Incrível....direção e edição impecáveis. Mel Gibson sempre é muito competente. Fora isso a atuação do Andrew Garfield foi muito crível, ainda mais quando vc lembra que ele é britânico e foi muito competente no sotaque sulista, as cenas de ação são de prender o fôlego e condizem precisamente com a violência da guerra. Dentro da minha lista dos melhores do ano com certeza....
Desconfortável descreve...e é justamente por isso que o filme prende, com uma linda fotografia uma trilha competente o filme vai muito bem, o que o coloca acima da média é com certeza os protagonistas Gyllenhaal e Amy Adams, que hoje em dia são uma garantia de excelência em qqer projeto que estão, vale a pena assistir.
Cara até diverte...achei o design de produção muito legal...mas é de uma conveniência incrível que me deixou um pouco irritado, fora isso dá pra passar o tempo.
Já deu né cara...é um apanhado de esquetes sem roteiro nenhum...o personagem é engraçado? Sim. Engraçado o suficiente pra segurar dois filmes inteiros? Não.
Melhor filme do ano na minha humilde opinião, as atuações são impecáveis, o filme é lindo visualmente (selo Villeneuve de qualidade) e tem um dos plots mais interessantes em ficção científica dos últimos anos, e nos detalhes está a força da narrativa. Um filme de relacionamentos e não só de invasão alienígena. Cumpriu todas as minhas expectativas e mais um pouco rs...VEJAM!
Gostei muito do filme, a atuação do JGL me lembrou o Tom Hanks no sentido de ser bem sutil mas precisa fazendo com que muitas vezes você esqueça do ator dando uma característica documental ao filme em partes. Muito bom!
Visualmente só existem elogios, arte pura. Fora isso a história é legal mas achei curto o filme por ter gostado dos personagens, queria um pouco mais de história, mas é a melhor animação do ano até agora.
Parece Homem de Ferro I? Parece Usa a fórmula da Marvel mais uma vez? Usa Depende de um bom protagonista mais do que roteiro? Sim
Mas você foi ver e se divertiu certo? Então pronto. O mérito da Marvel é esse, nos convencer de novos personagens mesmo que não tenhamos a mínima ideia de quem sejam e pra onde vão. A parte visual é INCRÍVEL e muito bem encaixada na trama sem exageros. Fora isso acho que o casting foi muito bom tirando o Mads que pra mim foi subutilizado, porém a solução do final foi inteligente e fora do lugar comum de batalha-epica-maior-do-que-a-do-ultimo-filme. Vale a pena assistir!
Gostei da forma como foi contada por deixar o pay off bem escondido e para o 30 ato de forma competente. Os protagonistas são bons (Jeff Bridges nasceu pra ser esse tipo de personagem rs...). O filme passa bem o clima do local e dos protagonistas em crise e convence o espectador da motivação para as atitudes deles. Vale a pena conferir.
A história é tão incrível que parece mentira, isso aliado a boa química entre os dois protagonistas sustenta o filme, fora isso ele tem um ritmo inconstante no meio mas no final é competente.
Nada demais....eu entendo o patriotismo exacerbado que leva a esse tipo de filme nos EUA, porém o roteiro é tão anticlimático que tira o peso do feito do Sully que realmente foi incrível. Lembra de Fly com o Denzel? Faltou desenvolver o personagem dessa forma na minha opinião.
Muito longo, o arco passado no futuro é descartável e tira o foco da trama, fora isso me pareceu muito arrastado. Visualmente é interessante e tem atuações boas, mas fica por isso mesmo.
É acima da média como todo filme Pixar mas se não tivesse o background do original e principalmente os personagens do primeiro filme creio que não se sustentaria sozinho, o 1º ato é bem legal com o flashback da história da Dory e a piada do Gerald é muito boa rs...fora isso fica no lugar comum.
