Assisti tudo tão rápido que nem deu para sentir, quando eu cheguei no ultimo ep eu me perguntei: tem mais? Dai depois fiquei devastada, para sempre Jen e Judy, sabemos que a serie renderia mais, porém a Chris não esta bem saúde e ela deu um show de atuação, algumas coisas ficaram soltas, mas eu amei porque eu chorei e ri junto.
Excelente, fico me perguntando porque eu fiquei tanto tempo enrolando para ver, simplesmente incrível desde o roteiro, atuação, a temática, etc, tudo bom!
Eu gostei bastante do roteiro em se reinventar para uma terceira temporada, mas achei em alguns momentos bem lentos, as idas e vindas dos casais ficaram chata, mas quando engatou pro final ficou muito bom!
O problema de trazer grandes assuntos como esse do passado é que algumas pessoas não aprendem com o erro, é assustador ver pessoas romantizando ou qualquer coisa do tipo, mas acho importante reforçar a mensagem que a série passa que é a neglicencia da policia norte americano e do Estado em geral, que mesmo anos depois continua a esquecer e a silenciar a juventude preta ao redor do mundo, não apenas no USA.
Um clichê adolescente, mas não tão clichê assim, porque o roteiro tem umas abordagens muito atuais e não é previsível quando chegasse ao fim, amei demais!
Romance clichê adolescente do jeitinho que eu gosto, meu Deus, como é delicioso poder ver, um romance leve e com drama como sub de enredo, amei demais!
Eu gostei mais da segunda temporada que da primeira, embora não seja algo com muito futuro, a mistura de drama e comédia é muito bem feito e tem umas temáticas muito bem feitas.
É doloroso saber que isso é um fato real e que isso acabou com a carreira da Pam, entendo ela nao ter autorizado, afinal, quem iria querer viver esse horror que foi para ela, mas achei importante a serie ser feita para mostrar o quão a midia é perversa, machista e sexista. Os atores funcionarem demais e entregaram uma baita performance.
A forma como escolheram o ritmo da temporada da uma ótima sacada para serie tirando do previsível, eu amei demais, continuou no mesmo ritmo da primeira e eu achei ainda mais cativante.
Michael parece uma personagem de filme de drama adolescente que no ínicio você fica: mana voce vai agir assim? kk mas depois você para pensar a bicha perdeu o chão dele, então faz sentido. Achei divertida, diferente, o cast muito bom!
A gente começa assistir sentindo ódio, sede por justiça e termina sentindo um buraco, um vazio imenso de uma vida de luz que fui tirada do mundo, acho que isso transmite 0,70% do que os próximos sentiram. A série é muito importante para deixar no esquecimento que são os assassinos dela, que vivem por ai uma vida normal.
Acho que na quinta temporada fica um pouco batido, mas nada uau e para mim pegam o ritmo das piadas e com o roteiro na sexta, já para o último episódio a gente esperava um desfecho para os outros personagens.
Para quem subestimava a Amanda com este papel ela calou a boca de todos, não tem a ver com qualidade do profissional e sim com os personagens, uma vez a Viola disse no Emmy que para terem personagens/atriz, é necessário que esses papéis existam, a atuação dela aqui foi soberba e assustadora.
Bizarro para mim essa série ser baseada em fatos reais, ainda estou em choque como a Elizabeth conseguiu chegar tão longe kk
Acho que a diferença da primeira para a segunda, acredito eu, que a visão da série é de mostrar de verdade que elas aprenderam uma com a outra a lidar com alguns dos seus defeitos, reafirmando a semelhança entre elas, por isso ela ficou tão linear e a gente se perdia dela em alguns momentos, não deixou de ficar boa e acho que também faltou umas cenas de drama mais forte, um momento que isso dava pra ter crescido foi a cena da Ava e a sua mãe, acho que faltou uma dr ali, porém tirou boas risadas e deixou uns bons apertos no coração, já estou com saudades!!
