Costumo a dizer que Pânico é a franquia de terror mais inteligente que já assisti, desde o original existe esse disfarce irônico sobre questões diversas da atualidade, desde a críticas sobre a sociedade quanto ao próprio gênero. A franquia brinca com o terror e muitas vezes ri bem na nossa cara, quando faz algo completamente o contrário do que esperamos. Nesse filme isso é muito mais percebido, seja porque estamos vivendo esse atual e, nesse caso, fica óbvio suas críticas, ou seja porque é um filme que quer significar e não ser somente mais um filme para fazer dinheiro (como a frase dita pelo assassino). Saí do cinema pensando: caramba, esse filme nos dá muito o que pensar. É um filme para se estudar e entender todas as questões trazidas, além, é claro, do bom e velho entretenimento e uma honrosa sequência pra que mais possa vir.
É inteligente, ironicamente engraçado, brutal e chocante. E mal espero para poder assistir novamente.
Como fã de slasher, Pânico e Wes Craven me sinto completamente feliz e - admito - emocionado por poder prestigiar este novo capítulo.
É perceptível que não é um filme do James Wan logo no começo, com o abuso do CGI na criança se contorcendo na mesa. Não é o mais memorável dos 3, e nem acho que tenha uma característica impressionante como ocorreu nos outros 2 (Annabelle, Homem Torto, Valak...).
Senti falta da trilha tensa e bizarra, mas a bela atuação da Farmiga me convence toda vez de que algo realmente macabro está acontecendo. Essa mulher tem uma faísca no olhar. Um superpoder de fazer o espectador se apaixonar por suas expressões e sentir seja lá o que ela estiver fazendo. Desde Bates Motel me traz esse sentimento.
Eu cheguei no cinema com o pensamento: NÃO CAIA NA MALDIÇÃO DO TERCEIRO FILME, em ser "menos" bom do que os outros dois primeiros. É, sim, inferior, mas não é ruim. Fomos acostumados a ver um filme do James Wan, e obviamente uma mão diferente a dirigir pode causar estranhamento.
Posso dizer, como fã de terror, que me orgulho dessa trilogia, e que espero ver mais dos Warren no cinema. É um lindo filme de romance/terror.
Deu para sentir as mortes, mesmo com pouco tempo das personagens, isso mostra a habilidade que tiveram em construí-los, ainda mais quando sentimos tanto pela protagonista.
KKKK filme de terror mais engraçado que já vi (e olha que eu assisti Terror no pântano), o que não é algo ruim. A produção topíssima, mortes e efeitos bem feitos, o enredo bagunçado... Me fez reviver o que sentia assistindo Pretty Little Liars hhahaha. Adorei.
Achei que esse dia nunca chegaria, e que Zack Snyder seguiria sendo injustiçado. Amaria, obviamente, ver uma sequência, mas se jamais ocorrer saberemos que conquistamos isso e que o Zéquinha conseguiu a admiração que tanto merecia. Um filme merecido para a Liga da Justiça, e um monumento grandioso em nome de Autumn Snyder.
Foi lindo, foi satisfatório, foi feita a Justiça, finalmente.
Me perdi no desenrolar do filme. É morno e acontece com a mesma nota o tempo todo, por isso o final, para mim, não pareceu com um final. Acho que só se cansaram e filmaram o que tinham de filmar.
Senti bastante carisma pelo filme, e a maior parte foi pelo Jack *-* <333333.
Fiquei preocupado que o filme fosse acabar sem nos dar uma conclusão, mas foi convincente o que fizeram. O visual da Morte e a maneira como a adaptaram foi o ponto alto.
Assisti pela segunda vez e foi para valer. Finalmente associei o nome do filme ao que ele é: sobre um homem que tem a fé perdida após um terrível acontecimento com a esposa...
É ruim não. Mas não é memorável. É somente mais um suspense para você curtir em uma noite qualquer. As protagonistas conseguem ter algum carisma e o enredo até que consegue ser amarradinho, fora os clichês.