Não li o livro origem e não tinha noção nenhuma da história. Do ponto de vista de filme para criança ele não agrada tanto por que o foco principal é o desenvolvimento de um relacionamento entre Sophie e BFG e fazer isso com inocência e de maneira tão genuína só Steven Spielberg mesmo. Do ponto de vista técnico o filme tem uma barriga entre o 1º e 2º ato mas fora isso a parte visual é ABSURDA, a interação entre o BFG e a menina é imperceptível dentro de todo o tamanho e proporção do filme. As palmas pro Mark Relance podem continuar rs...que coisa incrível a atuação de toda a parte de motion capture mas principalmente vocal em todo o arsenal de palavras em gigantês rs...Acho que as pessoas não esperavam um filme tão família e inocente, sem duplos sentidos e relativismos morais. Deve ser por isso que tem um Purge todo ano...infelizmente. Que venham mais filmes singelos como esse.
Agradável surpresa. No nível de summer movies que vínhamos tendo estava difícil apostar em alguma coisa boa mas aos 45 do segundo tempo aparece Sing Street. Um mix de nostalgia com feel good movie que cativa facilmente. Vale muito a pena assistir!
É melhor que a maioria dos filmes de agente/espionagem e foi até competente pra rebootar a série, mas não acho que terá fôlego suficiente pra outra trilogia do nível da primeira.
Feel good road trip movie rs... Me lembrou da minha adolescência pela simplicidade. A bela química da dupla protagonista vende o filme. Vale a pena assistir.
Transformers: O Último Cavaleiro
2.6 508 Assista AgoraNão consegui passar da metade...
Sempre se superando Michael Bay, parabéns...
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraOnde tem o botão de 10 estrelas aqui no Filmow?
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraIncrível....direção e edição impecáveis. Mel Gibson sempre é muito competente. Fora isso a atuação do Andrew Garfield foi muito crível, ainda mais quando vc lembra que ele é britânico e foi muito competente no sotaque sulista, as cenas de ação são de prender o fôlego e condizem precisamente com a violência da guerra. Dentro da minha lista dos melhores do ano com certeza....
Just One More Man...
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraDesconfortável descreve...e é justamente por isso que o filme prende, com uma linda fotografia uma trilha competente o filme vai muito bem, o que o coloca acima da média é com certeza os protagonistas Gyllenhaal e Amy Adams, que hoje em dia são uma garantia de excelência em qqer projeto que estão, vale a pena assistir.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraCara até diverte...achei o design de produção muito legal...mas é de uma conveniência incrível que me deixou um pouco irritado, fora isso dá pra passar o tempo.
Minha Mãe é Uma Peça 2
3.5 807Já deu né cara...é um apanhado de esquetes sem roteiro nenhum...o personagem é engraçado? Sim. Engraçado o suficiente pra segurar dois filmes inteiros? Não.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraMelhor filme do ano na minha humilde opinião, as atuações são impecáveis, o filme é lindo visualmente (selo Villeneuve de qualidade) e tem um dos plots mais interessantes em ficção científica dos últimos anos, e nos detalhes está a força da narrativa. Um filme de relacionamentos e não só de invasão alienígena. Cumpriu todas as minhas expectativas e mais um pouco rs...VEJAM!
Snowden: Herói ou Traidor
3.8 411 Assista AgoraGostei muito do filme, a atuação do JGL me lembrou o Tom Hanks no sentido de ser bem sutil mas precisa fazendo com que muitas vezes você esqueça do ator dando uma característica documental ao filme em partes. Muito bom!
Quando Te Conheci
3.3 472 Assista AgoraChato hein...pelo trailer parecia ser muito melhor, é contemplativo demais pra conteúdo de menos...
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraVisualmente só existem elogios, arte pura. Fora isso a história é legal mas achei curto o filme por ter gostado dos personagens, queria um pouco mais de história, mas é a melhor animação do ano até agora.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraParece Homem de Ferro I? Parece
Usa a fórmula da Marvel mais uma vez? Usa
Depende de um bom protagonista mais do que roteiro? Sim
Mas você foi ver e se divertiu certo? Então pronto. O mérito da Marvel é esse, nos convencer de novos personagens mesmo que não tenhamos a mínima ideia de quem sejam e pra onde vão. A parte visual é INCRÍVEL e muito bem encaixada na trama sem exageros. Fora isso acho que o casting foi muito bom tirando o Mads que pra mim foi subutilizado, porém a solução do final foi inteligente e fora do lugar comum de batalha-epica-maior-do-que-a-do-ultimo-filme. Vale a pena assistir!
