Que série meus amigos, eu já tinha achado a primeira temporada fascinante, aí eles me vem com essa segunda simplesmente perfeita, maratonei num piscar de olhos, a melhor série de 2023.
Episódio 6 é uma obra prima, não conseguir respirar o episódio inteiro, que show de trabalho audiovisual nessa série, impecável é pouco para definir, desse episódio em diante, é um melhor que o outro!
Elogiar toda semana essa série é chover no molhado, tem coisas que eu por ser fã dos games queria ter visto na série? sim, principalmente toda a sequência do esgoto, mas nada que incomode ao ponto de odiar a série, como muitos estão fazendo.
Gostei como a HBO e os criadores Neil Druckmann e Craig Mazin, foram por um lado diferente dos jogos, focando mais nas relações humanas em meio a esse universo praticamente sem vida alguma, sem aquela coisa clichê do gênero sobrevivência na TV.
HBO nos entregou uma adaptação quase perfeita, ambientação no mais alto nível, direção, trilha sonora, narrativa, atuações e por falar em atuações, que show da dupla de protagonistas, Pedro Pascal e Bella Ramsey, muitos torceram o nariz quando foram anunciados, e provaram emtela que são sim nosso Joel e nossa Ellie.
Agora que a temporada terminou, vou rever tudo de novo, numa maratona.
Curioso para ver como irão adaptar o segundo jogo, que é uma obra prima. Que leve o tempo que for preciso, acredito que no mínimo duas temporadas serão necessário.
Meu ranking de episódios: Episódio 5: Endure and Survive Episódio 8: When We Are in Need Episódio 1: When You're Lost in the Darkness Episódio 9: Look for the Light Episódio 2: Infected Episódio 6: Kin Episódio 4: Please Hold to My Hand Episódio 7: Left Behind Episódio 3 : Long, Long Time.
primeira parte bem chatinha, quanto personagem raro e superficial mano, porra joe, torci tanto para vc matar todos, mas você está muito frouxo meu amigo. .
nível altíssimo de produção, seguindo o nível dos jogos e da HBO, e na questão adaptação, está simplesmente perfeito. Ansiedade para os próximos episódios .
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.5 228 Assista AgoraObra prima. é isso!
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraExcelente temporada.
USS Callister - 10/10
Arkangel - 7/10
Crocodile - 810
Hang the DJ - 9/10
Metalhead - 7/10
Black Museum - 10/10
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraTalvez a melhor temporada!
Nosedive - 4/5
Playtest- 5/5
Shut Up and Dance- 4/5
San Junipero- 4,5/5
Men Against Fire- 3,5/5
Hated in the Nation: 3/5
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Depressivo demais!
Loki (2ª Temporada)
4.0 192Excelente temporada, melhor que a anterior, um grande final. Loki é com certeza um dos personagens melhores desenvolvidos na Marvel.
Junto com Guardiões 3, as melhores produções da Marvel no ano!
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 140 Assista AgoraQue série. Star Wars vive!
Episódios 4 e 5 os melhores!
Obrigado, Dave Filoni!
O Urso (2ª Temporada)
4.5 240Que série meus amigos, eu já tinha achado a primeira temporada fascinante, aí eles me vem com essa segunda simplesmente perfeita, maratonei num piscar de olhos, a melhor série de 2023.
Episódio 6 é uma obra prima, não conseguir respirar o episódio inteiro, que show de trabalho audiovisual nessa série, impecável é pouco para definir, desse episódio em diante, é um melhor que o outro!
Gostei demais da evolução do Richie, ele ouvindo Taylor Swift todo feliz, deu uma aquecida no coração, foda demais.
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 140 Assista AgoraDois primeiros episódios excelentes, vamos ver os próximos!
Barry (4ª Temporada)
3.9 66 Assista AgoraObrigado, Bill Hader por essa baita série, baita conclusão, a série mais subestimada dos últimos anos!
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraBe Right Back: 4/5
White Bear: 5/5
The Waldo Moment: 4/5
White Christmas: 5/5
Mais uma excelente temporada!
