oportunidade... etc, e deixou em segundo plano aquele drama adolescente.
A minha temporada preferida.