A Qualquer Custo
3.8 802 Assista AgoraGostei da forma como foi contada por deixar o pay off bem escondido e para o 30 ato de forma competente. Os protagonistas são bons (Jeff Bridges nasceu pra ser esse tipo de personagem rs...). O filme passa bem o clima do local e dos protagonistas em crise e convence o espectador da motivação para as atitudes deles. Vale a pena conferir.
Cães de Guerra
3.6 312 Assista AgoraA história é tão incrível que parece mentira, isso aliado a boa química entre os dois protagonistas sustenta o filme, fora isso ele tem um ritmo inconstante no meio mas no final é competente.
Sully: O Herói do Rio Hudson
3.6 577 Assista AgoraNada demais....eu entendo o patriotismo exacerbado que leva a esse tipo de filme nos EUA, porém o roteiro é tão anticlimático que tira o peso do feito do Sully que realmente foi incrível. Lembra de Fly com o Denzel? Faltou desenvolver o personagem dessa forma na minha opinião.
Um Estado de Liberdade
3.7 215 Assista AgoraMuito longo, o arco passado no futuro é descartável e tira o foco da trama, fora isso me pareceu muito arrastado. Visualmente é interessante e tem atuações boas, mas fica por isso mesmo.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraÉ acima da média como todo filme Pixar mas se não tivesse o background do original e principalmente os personagens do primeiro filme creio que não se sustentaria sozinho, o 1º ato é bem legal com o flashback da história da Dory e a piada do Gerald é muito boa rs...fora isso fica no lugar comum.
O Bom Gigante Amigo
3.2 295Não li o livro origem e não tinha noção nenhuma da história. Do ponto de vista de filme para criança ele não agrada tanto por que o foco principal é o desenvolvimento de um relacionamento entre Sophie e BFG e fazer isso com inocência e de maneira tão genuína só Steven Spielberg mesmo. Do ponto de vista técnico o filme tem uma barriga entre o 1º e 2º ato mas fora isso a parte visual é ABSURDA, a interação entre o BFG e a menina é imperceptível dentro de todo o tamanho e proporção do filme. As palmas pro Mark Relance podem continuar rs...que coisa incrível a atuação de toda a parte de motion capture mas principalmente vocal em todo o arsenal de palavras em gigantês rs...Acho que as pessoas não esperavam um filme tão família e inocente, sem duplos sentidos e relativismos morais. Deve ser por isso que tem um Purge todo ano...infelizmente. Que venham mais filmes singelos como esse.
A Vida de Miles Davis
3.3 40 Assista AgoraFoca acima da média pela ótima atuação do Cheadle mas o arco que eles escolheram pra contar infelizmente é pequeno diante do tamanho do Miles Davis.
Fuga Para a Liberdade
4.0 231Buddy movie com pitadas de humor negro, excelente!
Sing Street - Música e Sonho
4.1 713 Assista AgoraAgradável surpresa. No nível de summer movies que vínhamos tendo estava difícil apostar em alguma coisa boa mas aos 45 do segundo tempo aparece Sing Street. Um mix de nostalgia com feel good movie que cativa facilmente. Vale muito a pena assistir!
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraFui até meia-hora e acho que foi muito...bem fraco...
Jason Bourne
3.5 460 Assista AgoraÉ melhor que a maioria dos filmes de agente/espionagem e foi até competente pra rebootar a série, mas não acho que terá fôlego suficiente pra outra trilogia do nível da primeira.
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraComo diria o MRG, é o LOTR do SBT...
Amizades Improváveis
3.8 785 Assista AgoraFeel good road trip movie rs...
Me lembrou da minha adolescência pela simplicidade. A bela química da dupla protagonista vende o filme. Vale a pena assistir.