Você vê o primeiro ep sem dar muita bola, mas no segundo você está tão envolvido que quer ver tudo para que acabe logo e mate a sua curiosidade, eu estou completamente envolvido nessa dramedia, e que muito feita. Roteiro bem escrito com piadas inteligentes, cast muito bom, enredo muito bem feito e muito bem dirigida. Amei demais!
É muito inovador e revolucionário, óbvio que para época é uma visão imaginária, mas uma visão ousada de como o mundo seria se as mulheres tivesse aquele local que a Joyce ocupa, eu simplesmente amei, vale demais! Esperando a segunda temporada ansiosamente.
Virou queridinha da Academia? Virou, virou queridinha! Mas não é só da Academia. É que ela é boa mesmo! Devorei tudo em um dia e carregou a minha alma em 1000%! Mas que critério.
Você fiz envolvido com o desenrolar da trama, porém enrola muito para chegar no ponto principal ao inves de 6 eps, 4 seriam ótimos, mas é muito boa, bem roteirizada, cast muito bom!
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 683 Assista AgoraEla é queridinha do povo? É sim, mas porque ela é boa mesmo, para um série infanto juvenil entregaram demais e sem prometer, amei, deverei demais!
Disque Amiga para Matar (3ª Temporada)
3.8 53 Assista AgoraAssisti tudo tão rápido que nem deu para sentir, quando eu cheguei no ultimo ep eu me perguntei: tem mais? Dai depois fiquei devastada, para sempre Jen e Judy, sabemos que a serie renderia mais, porém a Chris não esta bem saúde e ela deu um show de atuação, algumas coisas ficaram soltas, mas eu amei porque eu chorei e ri junto.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraExcelente, fico me perguntando porque eu fiquei tanto tempo enrolando para ver, simplesmente incrível desde o roteiro, atuação, a temática, etc, tudo bom!
Control Z (3ª Temporada)
2.7 28 Assista AgoraEu gostei bastante do roteiro em se reinventar para uma terceira temporada, mas achei em alguns momentos bem lentos, as idas e vindas dos casais ficaram chata, mas quando engatou pro final ficou muito bom!
Rebelde (2ª Temporada)
2.4 82 Assista AgoraO roteiro da primeira temporada tinha algumas brechas, agora na segunda ficou com crateras, os personagens são muito bons, mas não tinham enredos.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraO problema de trazer grandes assuntos como esse do passado é que algumas pessoas não aprendem com o erro, é assustador ver pessoas romantizando ou qualquer coisa do tipo, mas acho importante reforçar a mensagem que a série passa que é a neglicencia da policia norte americano e do Estado em geral, que mesmo anos depois continua a esquecer e a silenciar a juventude preta ao redor do mundo, não apenas no USA.
Heartbreak High: Onde Tudo Acontece (1ª Temporada)
3.8 50 Assista AgoraUm clichê adolescente, mas não tão clichê assim, porque o roteiro tem umas abordagens muito atuais e não é previsível quando chegasse ao fim, amei demais!
O Verão Que Mudou Minha Vida (1ª Temporada)
3.7 83Romance clichê adolescente do jeitinho que eu gosto, meu Deus, como é delicioso poder ver, um romance leve e com drama como sub de enredo, amei demais!
Belly idiota demais, odio que ela terminou com o Cam, por mim o Cam e Jerimeh deveriam fazer um casal e ela se fuder com Conord, garoto chato.
[spoiler][/spoiler]
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257 Assista AgoraProdução nacional com um excelência em roteiro, direção, atores, foi menor que a primeira, mas foi emoção atras de emoção.
A Comissária de Bordo (2ª Temporada)
3.4 32Eu gostei mais da segunda temporada que da primeira, embora não seja algo com muito futuro, a mistura de drama e comédia é muito bem feito e tem umas temáticas muito bem feitas.
Pam & Tommy
3.8 68É doloroso saber que isso é um fato real e que isso acabou com a carreira da Pam, entendo ela nao ter autorizado, afinal, quem iria querer viver esse horror que foi para ela, mas achei importante a serie ser feita para mostrar o quão a midia é perversa, machista e sexista. Os atores funcionarem demais e entregaram uma baita performance.