Então... podemos chegar a conclusão de que Dorothy e Jeremy (adam) estavam juntos? A justificativa perto do final, na conversa de Dorothy (de que todas eram perfeitinhas e tinham seus talentos, enquanto Dorothy era somente a gorda) me deixou suspeito sobre ela. Não chego a descartar que ela fez parte disso, sim, mas claro que foi junto do Adam, que acabou se safando.
Momentos WTF, que me causou risos, mas é um bom filme, nem pude pausar.
Pearl
3.9 986veja só se não é a brasileira da neta da filha gothica gladys
Não Fale o Mal
3.6 673As crianças deveriam Write the Evil
O Exterminador do Futuro: A Salvação
3.3 769 Assista AgoraPara um domingo a tarde chuvoso, como hoje, foi perfeito rsrsrsrs
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraTrinity sendo chamada de Milf, Neo cag4ndo e Morpheus dançarino me fez abandonar antes de 1h de filme, o que me deixa completamente chateado.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraCostumo a dizer que Pânico é a franquia de terror mais inteligente que já assisti, desde o original existe esse disfarce irônico sobre questões diversas da atualidade, desde a críticas sobre a sociedade quanto ao próprio gênero. A franquia brinca com o terror e muitas vezes ri bem na nossa cara, quando faz algo completamente o contrário do que esperamos. Nesse filme isso é muito mais percebido, seja porque estamos vivendo esse atual e, nesse caso, fica óbvio suas críticas, ou seja porque é um filme que quer significar e não ser somente mais um filme para fazer dinheiro (como a frase dita pelo assassino).
Saí do cinema pensando: caramba, esse filme nos dá muito o que pensar. É um filme para se estudar e entender todas as questões trazidas, além, é claro, do bom e velho entretenimento e uma honrosa sequência pra que mais possa vir.
É inteligente, ironicamente engraçado, brutal e chocante. E mal espero para poder assistir novamente.
Como fã de slasher, Pânico e Wes Craven me sinto completamente feliz e - admito - emocionado por poder prestigiar este novo capítulo.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraNão sei se entendi o suspense nesse filme... Planejou não revelar coisas que já imaginávamos. Coisas óbvias até...
Maligno
3.3 1,2KObrigado, James Wan, por mais um clássico.
Os Suspeitos
4.1 782 Assista AgoraCaraca, que ódio. Próximo ao final me lembrei de Todo Mundo em Pânico, que faz paródia desse filme, e saquei tudo antes do filme contar KKKKK...
Mesmo assim, muito bom. Terei pesadelos com Keyser hoje.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 961 Assista AgoraÉ perceptível que não é um filme do James Wan logo no começo, com o abuso do CGI na criança se contorcendo na mesa. Não é o mais memorável dos 3, e nem acho que tenha uma característica impressionante como ocorreu nos outros 2 (Annabelle, Homem Torto, Valak...).
Senti falta da trilha tensa e bizarra, mas a bela atuação da Farmiga me convence toda vez de que algo realmente macabro está acontecendo. Essa mulher tem uma faísca no olhar. Um superpoder de fazer o espectador se apaixonar por suas expressões e sentir seja lá o que ela estiver fazendo. Desde Bates Motel me traz esse sentimento.
Eu cheguei no cinema com o pensamento: NÃO CAIA NA MALDIÇÃO DO TERCEIRO FILME, em ser "menos" bom do que os outros dois primeiros. É, sim, inferior, mas não é ruim. Fomos acostumados a ver um filme do James Wan, e obviamente uma mão diferente a dirigir pode causar estranhamento.
Posso dizer, como fã de terror, que me orgulho dessa trilogia, e que espero ver mais dos Warren no cinema. É um lindo filme de romance/terror.
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KDeu para sentir as mortes, mesmo com pouco tempo das personagens, isso mostra a habilidade que tiveram em construí-los, ainda mais quando sentimos tanto pela protagonista.
Fico feliz com o final.
