O que eu admiro da BBC é o poder de fazer séries em arcos fechados dessa maneira, mesmo que sejam relativamente pequenas como Night Manager. Com isso vc tem mais recursos para um elenco de qualidade, valor de produção agregado maior e principalmente, se dá prioridade em contar uma história sem rodeios. Se fosse um drama procedural americano só o primeiro episódio levaria uma temporada... Tom Hiddleston ótimo, resgate do Hugh Laurie e ótimo elenco de suporte, vale muito a pena assistir!
A melhor temporada de série de super herói da DC, full-nerd total e do jeito bom, prestando o fan service sem deixar de ser objetiva e seguir o arco narrativo que se presta. Que venha a 3ª temporada!
Mais um ano impecável. Rhea Seehorn foi uma agradável surpresa e o arco dela na temporada na maior parte das vezes foi muito mais interessante que o do próprio Jimmy. Roteiro incrível, cinematografia no mesmo nível. Que venha a 3ª temporada.
A temporada foi boa mas perdeu um pouco do edge do primeiro ano, isso pq a melhor parte ficou restrita aos primeiros episódios com o arco do justiceiro. Quando essa historia ficou em 2º plano o arco com a Electra foi bem mais fraco...a atriz não conectou muito bem na minha opinião. Fora isso a minha TV não tem cotraste suficiente pra enxergar as cenas de luta dos últimos episódios rs...
O grande mérito de Homeland é ter se reinventado após o período Brody, algumas pessoas não enxergam isso e perdem a oportunidade de se envolver com a trama que nessa temporada foi muito atual e bem comandada principalmente pelo Saul que mais uma vez corresponde. Que venha mais um ano!
Parabéns pela temporada incrível. Um renascimento para Clive Owen e para mim a fotografia mais linda da TV no ano, Soderbergh desenha com as cores e luzes em tomadas que parecem quadros, além disso tudo o elenco de apoio e o roteiro são perfeitos. Que venha mais um ano.
Espetacular, o começo devagar pode afastar algumas pessoas mas o crescente da segunda metade e o fechamento da história são perfeitos, estou até agora emocionado com a última cena. Muitas camadas, o que valoriza o tema que realmente só pode ser discutido se forem analisados todos os pontos de vista, ótimo casting. Que venha a segunda temporada.
Muito bom fugir do lugar comum, com ficção científica melhor ainda. Vale muito a pena assistir, algo novo e criativo e sendo para TV aberta dos EUA então, impressiona mais ainda.
Os Defensores
3.5 500Chaaaato hein....
Marvel descendo ladeira a baixo...
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraTerminava todos os episódios abraçado com minha esposa dizendo que a amava...que série linda, ainda não me recuperei do 1º episódio rs...
The Night Of
4.3 314 Assista AgoraPor favor standing ovation para o Riz e Turturro...incríveis atuações em mais um home-run da HBO, e isso tudo ocupando o slot de GoT...imperdível
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KQuase perfeita...tiraria Dorne e metade do arco da Ária...fora isso, spot on....
O Gerente da Noite
3.9 65O que eu admiro da BBC é o poder de fazer séries em arcos fechados dessa maneira, mesmo que sejam relativamente pequenas como Night Manager. Com isso vc tem mais recursos para um elenco de qualidade, valor de produção agregado maior e principalmente, se dá prioridade em contar uma história sem rodeios. Se fosse um drama procedural americano só o primeiro episódio levaria uma temporada...
Tom Hiddleston ótimo, resgate do Hugh Laurie e ótimo elenco de suporte, vale muito a pena assistir!
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraPerfeita temporada. Pena que parou por ai...
Uma Família Perdida no Meio do Nada (7ª Temporada)
4.4 40Por que o season finale de The Middle sempre me dá uma coceira nos olhos rapaz...
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista AgoraA melhor temporada de série de super herói da DC, full-nerd total e do jeito bom, prestando o fan service sem deixar de ser objetiva e seguir o arco narrativo que se presta. Que venha a 3ª temporada!
Unbreakable Kimmy Schmidt (2ª Temporada)
4.0 184Por favor encerrem o arco da velhinha que não sei o nome...ainda bem que quando estava ficando bem ruim: Tina Fey to the rescue!
Better Call Saul (2ª Temporada)
4.3 358Mais um ano impecável. Rhea Seehorn foi uma agradável surpresa e o arco dela na temporada na maior parte das vezes foi muito mais interessante que o do próprio Jimmy.
Roteiro incrível, cinematografia no mesmo nível. Que venha a 3ª temporada.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraA temporada foi boa mas perdeu um pouco do edge do primeiro ano, isso pq a melhor parte ficou restrita aos primeiros episódios com o arco do justiceiro. Quando essa historia ficou em 2º plano o arco com a Electra foi bem mais fraco...a atriz não conectou muito bem na minha opinião. Fora isso a minha TV não tem cotraste suficiente pra enxergar as cenas de luta dos últimos episódios rs...
Jovem Solteiro à Procura (1ª Temporada)
4.0 27Finalmente ORIGINALIDADE....
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraJustice Crash!.......
Chorei de rir logo após....o melhor anime de 2015 e um dos melhores do últimos anos...
American Crime (2ª Temporada)
4.2 53Começamos bem...
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Mind-blown padrão Black Mirror de qualidade.
Homeland: Segurança Nacional (5ª Temporada)
4.2 152 Assista AgoraO grande mérito de Homeland é ter se reinventado após o período Brody, algumas pessoas não enxergam isso e perdem a oportunidade de se envolver com a trama que nessa temporada foi muito atual e bem comandada principalmente pelo Saul que mais uma vez corresponde. Que venha mais um ano!
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337Junto com The Knick, são as duas melhores séries do ano na minha opinião, como roteiros e atuações impecáveis. Que venha mais um ano!
The Knick (2ª Temporada)
4.5 78Parabéns pela temporada incrível. Um renascimento para Clive Owen e para mim a fotografia mais linda da TV no ano, Soderbergh desenha com as cores e luzes em tomadas que parecem quadros, além disso tudo o elenco de apoio e o roteiro são perfeitos. Que venha mais um ano.
Arrested Development (4ª Temporada)
3.7 124Cara juro que tentei....mas não consegui chegar ao final dessa. Obrigado Netflix pela iniciativa mas perdeu o sentido...
American Crime (1ª Temporada)
3.9 56Espetacular, o começo devagar pode afastar algumas pessoas mas o crescente da segunda metade e o fechamento da história são perfeitos, estou até agora emocionado com a última cena. Muitas camadas, o que valoriza o tema que realmente só pode ser discutido se forem analisados todos os pontos de vista, ótimo casting. Que venha a segunda temporada.
Narcos (1ª Temporada)
4.4 898 Assista Agora"Plata o plomo"
O que convence é o olhar...parabéns ao Wagner Moura pela atuação de mestre e a Netflix pela iniciativa em investir em boas histórias.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KMuito bom fugir do lugar comum, com ficção científica melhor ainda. Vale muito a pena assistir, algo novo e criativo e sendo para TV aberta dos EUA então, impressiona mais ainda.
O Último Navio (2ª Temporada)
4.2 62Honesta, fechadinha, bem roteirizada e que entrega bons e divertidos episódios. Vale a pena assistir.
Falling Skies (5ª Temporada)
3.3 79TNT sendo TNT e esticando demais suas séries...começou bem e perdeu força infelizmente...