Only Murders in the Building (2ª Temporada)
4.0 87A forma como escolheram o ritmo da temporada da uma ótima sacada para serie tirando do previsível, eu amei demais, continuou no mesmo ritmo da primeira e eu achei ainda mais cativante.
RuPaul's Drag Race: All Stars (7ª Temporada)
4.4 58Tudo funcionou muito bem, acho que estar com todas ao longo do ep deixa a gente conhecer elas um pouco mais, foi muito bom!
Uncoupled (1ª Temporada)
3.8 106Michael parece uma personagem de filme de drama adolescente que no ínicio você fica: mana voce vai agir assim? kk mas depois você para pensar a bicha perdeu o chão dele, então faz sentido. Achei divertida, diferente, o cast muito bom!
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268 Assista AgoraÉ uma obra prima!
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415A gente começa assistir sentindo ódio, sede por justiça e termina sentindo um buraco, um vazio imenso de uma vida de luz que fui tirada do mundo, acho que isso transmite 0,70% do que os próximos sentiram. A série é muito importante para deixar no esquecimento que são os assassinos dela, que vivem por ai uma vida normal.
Duas Garotas em Apuros (6ª Temporada)
3.7 59 Assista AgoraAcho que na quinta temporada fica um pouco batido, mas nada uau e para mim pegam o ritmo das piadas e com o roteiro na sexta, já para o último episódio a gente esperava um desfecho para os outros personagens.
The Dropout
4.0 57 Assista AgoraPara quem subestimava a Amanda com este papel ela calou a boca de todos, não tem a ver com qualidade do profissional e sim com os personagens, uma vez a Viola disse no Emmy que para terem personagens/atriz, é necessário que esses papéis existam, a atuação dela aqui foi soberba e assustadora.
Bizarro para mim essa série ser baseada em fatos reais, ainda estou em choque como a Elizabeth conseguiu chegar tão longe kk
Hacks (2ª Temporada)
4.3 41Acho que a diferença da primeira para a segunda, acredito eu, que a visão da série é de mostrar de verdade que elas aprenderam uma com a outra a lidar com alguns dos seus defeitos, reafirmando a semelhança entre elas, por isso ela ficou tão linear e a gente se perdia dela em alguns momentos, não deixou de ficar boa e acho que também faltou umas cenas de drama mais forte, um momento que isso dava pra ter crescido foi a cena da Ava e a sua mãe, acho que faltou uma dr ali, porém tirou boas risadas e deixou uns bons apertos no coração, já estou com saudades!!
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 215Você vê o primeiro ep sem dar muita bola, mas no segundo você está tão envolvido que quer ver tudo para que acabe logo e mate a sua curiosidade, eu estou completamente envolvido nessa dramedia, e que muito feita. Roteiro bem escrito com piadas inteligentes, cast muito bom, enredo muito bem feito e muito bem dirigida. Amei demais!
Minx (1ª Temporada)
4.0 13É muito inovador e revolucionário, óbvio que para época é uma visão imaginária, mas uma visão ousada de como o mundo seria se as mulheres tivesse aquele local que a Joyce ocupa, eu simplesmente amei, vale demais! Esperando a segunda temporada ansiosamente.
Grace And Frankie (7ª Temporada)
4.1 66Alguns eps poderiam ter sido cortados porque não serviram em nada na trama, mas quando chega os três ultimos eps da um aperto no coração, amei demais!
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416 Assista AgoraVirou queridinha da Academia? Virou, virou queridinha! Mas não é só da Academia. É que ela é boa mesmo! Devorei tudo em um dia e carregou a minha alma em 1000%! Mas que critério.
The Undoing
3.7 254 Assista AgoraVocê fiz envolvido com o desenrolar da trama, porém enrola muito para chegar no ponto principal ao inves de 6 eps, 4 seriam ótimos, mas é muito boa, bem roteirizada, cast muito bom!