Pacto Secreto
2.6 632 Assista AgoraKKKK filme de terror mais engraçado que já vi (e olha que eu assisti Terror no pântano), o que não é algo ruim. A produção topíssima, mortes e efeitos bem feitos, o enredo bagunçado... Me fez reviver o que sentia assistindo Pretty Little Liars hhahaha. Adorei.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KAchei que esse dia nunca chegaria, e que Zack Snyder seguiria sendo injustiçado. Amaria, obviamente, ver uma sequência, mas se jamais ocorrer saberemos que conquistamos isso e que o Zéquinha conseguiu a admiração que tanto merecia. Um filme merecido para a Liga da Justiça, e um monumento grandioso em nome de Autumn Snyder.
Foi lindo, foi satisfatório, foi feita a Justiça, finalmente.
O Intruso
2.9 234 Assista AgoraMe perdi no desenrolar do filme. É morno e acontece com a mesma nota o tempo todo, por isso o final, para mim, não pareceu com um final. Acho que só se cansaram e filmaram o que tinham de filmar.
Idris Elba gostoso e malvado aqui.
Dormindo Com o Inimigo
3.4 303 Assista AgoraFilminho doce e gostoso com um toque crítico e atemporal. O romance entre Laura e Ben me aqueceu o coração <333333333333
Abusaram em mostrar o sorriso da Julia, e não estou reclamando. É perfeito.
Pânico no Deserto
2.5 109Senti bastante carisma pelo filme, e a maior parte foi pelo Jack *-* <333333.
Fiquei preocupado que o filme fosse acabar sem nos dar uma conclusão, mas foi convincente o que fizeram. O visual da Morte e a maneira como a adaptaram foi o ponto alto.
Me entreteve e vou defender.
À Espera do Mal
1.9 9Foi terrível suportar os longos diálogos iniciais... duraram uma década!
Sinais
3.5 1,4K Assista AgoraAssisti pela segunda vez e foi para valer. Finalmente associei o nome do filme ao que ele é: sobre um homem que tem a fé perdida após um terrível acontecimento com a esposa...
e como ela é restaurada após os "divinos" sinais.
Tem muita coisa para entender e discutir...
*A cena da mesa... mds, só não desabei em lágrimas pois estava vendo com os meus pais hauhauahuaha
Viagem do Medo
2.5 290É ruim não. Mas não é memorável. É somente mais um suspense para você curtir em uma noite qualquer. As protagonistas conseguem ter algum carisma e o enredo até que consegue ser amarradinho, fora os clichês.
O Babadook
3.5 2,0KFicou bem claro o que uma cárie não tratada pode fazer com um ser humano.
O Dia do Terror
2.6 406 Assista AgoraBem...
Então... podemos chegar a conclusão de que Dorothy e Jeremy (adam) estavam juntos? A justificativa perto do final, na conversa de Dorothy (de que todas eram perfeitinhas e tinham seus talentos, enquanto Dorothy era somente a gorda) me deixou suspeito sobre ela. Não chego a descartar que ela fez parte disso, sim, mas claro que foi junto do Adam, que acabou se safando.
Momentos WTF, que me causou risos, mas é um bom filme, nem pude pausar.
O Uivo
2.7 209filmes em trem <3 filmes de lobisomem <3
Tem alguns probleminhas: como a revelação da criatura dentro do trem que deixou parecendo um trash anos 80. E o final forçado.
mas... jesus christ... acho que nunca havia visto um filme de lobisomem com esses visuais. Na escuridão... os olhos brilhantes... caramba. É sinistro.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraTodo coloridinho, frufru típico anos 80. Lindíssimo de se ver. Os vilões bem escritos e interpretados. E a última mensagem da MM... é inspiradora.
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraBãooo para preencher as horinhas, mas o final... enrolado... quebrou todo o clima até então.
Eu teria gostado de ter visto os dois saindo como vencedores e DO NADA mostrasse, assim, uma plateia cheia de gente ao redor, assistindo-os. E FIM.
Aviso de Tempestade
3.0 103Verdadeiro filme #GirlPower.
DO NADA a protagonista dá uma de Macaulay Culkin e faz armadilhas para os bandidos. ELA FAZ TUDO.
Entretêm. Eu não esperava mesmo que tivesse efeitos bons e momentos realmente tensos, e fui surpreendido. Julguei o filme cedo demais.
Muito bom.