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraRevendo todas temporadas, segue notas dos episódios.
The National Anthem: 4/5
Fifteen Million Merits: 4/5
The Entire History Of You: 5/5
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 150 Assista AgoraO nível continua altíssimo, é sobre os Mandalorianos e nada mais.
o episódio 2 é uma obra prima!!
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 150 Assista AgoraEpisódio 2 simplesmente sensacional, um dos melhores de toda série
Grogu e Bo Katana arrebentam e ainda uma aparição fantástica.
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 208 Assista AgoraMe surpreendi bem positivamente, meteram tanto o pau que achei que de fato era uma bosta completa, mas não é.
Gostei bastante dos episódios 1,2, 5 e o 7, com destaque maior para o 5 dirigido pela Bryce Dallas Howard.
O tema original composto pelo Ludwig Göransson é foda demaiss!!
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraElogiar toda semana essa série é chover no molhado, tem coisas que eu por ser fã dos games queria ter visto na série? sim, principalmente toda a sequência do esgoto, mas nada que incomode ao ponto de odiar a série, como muitos estão fazendo.
Gostei como a HBO e os criadores Neil Druckmann e Craig Mazin, foram por um lado diferente dos jogos, focando mais nas relações humanas em meio a esse universo praticamente sem vida alguma, sem aquela coisa clichê do gênero sobrevivência na TV.
HBO nos entregou uma adaptação quase perfeita, ambientação no mais alto nível, direção, trilha sonora, narrativa, atuações e por falar em atuações, que show da dupla de protagonistas, Pedro Pascal e Bella Ramsey, muitos torceram o nariz quando foram anunciados, e provaram emtela que são sim nosso Joel e nossa Ellie.
Agora que a temporada terminou, vou rever tudo de novo, numa maratona.
Curioso para ver como irão adaptar o segundo jogo, que é uma obra prima. Que leve o tempo que for preciso, acredito que no mínimo duas temporadas serão necessário.
Meu ranking de episódios:
Episódio 5: Endure and Survive
Episódio 8: When We Are in Need
Episódio 1: When You're Lost in the Darkness
Episódio 9: Look for the Light
Episódio 2: Infected
Episódio 6: Kin
Episódio 4: Please Hold to My Hand
Episódio 7: Left Behind
Episódio 3 : Long, Long Time.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraVenho do futuro para dizer tranquilamente, que o episódio 8 dessa obra prima de série, é um dos melhores de 2023.
Você (4ª Temporada)
3.1 256 Assista Agoraprimeira parte bem chatinha, quanto personagem raro e superficial mano, porra joe, torci tanto para vc matar todos, mas você está muito frouxo meu amigo. .
Hello Ladies (1ª Temporada)
3.8 18Definição ótima de vergonha alheia e solidão.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraSobre o episódio 4: Interação entre Joel/Pascal e a Ellie/Bella, sensacional!
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista Agoraa carta do Bill para o Joel foi emocionante demais.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraPrimeiro episódio 10/10, não tem nem conversa.
nível altíssimo de produção, seguindo o nível dos jogos e da HBO, e na questão adaptação, está simplesmente perfeito. Ansiedade para os próximos episódios .
Barry (3ª Temporada)
4.2 74 Assista AgoraQue temporada absurda meu irmão, tensão do caralho em vários momentos e maioria são simplesmente do nada.
os 3 episódios finais são absurdos de foda!
a perseguição de moto foi foda demais, a sally surtando, o cativeiro numa cena digna de filmes de terror, foda demais.
uma série que merece mais reconhecimento, na moral.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 414 Assista AgoraSérie espetacular, top 5 facilmente das lançadas em 2022.
Um show de atuações, direção e trilha sonora.
os 3 episódios finais são puro ouro!
Andor (1ª Temporada)
4.2 176 Assista AgoraOs dois primeiros arcos, são foda pra caralho, com destaque para o episódio 6 que é uma obra prima. Melhor série de Star Wars ao lado de Mandaloriano!